Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089993 Salve, camaradas.

INTRODUÇÃOA dúvida de saber ou não se uma determinada mulher serve para algum tipo de relacionamento sério é sempre presente.
“Estou saindo com uma mulher, ela é (explanação sobre a donzela). Devo namorar?”

Talvez a única dúvida que se iguala com a mencionada acima é a do tempo: “quando começar a namorar?”

Por isso, é deveras necessário desmascararmos algumas posturas e atitudes dessas canalhas empoderadas contemporâneas, onde seus objetivos é dar o cu para a torcida do Corinthians sem ser julgada por algum macho.

O pior é que a promíscua, em sua juventude, sai, enche a cara de álcool e drogas ficando a um passo de uma overdose, abre as pernas para qualquer um que disser oi (se for bonitão ou rico, não precisa dizer nada, apenas puxar pelo braço.

Quem não pode fazer isso é pobre, feio e/ou fracassado, aí o NÃO é NÃO entra em jogo e você imediatamente será tratado como um macho estuprador em potencial, mesmo sem nunca ter matado sequer uma formiga doceira), fica grávida de qualquer um desses corajosos e, certo tempo depois, quando se cansar da vida de balada (isso acontece quando ela percebe que está ficando velha e seu valor de mercado reduziu pela metade), arrumará um trouxa provedor de cédulas de R$ 100,00 que realizará todos os seus belos sonhos de princesa, dando uma vida de conforto e rainha para uma vagabunda que só fez uma coisa da vida: vadiagem!




LIÇÃO PARA A VIDANÃO PREMIEM AS LIBERTINAS EM FIM DE CARREIRA COM RELACIONAMENTO SÉRIO, PORRA!

Assim sendo, vamos aos sinais:



01 - MULHERES BALADEIRASMulheres que frequentam diariamente ambientes promíscuos não servem para um relacionamento sério. Já estão acostumadas com a libertinagem da noite, de beijar 30 homens diferentes e ao final da noite, dar para algum deles. Nunca sem encher a cara pelo menos de álcool. E o ciclo vicioso se repete toda sagrada semana. Afinal, para ela, sexta e sábado não é dia de ficar em casa ou curtir um programa mais leve. Para ela, sempre “sextou” e “sabadou”.



02 - MULHERES CACHACEIRASPegando carona na evidência anterior, mulheres que consomem mais álcool do que um Opala devem ser rechaçadas de um possível relacionamento sério. Mulheres cachaceiras são relaxadas, não se preocupam com a própria imagem e/ou postura. Fique ligado.



03 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS HOMENSComo é legal ouvir a sempre dada desculpa de que “tenho muitos amigos homens porque mulheres são falsas”. Mentira.
Se a donzela do seu radar possui várias amizades masculinas, é bem provável que ela já teve relações com a maioria deles. Ainda mais se tiverem um alto grau de intimidade. É para eles que ela vai dar na primeira briga de vocês.
Mas acho que estou sendo muito rigoroso. Afinal, elas só querem um ombro amigo para chorar as mágoas do relacionamento abusivo, não é mesmo? :ae



04 - MULHERES QUE NÃO TRATAM OS PAIS COM O DEVIDO RESPEITOMeu jovem mancebo, se a mulher não trata os seres humanos que lhe deram a vida, amor e carinho durante tantos anos de maneira respeitosa, não espere ser tratado como o princeso que você é, seu fofuxo :rolf
Você será desrespeitado em toda e qualquer oportunidade que a mal-educada pseudo independente tiver.



05 - MULHERES DEPRESSIVAS/PROBLEMÁTICASEu sei, eu sei. Você tem dó dela, afinal ela teve uma infância difícil, com vários problemas familiares e isso causou danos irreversíveis em seu psicológico. Hoje, aos 20 anos de idade, ela já se encontra tomando remédios e em estados agressivos de psicopatia e depressão.

Eu entendo sua sensibilidade. Mas que tal usar tudo isso em prol de você mesmo? Sua vida virará um inferno, não terás sequer um dia de paz, pois mulheres depressivas/problemáticas acabam com a vida de qualquer sujeito.

Você não tem/teve culpa por tais problemas, não queira resolvê-los!



