Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rossetto

Aprendiz

#1090455
ThEGoDFatheR escreveu:Como sou um jumento, esqueci de postar as partes anteriores no tópico e também não sei como editar.

Aqui estão as partes anteriores:

SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 01SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 02



Eu ia fala justamente disto.
Avatar pua
Rossetto

Aprendiz

#1090456
Rossetto escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Como sou um jumento, esqueci de postar as partes anteriores no tópico e também não sei como editar.

Aqui estão as partes anteriores:

SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 01SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA - PARTE 02



Eu ia fala justamente disto.


Falar*
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090473 O item 14 é um fato. Ainda tem aqueles momentos que ela menciona algo do passado que envolve um ex ou fala claramente sobre um ex.
Sem contar que nunca se sabe quando pode surgir um interesse de reviver algo.

Já rolou isso comigo, mas não era o fato de terem tido uma lista grande de ex.
Mas, sim, porque haviam terminado o relacionamento recentemente.

Não sei se já citei em algum desses 3 tópicos, mas acho que deve ser um grande sinal de alerta também: mulheres que terminaram relacionamentos recentemente (principalmente se for namoro/casamento longo).


Quanto as mulheres tatuadas, eu sempre tive uma imagem estigmatizada sobre elas.
Os desenhos e os locais onde ficam, dizem muito sobre o que elas carregam em seu subconsciente.

Alguns caras podem dizer que isso virou moda e que muitas fazem sem nem saber o significado.
Porém, discordo. Elas podem definir um novo significado - mais pessoal - e mesmo tendo virado moda, os desenhos sempre irão definir algo sobre uma característica íntima.

Tópico excelente. Na espera pela continuidade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090475
Gabriel Silva escreveu:
Quanto as mulheres tatuadas, eu sempre tive uma imagem estigmatizada sobre elas.
Os desenhos e os locais onde ficam, dizem muito sobre o que elas carregam em seu subconsciente.

Alguns caras podem dizer que isso virou moda e que muitas fazem sem nem saber o significado.
Porém, discordo. Elas podem definir um novo significado - mais pessoal - e mesmo tendo virado moda, os desenhos sempre irão definir algo sobre uma característica íntima.



O grande problema é que se tatuam como não houvesse amanhã. Como se aquelas coisas datadas não fossem cobrar um preço. Pensa bem se não são essas atitudes que fazem também durante um relacionamento. Um belo dia entram lá na loja de tatuagens e colocam um simbolo japones que ninguém sabe o quer dizer. E isso vai durar até o ano seguinte, quando o simbolo russo entra na moda. Então é o famoso descartável que fica na pele como uma tatuagem. Quem coloca algo sem pensar, vai lhe dar um pé na bunda sem pensar. E pior ainda: vai namorar sem pensar com você, e quando se der conta quem você é, já vem um pé na bunda.
Mas a gente vê em algumas respostas que os "salva putas" estão sempre de plantão.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1090518 Que artigo foda meu irmao. Concordo com todas inclusive a da tatuagem. Na da tatuagem se aplica com perfeicao a nota de de ha excecao a regra mas em regra geral mulheres de tatuagem nao prestam. eh tao simples quanto isso
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090524 Cara não vamos generalizar tbm, com mulheres de tatuagem depende da atitude delas.
agora todo o resto concordo, faltou tambem mulheres com muitos amigos homens, ou como o chris rock fala os pau em vidro para emergêcias
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090545 Sobre a tatuagem, artigo sem ao menos trazer a referência da pesquisa, link de onde tirou e tal... acaba que não dá p confiar numa fonte dessas por não saber se de fato houve tal pesquisa e se realmente estes foram os resultados apresentados.

Sobre o resto do artigo, the god father, eu fiquei muito curioso... se te sentires à vontade, gostaria de saber mais sobre a sua relação com mulheres... na verdade, são 3 perguntas bastante específicas:
1 - Você tem amigas mulheres e convive frequentemente com elas? (não me refiro a conhecidas, mas sim amigas realmente... que você tem intimidade e afeto)
2 - Você esteve em um passado recente alguma situação não-desejável com alguma HB? No sentido de ter sido traído ou algo do tipo.
3 - Você se considera um homem de relativo sucesso com as mulheres? Tem sexo com frequência e variedade?


Logo mais explico melhor o porquê dessas dúvidas... estou sem tempo no momento em que escrevo este post. Mas ficaria bastante grato se respondesse essas perguntas.


Abraço
Avatar pua
g0rdim

Aprendiz

#1090548 Fugindo um pouco do assunto principal, thegod, qual foi o teu material base para a sedução? Que te fez evoluir. Obrigado desde já !
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090550 Antes de responder as questões abaixo, só algumas ponderações:

Ao camarada razama: você está certo quando diz que não podemos generalizar. Todavia, também não podemos confiar nas exceções. E acerca das mulheres com muitos amigos homens, está nas partes anteriores, não me recordo qual, se é parte 1 ou 2.

Ao g0rdim: eu já material de todos os tipos. Faz tanto tempo que li (não que eu esteja velho atualmente [23]) que nem me lembro mais. A diferença é que eu tirei proveito de todos.

absoluTi escreveu:Sobre a tatuagem, artigo sem ao menos trazer a referência da pesquisa, link de onde tirou e tal... acaba que não dá p confiar numa fonte dessas por não saber se de fato houve tal pesquisa e se realmente estes foram os resultados apresentados.

Sobre o resto do artigo, the god father, eu fiquei muito curioso... se te sentires à vontade, gostaria de saber mais sobre a sua relação com mulheres... na verdade, são 3 perguntas bastante específicas:
1 - Você tem amigas mulheres e convive frequentemente com elas? (não me refiro a conhecidas, mas sim amigas realmente... que você tem intimidade e afeto)
2 - Você esteve em um passado recente alguma situação não-desejável com alguma HB? No sentido de ter sido traído ou algo do tipo.
3 - Você se considera um homem de relativo sucesso com as mulheres? Tem sexo com frequência e variedade?


Logo mais explico melhor o porquê dessas dúvidas... estou sem tempo no momento em que escrevo este post. Mas ficaria bastante grato se respondesse essas perguntas.


Abraço


E aí, meu brother. Não vejo o menor problema em responder:
1- Tenho apenas uma amiga mulher, nunca nos relacionamos como homem e mulher e isso jamais aconteceria. De resto, tenho amizades coloridas. Mas creio que a resposta que você busca é essa: eu não busco amizade (que não seja colorida) com mulheres.

2- Não que eu saiba, mas como dizem que o corno é o último a saber, fica aí a dúvida no ar, hahaha.

3- Sem nenhuma arrogância ou prepotência, sim, com toda a certeza me considero.