Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090196 Salve, camaradas.
Creio que podemos deixar as apresentações e introdução de lado para irmos direto ao ponto.

Essa é a parte 02 do SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA, tópico que deu para dialogarmos e discutirmos bastante acerca das atitudes e posturas dessas feiticeiras que nos fodem de todas as maneiras possíveis sem nenhum tipo de remorso.

VAMOS AO QUE INTERESSA, PARTE 02 CHEGOU!

07 - MULHERES QUE USAM OU JÁ USARAM DROGASEsse tipo de mulher foi citado mais de uma vez nos comentários do tópico da primeira parte e claro, não podia deixar de faltar aqui. Fique longe de viciadas ou ex viciadas em drogas. A não ser que você não se importe em ter que ir busca-la na Cracolândia, ou até mesmo correr risco de vida quando os traficantes baterem na sua porta procurando pela donzela usuária de entorpecentes.


08 - MULHERES QUE PRATICAM O SEXO PAGO, VULGO PROFISSIONAIS DO SEXO, VULGO GAROTAS DE PROGRAMA, VULGO PROSTITUTASEstava eu pensando se era necessário comentar essa máxima de número 08. O pior é que eu tenho um colega que namorou uma garota de programa por dois meses. Como ele gostava de dizer, “pelo menos ela era gostosa”.

Cafetões, drogas, muito sexo e doenças: para adquirir esse combo, basta comprar uma garota de programa agora, na polishop, por apenas R$ 149,90. Corre que a promoção já está acabando, são muitos pedidos. :D


09 - MULHERES QUE PRATICAM SEXO CASUALMulheres que praticam sexo casual não servem para o relacionamento sério e todos deveriam levar isso como filosofia de vida para não se foderem nas mãos de qualquer vagaba que diz ser independente e adepta do meu corpo minhas regras, “não devo satisfação, dou mesmo”.

Elas não se contentam mais em sentarem apenas em uma única rola para o resto de sua vida bandida. São insaciáveis.

Não obstante, o risco de traição beira os 100%. Isso porque seus níveis hormonais estão todos desregulados: noradrenalina, ocitocina e dopamina.

LEIA IMEDIATAMENTE ESSE ARTIGO, SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!
Esse é simplesmente o artigo mais fantástico sobre o assunto, você deve ler IMEDIATAMENTE




10 - MULHERES QUE JÁ TRAÍRAMEssa é uma das regras que vários e vários sujeitos ignoram. Os adeptos da ala O Passado Não Importa se gabam por darem liberdade para as mulheres, chegando ao nível de manginismo máximo quando adotam a vida fit vegana apenas para agradarem suas varoas.

Quem traiu uma vez, trai novamente. ESSA É A REGRA, E NÃO A EXCEÇÃO.
Vou repetir para ficar bem gravado: quem traiu uma vez, trai novamente. ESSA É A REGRA, NÃO A EXCEÇÃO.

O que faz você acreditar que essa mulher que já traiu alguém, não te trairá? Ou, se ela te traiu uma vez, o que te leva a crer que ela não cairá no mesmo erro?

E mais, o pior de tudo é que elas jogarão a culpa em você, “você está distante”, “achei que você estivesse me traindo, por me vinguei”, “estava perturbada”, “eu não sinto nada por ele amor, é você que eu amo S2 paixaunn”.


11 - MULHERES SEM POSTURA, BARRAQUEIRAS, ESCANDALOSAS E QUE XINGAM MAIS DO QUE A DERCY GONÇALVESMulheres que xingam muito, que sentam de pernas abertas, que são escandalosas, barraqueiras, sem nenhum tipo de vergonha, pudor ou cautela, não servem para relacionamento sério.

Experimente discordar das ideias da mulher macho em público e ela te fará passar por constrangimentos jamais vistos anteriormente na humanidade. Ela vai te chamar atenção em público, vai te desrespeitar em público, vai te passar vergonha em público.

Tudo isso em alto e bom som, para todos ouvirem, afinal, ela precisa demonstrar que é mulher macho e homem nenhum pode manda-la.



E ficamos por aqui com mais 5 sinais de que ela não presta.

Para o delírio da nação, informo que teremos continuação, ou seja, a parte 03 será confeccionada em breve.

E aí, senhores, já se foderam com alguma mulher enquadrada em alguma(s) dessas regras?

Abraços.


