LC3000

Pua Portugal

#753694 WOW!! É impossível ser detentor de uma palavra suficientemente boa para descrever este video!
Nem sem bem explicar o que senti, foi uma mistura de alegria acompanhada com um breve momento de melancolia,motivação, e respeito, muitoooo respeito!!

Parabéns, no meu ver, contribui muito para este forum ao mostrar esses 4:55 minutos de pura motivação! :ajoelhar
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#753731 Cara..todos merecem uma oportunidade; Esse cara teve a oportunidade dele e agarrou com tudo oq ele tinha... Parabens pela iniciativa..E acredito que esse video poderia ser o primeiro a ser visto pelos PUAs Beginers..

Beijo a todos..;)

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#753900
lolzim escreveu:Qndo se assite algo assim, dá uma vergonha das reclamações que a gente faz da vida.
vlws por compartilhar


Tamo aqui pra isso mesmo Parceiro
Bayo

Veterano - nível 3

#753911 Putz na cena que ele começa a correr eu me arrepiei, eh esse fogo interior que precisamos, esse vídeo mostra bem isso
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#753919 E pensar que muitos que já passaram por aqui desistiram de tudo no 1º Shit Test, no primeiro fora, no primeiro Set que ignorou...

É senhores, eu carrego um mantra em mim: "A força da minha vontade define o tamanho do meu resultado"
Zerker

Aprendiz

#753937 Cara, sensacional ! Muito inspirador !!!
E tem uma parte do vídeo, por volta de 3:10 que ele fala assim "Só por que eu não consegui fazer hoje, não significa que eu não possa fazer algum dia" Isso para mim, já valeu tudo! Estou inspirado
Obrigado por postar!