Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1090354
mateus-tnt escreveu:Cara tava precisando ler algo e nem sabia sobre a quimica do cerebro no sexo e acabei lendo...
vlw

espero a PT3


Que baita artigo, né cara?
Em minha humilde e insignificante opinião, é o melhor texto em português acerca do tema. Dificilmente você encontrará um outro artigo com tantas informações, explicações, citações e referências.
aprendizpua2016
#1090388 Cara muito bom o artigo. Está faltando falar daquelas que vivem fazendo cursos holísticos para curar feridas emocionais interiores tipo barra de acess, thethatrelling, entre outras coisas. Elas vivem a seguir coach's ou gurus holísticos em busca de paz interior e algumas se dizem iluminadas e com dom espiritual. Por debaixo dessa capa de pseudo-evolução espiritual se escondem mulheres que não valem a pena para relacionamento. Gostaria que você abordasse esse perfil de mulher dita da nova era que tem aumentado muito nos ultimos tempos e pode fuder os menos avisados. Fica a dica de mais um tipo pra lista.
Avatar pua
Danty
#1090575 Parabéns pela parte 2.

Ficou show, muito claro e direto ao ponto.
marcioggneves
#1094292
10 - MULHERES QUE JÁ TRAÍRAMEssa é uma das regras que vários e vários sujeitos ignoram. Os adeptos da ala O Passado Não Importa se gabam por darem liberdade para as mulheres, chegando ao nível de manginismo máximo quando adotam a vida fit vegana apenas para agradarem suas varoas.

Quem traiu uma vez, trai novamente. ESSA É A REGRA, E NÃO A EXCEÇÃO.
Vou repetir para ficar bem gravado: quem traiu uma vez, trai novamente. ESSA É A REGRA, NÃO A EXCEÇÃO.

O que faz você acreditar que essa mulher que já traiu alguém, não te trairá? Ou, se ela te traiu uma vez, o que te leva a crer que ela não cairá no mesmo erro?

E mais, o pior de tudo é que elas jogarão a culpa em você, “você está distante”, “achei que você estivesse me traindo, por me vinguei”, “estava perturbada”, “eu não sinto nada por ele amor, é você que eu amo S2 paixaunn”.


Principalmente , se você for o traidor .
É bom você disconfiar da sua mulher ,as pessoas mudam durante a vida e não há nada que fará você competir com o tempo.
Sempre imagine que se não estiver no contrato de vocês e a mulher descobrir que você traiu ela , pode ter certeza amigo . A nossa heroína concerteza dará o troco , na mesma moeda ou usando a imaginação.
Já fui testemunha ocular de mulher vingando traição com mutilações , tortura química e castração peniana . :parado :confuso :(
Portanto fique esperto
Avatar pua
Lougan
#1101262 Muito interessante, tanto a parte 1 quanto a 2.

Em relação a parte 1 (tópico já trancado para respostas), discordo, em partes, do tópido sobre "mulheres com filhos".

Exceto se você é um bebezão de 20 aninhos de idade, nos dias atuais de 10 mulheres que você conhece, cerca de 7 tem filho ou filhos.

Já namorei mulheres com filho (na verdade a grande maioria) e era tranquilo a relação (os filhos sempre ficavam com algum parente para saírmos e não atrapalhava a relação (exceto em situação extremamente atípicas, como, por exemplo, adoecimento da crianças etc). Morar junto ou casar, também é tranquilo, desde que ambos tenham maturidade para lidar com o filho/enteado(a).

Sou filho de pais separados e morei a vida toda com meu pai (desde os meus dois anos de idade). Minha mãe casou denovo e meu pai também. O divórcio nos dias atuais, infelizmente, é algo extremamente comum e se formos olhar esse motivos de filhos, NUNCA nos relacionaremos com ninguém!

Recentemente um dos meus melhores amigos (High Speed, citado em meu livro inclusive - um dos maiores PUAs que já conheci) se casou com uma linda mulher e que tem um filho. Estão muito felizes e a criança em nada atrapalha a relação... Tudo depende da maturidade do padrasto ou madrasta (o contrário també pode acontecer, ou seja: você ser pai e a mulher não ter filhos. E aí, a "regra" não teria a mesma validade?).

Forte abraço!

Lougan
Avatar pua
MáximosDécimus
#1101305 Entendi o seu ponto.
Também conheço casos em que a mulher ou o homem tinham filhos e que o novo relacionamento seguiu bem.

Todavia, conheço o triplo de casos em que o relacionamento não seguiu bem, justamente por ter sempre a premissa de que o sujeito não é o pai da prole.

Isso jã não é mais uma questão de achismo, e sim judicial. Existe hoje o instituto da paternidade socioafetiva, onde o cara pode ser obrigado judicialmente a pagar pensão mesmo o filho não sendo dele, caso seja estabelecida a paternidade socioafetiva.

Ressalto: entendi o seu ponto
Mas discordo veementemente e aconselho quem for ler a ficar com os olhos bem abertos nisso.

Cuidar da prole de outro homem, com o risco de pagar pensão em caso de término, não foi, não é e nunca será uma boa opção ao meu ver.