Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gleyson Eduardo

Aprendiz

#918227 SINAIS NEGATIVOS

DESVIAR DE VOCÊ 


Se ela te ver e desviar do seu caminho, significa o mesmo que ela te disser "ei você nem pense em falar comigo, não gostei das suas roupas ou do seu jeito". 

CORPO FECHADO 

Se ela estiver de braços cruzados, significa que ela se acomodou a algum momento desagradavel que ela tenha passado naquele dia, não estará receptiva enquanto não descruzar os braços. 

CARA FECHADA 

Se as amigas dela estiverem dançando, porem ela não! significa que ela não está de bom humor, dificilmente será receptiva, parta pra outra! 

Se você perguntar algo, e ela der respostas curtas, sem olhar nos seus olhos, significa que você não agradou de alguma forma, e nada ira mudar esse pensamento, parta pra outra! 

Se ela estiver só ou conversando com alguém, e você a olhar, e ela perceber e virar de costas, significa que você não faz o tipo dela, parta pra outra! 



CONCLUSÃO 

Qualquer sinal de negação, expressões sérias, tristes, parta para outra. Nada que faça ira mudar isso, raramente ira conseguir convencer ela, de que você é diferente do que ela pensa. Pois a primeira impressão não foi boa. 

Outro Ae Curtem,compartilhem,Comentem !! Abraços Gleyson
L.Grummt

Aprendiz

#918235 Faala portuga,blz parcero...

Gostei do post,mas uma coisa eu tenho que comentar é que se você for apenas nas receptivas,nas que ja exalam IDI's quando você passa,seu progresso vai ser mais lento do que ultrapassar essas barreiras que elas colocam em nossa frente para dizer "não estou muito afim hoje não! sai fora!"...

Acredito eu que quanto mais você for nessas,mais ira aprender a como lidar com elas, e mais leve o seu jogo vai se tornar...

vlw pelo post

Abrass, L.G