jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#763428 Uma história de superação é sempre comovente...nos mostra o quanto somos perfeitos e que perto de algumas pessoas não temos nada para reclamar...

Já dizia Albert Camus "A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana".
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#763500 Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível!!!

Parabens pelo video!!!
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763569 Velho, quase chorei...

Excelente vídeo! E isso prova que a mente tem poder de tudo, se você quer, lute, determine e conseguirá!
Vou meditar agora e absolver muitas das informações deste vídeo! Está de parabéns por compartilhar este vídeo conosco... Abraços!
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#763583 Muito bom, realmente uma inspiração, e mostra que nunca devemos nos entregar,
basta acreditar mais em nós mesmo, pois TUDO é possivel.
Vou usar a frase que um amigo nosso já usou no post, mas resume bem o video.
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". (Jean Cocteau, artista francês)
Muito obrigado pelo post!!! :ae
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#763606 Apesar de não ter entendido nada o gostei pelo menos dá música :)

Zuêra galera, muito bom isso mostra que só seremos um ALPHA natural se acreditarmos em nós mesmo e nunca desistir, teve uma época que eu estava sem motivação para continuar, se eu tivesse desistido eu não teria tanto sucessos como tenho hoje.