Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090563
ThEGoDFatheR escreveu:Antes de responder as questões abaixo, só algumas ponderações:

Ao camarada razama: você está certo quando diz que não podemos generalizar. Todavia, também não podemos confiar nas exceções. E acerca das mulheres com muitos amigos homens, está nas partes anteriores, não me recordo qual, se é parte 1 ou 2.

Ao g0rdim: eu já material de todos os tipos. Faz tanto tempo que li (não que eu esteja velho atualmente [23]) que nem me lembro mais. A diferença é que eu tirei proveito de todos.

absoluTi escreveu:Sobre a tatuagem, artigo sem ao menos trazer a referência da pesquisa, link de onde tirou e tal... acaba que não dá p confiar numa fonte dessas por não saber se de fato houve tal pesquisa e se realmente estes foram os resultados apresentados.

Sobre o resto do artigo, the god father, eu fiquei muito curioso... se te sentires à vontade, gostaria de saber mais sobre a sua relação com mulheres... na verdade, são 3 perguntas bastante específicas:
1 - Você tem amigas mulheres e convive frequentemente com elas? (não me refiro a conhecidas, mas sim amigas realmente... que você tem intimidade e afeto)
2 - Você esteve em um passado recente alguma situação não-desejável com alguma HB? No sentido de ter sido traído ou algo do tipo.
3 - Você se considera um homem de relativo sucesso com as mulheres? Tem sexo com frequência e variedade?


Logo mais explico melhor o porquê dessas dúvidas... estou sem tempo no momento em que escrevo este post. Mas ficaria bastante grato se respondesse essas perguntas.


Abraço


E aí, meu brother. Não vejo o menor problema em responder:
1- Tenho apenas uma amiga mulher, nunca nos relacionamos como homem e mulher e isso jamais aconteceria. De resto, tenho amizades coloridas. Mas creio que a resposta que você busca é essa: eu não busco amizade (que não seja colorida) com mulheres.

2- Não que eu saiba, mas como dizem que o corno é o último a saber, fica aí a dúvida no ar, hahaha.

3- Sem nenhuma arrogância ou prepotência, sim, com toda a certeza me considero.



Pode crer irmão! valeu por responder às questões.
Eu as fiz porque pelas minhas análises, observo que quase sempre quem costuma criticar tanto alguns comportamentos femininos não foi tão bem-sucedido com elas, ou sofreu alguma traição recente e acaba por generalizar que toda mulher seria assim...

Enfim, acredito que você não se encaixa na minha análise mesmo... mas continuo achando ela válida para a maioria dos casos uhauahuhauhahu


Tipo, eu quase nunca vejo meus brothers que pegam peso de mina top com uma visão de que as mulheres são tão "perversas" assim... nem eu vejo dessa forma tb. Na verdade, na maioria das relações que a gente acaba tendo, muitas vezes o cara que é o "cachorro" do troço. claro que em alguns casos quem toca o terror é a mina, mas dentro da minha realidade e círculo de amizade o que observo é o homem sendo muito mais foda-se pra relação quase sempre...

lembrando que me refiro aos meus amigos que são alfas mesmo. é óbvio que com um nerd que nao faz nada de bom na vida a tendência é a mina enjoar dele e passar a desrespeitar a relação.


Valeu por responder irmão, e espero que não me leve a mal por essas perguntas hahahah só discordo de algumas posições suas mesmo quanto ao sexo feminino e queria conhecer um pouco mais de quem pensa assim pra ver se reforçava minha tese (ou não, como foi o caso)

abraço!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090565
absoluTi escreveu:
lembrando que me refiro aos meus amigos que são alfas mesmo. é óbvio que com um nerd que nao faz nada de bom na vida a tendência é a mina enjoar dele e passar a desrespeitar a relação.



Mas eu creio que essas listas do ThEGoD só tem serventia para os betas mesmo. O cara que é Alfa não vai se encrencar e levar adiante algo com mulher que é furada. Você pode ver que no meio do tópico aparecem alguns betas dizendo que não é bem assim pq curtem mulheres que estão na lista. E observe que são sinais. Quem pega mulher toda hora vai ver esses sinais e vai transar na boa, só não vai levar na seriedade.
Por incrível que pareça a lista dele está muito parecido com o que a vida tem me mostrado, muitas vezes mais como observador do que como frequentador, já que algumas na lista não faz sentido gastar nem com a camisinha.
O único cuidado que se deve ter é justamente o contrário. Muita gente vem alegar que não quer nada pq elas não valem nada. Em nenhum momento a lista é pra não comer, serve apenas no geral pra não bancar o trouxa e ficar apaixonado por essas listadas.
Ou seja: a maior parte da lista é comível, só não é namorável.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090567
Rica Villa escreveu:
absoluTi escreveu:
lembrando que me refiro aos meus amigos que são alfas mesmo. é óbvio que com um nerd que nao faz nada de bom na vida a tendência é a mina enjoar dele e passar a desrespeitar a relação.



Mas eu creio que essas listas do ThEGoD só tem serventia para os betas mesmo. O cara que é Alfa não vai se encrencar e levar adiante algo com mulher que é furada. Você pode ver que no meio do tópico aparecem alguns betas dizendo que não é bem assim pq curtem mulheres que estão na lista. E observe que são sinais. Quem pega mulher toda hora vai ver esses sinais e vai transar na boa, só não vai levar na seriedade.
Por incrível que pareça a lista dele está muito parecido com o que a vida tem me mostrado, muitas vezes mais como observador do que como frequentador, já que algumas na lista não faz sentido gastar nem com a camisinha.
O único cuidado que se deve ter é justamente o contrário. Muita gente vem alegar que não quer nada pq elas não valem nada. Em nenhum momento a lista é pra não comer, serve apenas no geral pra não bancar o trouxa e ficar apaixonado por essas listadas.
Ou seja: a maior parte da lista é comível, só não é namorável.


