Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
MIND_SEDUCTION - MEMBRO EXCLUSIVO
#973839 Como poderia usar a hipnose conversacional para eliciar um estado mental posito e fazer com que esse estado fosse associado a minha pessoa? De forma que quando ela estivesse comigo tivesse o mesmo estado mental positivo?
Assim Eu poderia associar sensações positivas que ela sente a minha pessoa o que poderia me ajudar na sedução.
RMárcio2015

Aprendiz

#978426 Cara texto maravilhoso, essas técnicas da PNL são excepcionais, cada vez que leio um texto fico fascinado e louco pra dominar essa técnica.
Avatar pua
Al B0rn

Aprendiz

#978522 Cara, eu tenho uma dúvida, com tempo de pratica é possivel começar a usar PNL nas interações de maneira inconsciente?

Muito bom tópico.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#999385 Simples e objetivo, além de carregar uma boa intenção no processo e ajudar uma pessoa.

As perguntas podem ser ajustadas para um 'ponto neutro', que faça a pessoa analisar sem visualizar o fato/estado/evento em si (já comentaram sobre isso também). Após isso sim, seguir em frente com a conversão de estado emocional e aproveitar a ancoragem para fazer a pessoa sentir-se bem.

Durante um período rápido de atualização sobre a área de PNL e hipnose, tanto pelo fórum quanto no 'mundo real', notei muitos "PUAs" tentando se aproximar desses tipos de conhecimento, só que ainda muito imaturos e visando somente a parte de sedução u_u...


Gratidão pela postagem :ae
Abs.
José Wilker

Aprendiz

#1003801 Ótimo artigo a hihipnose sem duvidas de se ter em conta na sedução até porque isto também cria um certo rapport :ae

#valeu mano
jpfree

Veterano - nível 9

#1015964 kkkk otimo!!!

engraçado como o modo de falar, expressar muda todo o rumo da conversa... show de bola..

o interessante é se colocar sempre no lugar da pessoa e tentar imaginar oque ela imaginaria ao ouvir tais palavras, ajuda a elaborar o script na hora..