Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xxunk

Aprendiz

#1090010 tenho uma dúvida um pouco preocupante para mim.
tem uma HB que já tenho alguma historia, consegui um KC à uns largos anos mas nos fomos afastando, ultimamente nos temos aproximado mais, conversado mais, e em algumas saídas para bares com uns amigos e amigas ela costuma aparecer, e apesar de estarmos um pouco distantes ela dá alguns sinais que pelo que já percebi no fórum é um sinal de que há atração.
Por exemplo, quando converso eu noto que ela me olha nos olhos durante largos segundos, ela por vezes me toca de leve sem motivo nenhum. Já consegui notar que por vezes ela mexe no seu cabelo e o pescoço fica virado para mim, notei 1 vez que enquanto eu conversava e ela olhava para mim os lábios meio que mexeram, como se ela os puxasse para dentro

Criador do tópico

xxunk

Aprendiz

#1090012 Perante isto, gostava de perceber se é um sinal para seguir em frente, porque eu sou um cara com bastante AA, e sempre que vejo que há alguma oportunidade e não faço nada me sinto mal, o que vocês acham
Avatar pua
Lorde Stinson

Aprendiz

#1090013 Brother, parafraseando o mistery " se você acha que deveria ter beijado é pq deveria ter beijado ". Se tu acha que ela tá te dando IDI's, para de viadagem e cai pra cima. Pode ser de modo indireto ou direto, apenas faça algo e saia da inércia. Melhor do que não fazer nada e ficar se sentindo um bosta depois, não é mesmo ?. Depois nos conta como foi brow, vlw.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090044 Você deve compreender que a maior parte da nossa linguagem é não verbal, o nosso corpo transmite inconscientemente mensagens e foi basicamente isto que ela fez contigo. Esta olhada fixa é um dos maiores sinais que existem de que a pessoa tem interesse, mexer no cabeço, toques e mordidas nos lábios são outras ações que deixam claro o interesse dela por ti.

Não há porque ter medo de avançar, o sinal esta aberto e depende apenas de ti avançá-lo. Entenda que esta é a abertuda que ela esta dando, ela basicamente abriu as portas e disse "entre". Dificilmente uma mulher vai chegar em ti e dizer que esta afim, isto é tido como papel masculino, portanto sempre temos que nos atentar a estes pequenos detalhes, pois são eles os sinais que elas nos passam para facilitar nosso jogo.

Não tenha medo, vá em frente que a atração já foi criada, agora é manter uma conversa bacana e closar.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090066 massa! também acho que ela tá na sua! :legal

nessas hora eu costumo fazer duas coisas.

1- caso ela aproxime o rosto a aproximadamente 15 cm do seu, dá um bote e beija.

2-caso ela esteja fazendo tudo isso mas esteja um pouco mais distante do que 15 cm: pergunta se ela tem feito academia ultimamente e pega na mão dizendo que vai verificar se tá caleijada ou macia (uma desculpa boba pra kinar), segura a mão dela puxa ela pra perto de vc e créu.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090070
xxunk escreveu:tem uma HB que já tenho alguma historia


Acho que vai dar certo fazendo assim como o pessoal explicou.
Só não cometa o vacilo de dizer que você é a favor da reforma da previdência. Essa mulherada quando chega nos 50 não pensa em outra coisa que não seja se aposentar.