06 - MÃES SOLTEIRASFiquem longe das mães solteiras, a não ser que queiram passar o resto da vida cuidando da prole de terceiros. Terceiros que estarão sempre presentes para causarem qualquer tipo de problema possível, afinal é direito do pai passar alguns dias com a criança.

Não apenas isso. A mãe solteira sabe que seu valor de mercado é baixíssimo e como são espertas, no início, oferecem sexo de demasiada qualidade. Nossa, que chá de boceta incrível, essa mulher mete demais.

O varão, pensando sempre com a cabeça debaixo, é hipnotizado pela técnica hipnose bocetal da M$OL e é pescado sem qualquer relutância.

Passado algum tempo, o sexo cai de qualidade, mas você não pode mais sair da relação, pois os jogos emocionais da varoa puritana abandonada buchuda injustamente estão fodendo seu psicológico. Digo-lhes mais: a criança será usada para chantagens, pois na menor ameaça de você ir embora, ela, além de tudo, dirá que “ele te considera um pai, gosta muito de você”.

Seja bem-vindo ao inferno!



07 - VICIADAS EM REDES SOCIAIS - ATTWHOREMulheres que passam o dia inteiro nas redes sociais vivem uma vida de mentira. Elas não têm a vida que mostram e também não são as pessoas que dizem ser. A única coisa que querem é atenção. Atenção everywhere.

Tomem cuidado também com esse tipo de psicopatia.



Existem vários outros sinais onde o sinal de alerta deve ser ligado imediatamente. Falaremos mais em outro tópico.

Na minha fase de bobo da corte, sempre os ignorava, principalmente os sinais 1, 3 e 5. Era de praxe: me fodia no final.
E você, já desprezou quais desses sinais e depois se fodeu?

Opinem, deixem suas sugestões, críticas e discordâncias.

Abraços.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1089994 Belo tópico!

Amigos homens além de ser um estepe, ainda leva a desonestidade da parceira com frases do tipo: "ele é como um irmão pra mim".
Avatar pua
Lorde Stinson

Aprendiz

#1089996 Hahahaha muito real isso. No meu último namoro, eu fui idiota o bastante pra cair nessa e acabei namorando uma mina que tirando o fato de não ter filhos, tinha a maioria das "características " ditas no post. Foi só pra eu me fuder ( E não fuder do jeito legal e sim se fuder mesmo), brigas o tempo todo e eu não tinha paz na minha vida, sabia o tipo de mulher que eu estava namorando e mesmo assim eu insisti nisso, cheguei até a morar com ela, mas sempre com uma coisa na minha cabeça dizendo " SAI DESSA CARALHO". Então ela foi visitar os pais em outra cidade, cidade onde ela nasceu e cresceu. Um dia pela manhã perguntei como tinha sido o dia anterior, ela disse que tinha ido no shopping com um amigo dela ( amigo esse que ela ficava constantemente e que já tinha comido ela ). Então aquilo foi a gota d'água e terminei o relacionamento. Pode até parecer uma besteira isso, mas já tinha me sujeitado a coisas piores, tava quase virando um cuck. Me libertei dessa merda de relacionamento e me senti feliz como não era a muito tempo. Escrevi isso olhando pra essa época e pensando " CRL MANO, COMO TU ERA UM ESCRAVOCETA IDIOTA " E Rio de mim mesmo. Mas tem seu lado bom, aprendi o eu eu jamais devo repetir na minha vida hahaha.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089997
ThEGoDFatheR escreveu:

06 - MÃES SOLTEIRASFiquem longe das mães solteiras, a não ser que queiram passar o resto da vida cuidando da prole de terceiros. Terceiros que estarão sempre presentes para causarem qualquer tipo de problema possível, afinal é direito do pai passar alguns dias com a criança.

Não apenas isso. A mãe solteira sabe que seu valor de mercado é baixíssimo e como são espertas, no início, oferecem sexo de demasiada qualidade. Nossa, que chá de boceta incrível, essa mulher mete demais.

O varão, pensando sempre com a cabeça debaixo, é hipnotizado pela técnica hipnose bocetal da M$OL e é pescado sem qualquer relutância.

Passado algum tempo, o sexo cai de qualidade, mas você não pode mais sair da relação, pois os jogos emocionais da varoa puritana abandonada buchuda injustamente estão fodendo seu psicológico. Digo-lhes mais: a criança será usada para chantagens, pois na menor ameaça de você ir embora, ela, além de tudo, dirá que “ele te considera um pai, gosta muito de você”.