LEIA A PARTE 01:

SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 01
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090264 Aguardando ansiosamente a parte 03. Sem dúvida alguma essa série de artigos era o que estava faltando para movimentar o fórum. Cada tópico melhor que o outro e muitas verdades sendo ditas. Mais uma vez parabéns ao autor do tópico. :ae
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1090297 10 - MULHERES QUE JÁ TRAÍRAM
Essa é uma das regras que vários e vários sujeitos ignoram. Os adeptos da ala O Passado Não Importa se gabam por darem liberdade para as mulheres, chegando ao nível de manginismo máximo quando adotam a vida fit vegana apenas para agradarem suas varoas.


Pode adicionais mais uma na lista: As que ja foram traídas. Se ja foi traída, vai estar no instinto dela querer dar o troco.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090305
Bad Wulfie escreveu:10 - MULHERES QUE JÁ TRAÍRAM
Essa é uma das regras que vários e vários sujeitos ignoram. Os adeptos da ala O Passado Não Importa se gabam por darem liberdade para as mulheres, chegando ao nível de manginismo máximo quando adotam a vida fit vegana apenas para agradarem suas varoas.


Pode adicionais mais uma na lista: As que ja foram traídas. Se ja foi traída, vai estar no instinto dela querer dar o troco.


Com certeza estará nas próximas listas.


Obrigado pelos elogios.
A parte 03 sairá em breve.
af007

Aprendiz

#1090326 Ficou top a parte 2, tenho algumas dúvidas. Sobre a 9 e a 10. Hoje em dia muito raro encontrar mulher que não pratica sexual casual quando solteira, inclusive eu pratiquei quando solteiro. Ou seja, nós homens fazemos isso, ainda mais hoje me tempos de tinder, etc. E sobre traição, mulher mente que não traiu com medo do homem julgar, então é complicado.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090334 "07 - MULHERES QUE USAM OU JÁ USARAM DROGAS
Esse tipo de mulher foi citado mais de uma vez nos comentários do tópico da primeira parte e claro, não podia deixar de faltar aqui. Fique longe de viciadas ou ex viciadas em drogas. A não ser que você não se importe em ter que ir busca-la na Cracolândia, ou até mesmo correr risco de vida quando os traficantes baterem na sua porta procurando pela donzela usuária de entorpecentes."


Não sei se você sabe, mas a regra não é usar droga e virar um usuário de crack kkkkkk que hipocrisia...

realmene, se relacionar com uma crackuda ou alguma pessoa debilitada pelo uso abusivo de drogas não é nada bom

agora simplificar a isso para "que usam ou já usaram drogas" eu acho que é uma afirmação no mínimo reducionista.

Tem muita menina que usa drogas eventualmente, assim como outras bebem (afinal, bebida tb é droga) e nem por isso têm qualquer tipo de problema, sendo que muitas dessas eu considero mais "pra namorar" do que várias meninas "caretas".
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090353
absoluTi escreveu:"07 - MULHERES QUE USAM OU JÁ USARAM DROGAS
Esse tipo de mulher foi citado mais de uma vez nos comentários do tópico da primeira parte e claro, não podia deixar de faltar aqui. Fique longe de viciadas ou ex viciadas em drogas. A não ser que você não se importe em ter que ir busca-la na Cracolândia, ou até mesmo correr risco de vida quando os traficantes baterem na sua porta procurando pela donzela usuária de entorpecentes."


Não sei se você sabe, mas a regra não é usar droga e virar um usuário de crack kkkkkk que hipocrisia...

realmene, se relacionar com uma crackuda ou alguma pessoa debilitada pelo uso abusivo de drogas não é nada bom

agora simplificar a isso para "que usam ou já usaram drogas" eu acho que é uma afirmação no mínimo reducionista.

Tem muita menina que usa drogas eventualmente, assim como outras bebem (afinal, bebida tb é droga) e nem por isso têm qualquer tipo de problema, sendo que muitas dessas eu considero mais "pra namorar" do que várias meninas "caretas".


A citação da Cracolândia foi um exemplo burlesco, tão claro que achei que não precisaria ter que explicar. Hipocrisia da minha parte ou falta de interpretação de texto da sua, das duas uma.

E sim, bebida também é droga e é por isso que foi um dos primeiros itens da lista de sinais, está na parte 01.

Por fim, não tenho absolutamente nenhum tipo de problema contra quem tem fetiches com Marias Droguinha.