Você foi cirúrgico em todas as palavras usadas. É exatamente isso que eu tinha para dizer. Meus parabéns pela análise.

Ao camarada @absoluti, muito do que eu ia dizer, já foi dito pelo Pica Villa (esse apelido é ótimo, desculpa aí Rica).
Eu adoro que as mulheres tenham dezenas desses sinais, assim fica mais fácil comer no primeiro encontro e soltar a bomba ninja depois. Mas é o que eu busco no momento: sexo fácil e casual. Digo fácil pois no auge dos meus 23 anos, já não tenho saco mais pra cú doce.
Não quer dizer que estou certo, quer dizer que é o que eu estou vivendo. Ao passo que existem homens por aí que já não curtem esse tipo de coisa e estão buscando alguma mulher que preste para levar a vida.

Você pode me fazer algumas perguntas, quais sejam:
"ThEGoD, você acha que se a mulher se enquadrar em APENAS UM desses sinais, ela não presta?" Eu digo que quase sempre não se enquadra em apenas um, mas como não podemos generalizar/totalizar, eu digo que é bom deixar a yellow flag astiada.

"ThEGoD, você acha que existe mulheres que NÃO SE ENQUADRA EM NENHUM DESSES SINAIS, POIS É MUITO DIFÍCIL?!?!" Sim, eu acho. Só que essas mulheres são cada vez mais escassas. As que se pode confiar já estão em um relacionamento. Pergunto-lhes: qual a chance de uma "mulher exceção" estar solteira no auge de seus 22,23 anos?

No mais, eu voltei de um rolê exatamente agora.
Ah, se soubessem os poderes do NOFAP...
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090568 Esqueci de mencionar duas coisas:

A primeira é que eu não tenho absolutamente nada contra as mulheres. Rancor, mágoa, ódio. Nada.
Pelo contrário, repito: quanto mais safadinhas, mais acho bom.

E a segunda é que também acho ótimo que existem discordâncias.
E que bom que o camarada @absoluti expôs sua opinião. Os tópicos são justamente pra isso.

O que fico chateado as vezes é o trabalho que dá formar essas porras de texto, aí o cara lê e mesmo discordando, não diz nada.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090576 Minha ex se enquadrava nesses dois pontos:

13 - MULHERES MILITANTES DO FEMINISMO


16 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS GAYS



O engraçado que no começo do relacionamento ela não era assim, se tornou "Proud Feminist" após começar a trabalhar com outra feminista e lésbica. Até então não sabia que uma "amizade de trabalho" poderia influenciar tão negativamente uma pessoa.

Chegou um ponto que eu passava a mão no rabo dela, e ela me chamava de machista hahahaha.

Enfim, concordo com todos os pontos citados pelo TheGod, muito boa sua reflexão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090579
Danty escreveu:Minha ex se enquadrava nesses dois pontos:

13 - MULHERES MILITANTES DO FEMINISMO


16 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS GAYS



O engraçado que no começo do relacionamento ela não era assim, se tornou "Proud Feminist" após começar a trabalhar com outra feminista e lésbica. Até então não sabia que uma "amizade de trabalho" poderia influenciar tão negativamente uma pessoa.

Chegou um ponto que eu passava a mão no rabo dela, e ela me chamava de machista hahahaha.

Enfim, concordo com todos os pontos citados pelo TheGod, muito boa sua reflexão.



O que me impressiona não é ela se assim ou ter se transformado assim. O que me impressiona é que com tudo isso, você ter esperado ela terminar e não tomar uma atitude e cair fora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090580
ThEGoDFatheR escreveu: já foi dito pelo Pica Villa (esse apelido é ótimo, desculpa aí Rica).



kkkkkkk eu sempre lembro do cornão que perdeu a namorada pra um jogador de futebol, e depois ainda se achava suficiente para dar conselhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1090677
Rica Villa escreveu:
Danty escreveu:Minha ex se enquadrava nesses dois pontos:

13 - MULHERES MILITANTES DO FEMINISMO


16 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS GAYS



O engraçado que no começo do relacionamento ela não era assim, se tornou "Proud Feminist" após começar a trabalhar com outra feminista e lésbica. Até então não sabia que uma "amizade de trabalho" poderia influenciar tão negativamente uma pessoa.

Chegou um ponto que eu passava a mão no rabo dela, e ela me chamava de machista hahahaha.

Enfim, concordo com todos os pontos citados pelo TheGod, muito boa sua reflexão.



O que me impressiona não é ela se assim ou ter se transformado assim. O que me impressiona é que com tudo isso, você ter esperado ela terminar e não tomar uma atitude e cair fora.



Exatamente!

Demorei, mas não falhei :rolf
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090681
Danty escreveu:

Exatamente!

Demorei, mas não falhei :rolf


Não tem como saber, né? Quem deu o pontapé na bunda foi ela. Quero ver se uma feminista gostosa aparece querendo namorar se você não encara novamente.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1090693
ThEGoDFatheR escreveu:Esqueci de mencionar duas coisas:

A primeira é que eu não tenho absolutamente nada contra as mulheres. Rancor, mágoa, ódio. Nada.
Pelo contrário, repito: quanto mais safadinhas, mais acho bom.

E a segunda é que também acho ótimo que existem discordâncias.
E que bom que o camarada @absoluti expôs sua opinião. Os tópicos são justamente pra isso.

O que fico chateado as vezes é o trabalho que dá formar essas porras de texto, aí o cara lê e mesmo discordando, não diz nada.



Boto fé irmão! Estamos aí pra aprender com os diversos pontos de vista em busca de algo mais próximo de uma verdade hahahah

tmj!