Seja bem-vindo ao inferno!





E vê lá se não quiser arrancar uma pensão pro filho alegando paternidade por afinidade.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090000 Muito maneiro o artigo e concordo com tudo. Quem ler pode se considerar privilegiado por tomar essa "vacina" contra quebrar cara. Lembro que uma mãe solteira (filho de 6 meses) mal me conheceu e já queria vir na minha casa, eu corri mais que o papaléguas desta jovem. KKKK
É bem verdade esse fato delas darem pra um diferente a cada dia e ao mesmo tempo querer encontrar um principe encantado - e ser respeitada - pra ter uma vida de amor. Quem será esse corajoso? Eu mesmo não. O foda é que todos corremos o risco de se envolver com uma dessas, afinal não da pra saber o passado da pessoa, a não ser que ela conte ou você já faça parte do ciclo social dela. Por isso é importante antes de pensar em relacionamento duradouro ir analisando a pessoa, não pensar com a cabeça de baixo ou escolher só pela beleza da mulher. Estamos num campo minado, cheio de safadas em pele de freiras. E aí de você se falar isso na cara delas.. as feminazi odeiam os homens, mas não vivem sem eles.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090003
Raptor escreveu:
E vê lá se não quiser arrancar uma pensão pro filho alegando paternidade por afinidade.


Puta que o pariu, você foi cirúrgico.
Eu não sei editar texto nessa porra, aliás, nem sei se tem como. Mas colocaria isso no post principal.

Você está coberto de razão.
O pior é saber que elas conseguem esse tipo de coisa pelas vias judiciais. Vias judiciais que deveriam promover a justiça, mas fazem justamente o contrário disso.


Seu comentário foi uma baita contribuição para todos nós, obrigado.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090005
ThEGoDFatheR escreveu:Puta que o pariu, você foi cirúrgico.
Eu não sei editar texto nessa porra, aliás, nem sei se tem como. Mas colocaria isso no post principal.

Você está coberto de razão.
O pior é saber que elas conseguem esse tipo de coisa pelas vias judiciais. Vias judiciais que deveriam promover a justiça, mas fazem justamente o contrário disso.


Seu comentário foi uma baita contribuição para todos nós, obrigado.


Tipo, eu fiz direito então algumas leis como a Maria da Penha e lei do Feminicidio foram coisas que eu vi na faculdade.
Não sou contra essas leis de forma alguma mas tem algumas coisas no direito brasileiro que fere meus olhos.

1- mulher que fala que apanhou do marido só para prejudicar ele, quando na verdade ela não apanhou
2- pensão alimenticia para filhos que não são do homem (caso de traição) ou que foram reconhecidos erroneamente.
3- Regime de bens (como falado no seu post antigo)
4- Confusão entre namoro e união estável, já que para constituir a união estável não é preciso comprovar a coabitação. (estou com um artigo engatilhado sobre isso).

São coisas que no papel são lindas mas que deram margem pra muita fraude e aproveitadoras.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1090014 Tive um relacionamento de 4 anos com uma "abençoada" 5 - depressiva/problemática. Terminei tem 15 dias e não sei quando os resquícios dessa relação deixarão de existir.
Era para ter terminado antes, porém, as chantagens emocionais dela, "ameaças" de suicídio, entre outros diversos fatores me fizeram continuar. Agressão física, etc, etc.
Abram os olhos senhores, hoje eu vejo quanto tempo eu perdi, a instruí profissionalmente, financeiramente, e estagnei.

"Se custa a sua paz, então é caro demais."


Dicas excelentes :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090016 Acho que só faltou dizer(ou eu não li) que pra sexo casual são exatamente estas que estão disponíveis se o pessoal não bancar o trouxa e chegar para conversar como se elas fossem especiais. Neste momento liga na sua testa o letreiro "trouxa" e elas fecham as pernas e usam aquelas táticas para lhe provar que são santas.
Agora que escrevi lembrei também das putinhas de igreja. Que são as santas do pau oco. Quando estou muito na necessidade espero na frente destas saídas de igreja e sempre tem uma "virgenzinha" querendo ficar de joelho.