Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090111
ThEGoDFatheR escreveu:Caralho, parece que a coisa aqui bombou, haha.

Vou ficar a par do que foi dito, mas antes quero deixar apenas uma singela observação:

Fiquem tranquilos que não "esqueci" um ou outro tipo, é que teremos a parte 2, 3, 4 e se continuar nessa pegada, o céu é o limite, até enumerar todas as atitudes dessas pervertidas. Feministas, maconheiras e afins, todas entrarão nas partes seguintes.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já fui chamado de fascista por essas v@dias, acredito eu, que são as piores.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090113
af007 escreveu:Fui casado porque casei muito novo e era imaturo, e pra sua informação tenho namorada e não procurei ela na balada não.


Ok, só não sei pq ferveu quando falaram mal das baladeiras.
Não sei sua idade, mas você aparentemente é daqueles que não gosta de ficar sozinho. É uma forma interessante de descobrir como funciona a cabeça delas. Depois que você aprender vai entender melhor que é dificil saber o que lhe espera. Quando você aprende bem, descobre coisas interessantes, inclusive que algumas baladeiras podem se salvar.
Mas uma coisa que eu aprendi na vida foi que se tem mulher, tem alguém querendo comer. Pode ser na igreja, no trabalho ou na faculdade.

Outro conselho que eu lhe dou é o de ser mais natural. Ninguém sabe quem você é, não é necessário se ofender se estiver namorando uma baladeira.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090250
ThEGoDFatheR escreveu:
LIÇÃO PARA A VIDANÃO PREMIEM AS LIBERTINAS EM FIM DE CARREIRA COM RELACIONAMENTO SÉRIO, PORRA!

Assim sendo, vamos aos sinais:



01 - MULHERES BALADEIRASMulheres que frequentam diariamente ambientes promíscuos não servem para um relacionamento sério. Já estão acostumadas com a libertinagem da noite, de beijar 30 homens diferentes e ao final da noite, dar para algum deles. Nunca sem encher a cara pelo menos de álcool. E o ciclo vicioso se repete toda sagrada semana. Afinal, para ela, sexta e sábado não é dia de ficar em casa ou curtir um programa mais leve. Para ela, sempre “sextou” e “sabadou”.



02 - MULHERES CACHACEIRASPegando carona na evidência anterior, mulheres que consomem mais álcool do que um Opala devem ser rechaçadas de um possível relacionamento sério. Mulheres cachaceiras são relaxadas, não se preocupam com a própria imagem e/ou postura. Fique ligado.


Primeiramente, gostaria de parabenizar por mais um tópico sensacional seu, que continue trazendo mais pra gente!
Pra falar a verdade, pessoalmente só conheço UMA mulher na qual não se encaixa nesses dois tópicos exposto por você. Essa mulher que citei namoraria tranquilamente, pois realmente é uma exceção à regra. Agora, as demais que mantive contato ou que tenho até hoje frequentam baladas constantemente e consomem álcool, ao menos socialmente.