Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#844385 Boa Noite, Puas!


Tenho me questionado diariamente e quero com a ajuda de vocês desvendar esse mistério, então pessoal!
vocês acham que tem como demonstrar carência através de linguagem corporal?!


Venho observando outros caras ao meu redor e noto a postura deles ao lado de HB's e isso veem me deixando muito curioso ao longo dos dias!


Se existir mesmo, vou escrever um post legal com vocês através de ideias!!!


Imagem Imagem

Feedem!!
Abraços!
AmorApagado
ArcAnderson

Aprendiz

#845815 Tem sim cara. Depois que eu conheci o mundo PUA passei a observar com um olhar mais "clínico" caras dando em cima de HBs na noite, na academia, etc...
Os sinais mais comuns que vejo são:

1-O cara segura a bebida como um guerreiro segura seu escudo.

2-Conversa com a HB sem tirar os olhos dela nem por um minuto. Talvez alguns nem pisquem! Imagem

3-Postura ao conversar é sempre meio arqueada ( mesmo quando o cara treina e tem um fisico legal). É como se a cabeça dele fosse um imã e a cabeça da HB fosse de metal. Ele fica se inclinando o tempo todo e sempre com o corpo voltada para ela, mesmo que eles estejam num grupo de pessoas.

4-Olha pra todos os cantos quando caminha. Olha pra todas as mulheres.

5-Se uma mulher da mole, ele se entrega unicamente para ela, digo, esquece que existem infinitas mulheres e lança todas as suas fichas nessa que deu mole.

Abraço! Imagem
Avatar pua
caio vianna

Aprendiz

#849623 Os já citados e também : cabeça baixa, pernas cruzadas e muito fechadas, coça os olhos quando um Alfa ou old Dog entram no set em que o carente está (isso o denota muito beta), toma bebida muito rápido, da risadas de coisas que não tem graça, força risadas e a diversão do set com piadas e citações pouco engraçadas.
Tem muito mais sinais corporais.Acredito que os sinais inconscientes causam muito mais impacto que os conscientes vou construir um tópico com um listão dos piores sinais de BL looser pros iniciantes assim como eu.
Abração de coração a todos meus irmãos.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#852938 Os sinais que o ArcAnderson citou, realmente, são verdadeiros indicadores de carência.
Já o que o Caio Vianna falou sobre o fato de tomar bebida muito rápido e forçar risadas é algo interessante. Eu nunca tinha notado essas coisas, clareou muito minha mente. E verdade seja dita, as mulheres têm extrema facilidade em detectar nossas emoções através da linguagem corporal. É bom ficar atento a isso.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#852942 Não é preciso ser um mestre de pnl para reconhecer carência, um bom exemplo é quando uma semana depois de a Hb terminar o namoro, observe como elas ficam...
Bom, mas pra te dar melhor instrução repare no olhar, normalmente vem de baixo pra cima, a voz passa a ser mais suave e baixa, o humor está sempre em constante mudança que chega a se parecer com a TPM, mulheres tem de a pedir mais, elas querem ser mimadas..... nesse período seja duro com elas, aja como se nem tivesse reparado nas mudanças de comportamento, mas se ela perguntar diga apenas que você não tem nada a ver/não é da sua conta/não se importa!

Esse foi apenas um exemplo, mas pode ser feita uma leitura de linguagem corporal em homens, mulheres, crianças e idosos em qualquer situação, e a carência é uma das falhas humanas que pode ser demonstrada através da PNL, assim como a atração, o desejo, o ódio, a alegria etc...

Espero ter ajudado,
Atenciosamente
Stewie Griffin...