Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090409 Salve, camaradas!
Parte 03 dessa série ÉPICA, SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA.

Vamos com tudo:

12 - MULHERES COM MUITAS TATUAGENSCom certeza o sinal de número 12 vai gerar polêmicas e discordância (ou não). Para tanto, deixo mais um artigo excepcional acerca desse tema, onde independente de concordar ou não, vale a leitura integral do texto, pois os conhecimentos que ali foram explanados são excepcionais.

Assim como o artigo do sexo casual, esse aqui também é essencial na vida de um homem:

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1401
Apenas leiam e tirem suas próximas conclusões.



13 - MULHERES MILITANTES DO FEMINISMOEsse sinal é mais importante do que alguns podem imaginar. Feministas são extremamente perigosas e podem acabar com a vida do sujeito a qualquer hora, chegando ao ápice da psicopatia quando acusa falsamente o indivíduo de machismo, preconceituoso, racista e até de estuprador.

Se uma mulher, MESMO SEM PROVAS ALGUMA, diz que você a estuprou, só tenho duas palavras para te dizer: SE FODEU. Aliás, três: SE FODEU MUITO!

Deve-se ter cuidado, então, até se o relacionamento não for mais do que simples fodas casuais e esporádicas.

Seja esperto, coma e solte a bomba ninja, pois se envolver com feministas empoderadas adeptas do #EleNão, #MeuCorpoMinhasRegras e peitos de fora na avenida, é um grande risco à sua sanidade mental.


14 - MULHERES COM MUITOS NAMORADOSAqui cabe um pequeno relato: um amigo, há pouco tempo, conheceu uma garota e a paixonite logo aflorou no coraçãozinho dos dois. Ela, na fase do “vamos nos conhecer melhor”, se mostrava a mulher perfeita (ou exceção, como alguns gostam de dizer). Ele me contava como os dois estavam, e o fato dela ser tão incrível já me deixou um pouco intrigado.

Pois bem, até que ele me chama no whatsapp querendo pedir minha opinião: ele descobrira que ela, com apenas 21 anos de idade, já havia namorado sério a extraordinária marca de 5 vezes.

O resto da história não vem ao caso, mas, sejam sensatos: uma mulher – bonita, inclusive – nova e que já namorou sério 5 vezes e não deu certo... Algum problema grave tem aí.


15 - MULHERES GASTADEIRAS COMPULSIVASTomem cuidado com esse tipo de mulher. Geralmente gastam o dinheiro próprio e o do papai com coisas inúteis, futilidades que 90% das vezes não serão nunca utilizadas.

O papai, que dá agrados e mimos sem pudores e critérios, ficará imensamente feliz quando você entrar na vida de sua prole, assim ele passará a economizar dinheiro, afinal, você será o idiota que bancará as futilidades e agrados para sua filhinha querida.

Mas não se esqueça: assim que o dinheiro acabar e você estiver falido, ganhará um belo par de chifres.


16 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS GAYSEu já disse antes que se a mulher tem muitos amigos homens, é sinal de que ela não presta para relacionamento. Assim sendo, sinto-me no dever de pedir para que vocês tomem nota desse grande sinal: levantem com todo o vigor a red flag se a mulher tiver vários amigos gays. Gays são falsos, barraqueiros e promíscuos, não são, com toda a certeza do mundo, boas companhias para uma mulher séria e comprometida.

Não seja burro, eu disse VÁRIOS amigos gays, além de que toda regra tem uma exceção. Mas não podemos nos pautar na exceção, e sim na regra.

E a regra nua e crua é essa. Reparem aí que as mulheres que possuem amizades com gays são as vagabundas/baladeiras/solteiras adeptas do sexo casual/casadas safada que metem galha do trouxa provedor de cartão de crédito sem limites.



E ficamos por aqui na parte 03.
“Mas TheGoD, já foram 03 partes, 16 sinais e nada de citar o sinal ..........”
Fique tranquilo, isso aqui vai longe.

Modéstia de lado, essa ideia de expor os sinais de que ela não presta foi excelente. É quase um manual do que observar numa mulher.

A parte 04 vai demorar um pouco mais, vou ficar sem tempo durante a semana.

No mais, deixem o feed. Concordam? Discordam? Quais os sinais estão faltando?
Comenta aí caralho!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090410 Como sou um jumento, esqueci de postar as partes anteriores no tópico e também não sei como editar.

Aqui estão as partes anteriores:

SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 01SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 02
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1090413 Sobre a número 14, experiencia pessoal, quando você encontra uma mulher bonita e nova, financeiramente independente, sozinha, pode ter certeza que existe algum problema, porque se não tivesse problema nenhum ela estaria acompanhada, o mesmo vala para enormidade de relacionamentos sérios, se nenhum vingou por muito tempo é por que algo de errado não esta certo, como diria o filosofo contemporâneo tiririca.
ENIAC

Aprendiz

#1090414 Alguns sinais eu concordo, outros eu não tenho propiedade pra falar pois nunca tive tal experiência.

12 - MULHERES COM MUITAS TATUAGENS



O sinal 12 eu achei entranho. Eu acho que mulheres com tatuagem ficam mais sexy :lingua

Li o artigo que você linkou e achei ele sem fundamentos. Caso eu veja algum exemplo de mulher que tenha tatuagens e aja como tal no artigo, volto a este tópico como foi.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090418
ThEGoDFatheR escreveu:Como sou um jumento, esqueci de postar as partes anteriores no tópico e também não sei como editar.

Aqui estão as partes anteriores:

SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 01SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 02




Leu a minha mente ia opniar para fazer isso...
e continue postando, continuo concordando... :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090419
ThEGoDFatheR escreveu:

12 - MULHERES COM MUITAS TATUAGENSCom certeza o sinal de número 12 vai gerar polêmicas e discordância (ou não). Para tanto, deixo mais um artigo excepcional acerca desse tema, onde independente de concordar ou não, vale a leitura integral do texto, pois os conhecimentos que ali foram explanados são excepcionais.

Assim como o artigo do sexo casual, esse aqui também é essencial na vida de um homem:

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1401
Apenas leiam e tirem suas próximas conclusões.




Eu sempre achei mulher tatuada sexy mas não sei se discordo delas entrarem na lista.
As tatuadas que eu conheço tem alguma coisa diferente, algumas se inclinam pra bissexualidade (ainda mais quando são do tipo alternativas), outras são daquelas baladeiras e ainda tem umas que são do tipo "desapegadas".
Óbvio que o que estou falando é só observação e pode ser só uma impresssão equivocada mas eu já tinha realmente notado algo diferente nelas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090429 Pessoal aqui do serviço se dando conta que as tias gordas da empresa tercerizada que faz a faxina do prédio estão tudo tatuadas, com o mesmo tipo de tatuagem das garotas da faculdade. É até meio óbvio, pq com a internet todo esse "padrão global" de tatuagem ficou visivel e acessível para todos.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1090443
ThEGoDFatheR escreveu:
12 - MULHERES COM MUITAS TATUAGENSCom certeza o sinal de número 12 vai gerar polêmicas e discordância (ou não). Para tanto, deixo mais um artigo excepcional acerca desse tema, onde independente de concordar ou não, vale a leitura integral do texto, pois os conhecimentos que ali foram explanados são excepcionais.

Assim como o artigo do sexo casual, esse aqui também é essencial na vida de um homem:

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1401
Apenas leiam e tirem suas próximas conclusões.


Não vejo mt problema em mulher com mt tattoo, msm n curtindo. Esse artigo é mt viajado...
Bom Tópico!