Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#475838 O subconsciente é muito forte, em muitas situaçoes me dei por causa disso...é força mental em outro nível que nós possuimos (como se fossem processo menores internos)!
Pablo rio

Aprendiz

#475876 Desde que eu comecei a ler o Pua , eu ando cada vez me preocupando mais com as formas com que vou chegar ao meu objetivo , e isso me deixava na pilha .

Hj eu penso , eu li entendi e estudei pra saber td que sei , não preciso ficar na pilha por isso , simplesmente tenho que ser ousado e usar td que ja aprendi sem me preocupar .Usar um pouco do espirito do rock de fazer sem pensar nas consequencias

Td oq nos lemos em livros ou até mesmo aqui no Pua base , esta em nosso inconsciente e vai nos mostrar a fazer o certo automaticamente

Assim como no futebol , quando eu estava bravo ou com problemas naun jogava bem , agora quando estava feliz , jogava mt bem , agora entendo pq e não esquento a cabeça com as coisas mais .

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#475904 Pablo rio é justamente isso cara, agente já leu tanto, já sabe tanto. O negócio agora é só relaxar, pq ta tudo no nosso subconsciente, agora é só deixá-lo agir a vontade.

Abraço
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#475920 tem uma tecnica que eu uso no futebol: encare o atacante no fundo dos olhos dele.
90% amarelam e erram o chute depois disso, isso me torna um goleiro razoavel quando precisa kk
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#475924 Fenomenal
de um ponto de vista neurologico isso tem a ver com as redes neurais
padrao e executiva,como ja diz o nome uma raciocina e a outra executa.
So que quando uma funciona a outra para
entao parem de ler e maos a obra pois o que voces tinham que saber ja sabem
e felicidades com as mulheres :yaaah

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#476360 Isso mesmo Sedutor. Acredita que eu não vi o final do filme? auhauhua. Não lembro qual o motivo de eu não te-lo terminado de ver.

Mas o filme é bom sim.
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#476365 Já aconteceu com alguém de você estar tão relaxado com uma menina, mas tão relaxado que quando você para pra ver você já deu um KC nela?
Eu assustei quando isso aconteceu comigo, pelo o que eu li aqui é o subconsciente agindo !
Parabens pelo post brother
Abraços