Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vdogao

Aprendiz

#1090695 Quantas partes ainda pretende fazer? Com todos esses tópicos tá me parecendo que não vai ter mais mulher nenhuma que preste no mundo
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1090696 Interessante essa lista, mas sempre com algumas exceções.
Como o Rica disse acima, aquele que é alfa está pouco se fodendo pra vida que a mulher está levando e senta a pica. Geralmente são os betas que ficam decepcionados com as mulheres desse nível e procura justificar seu ódio desprezando mulheres assim, o que torna ele um fracasso na busca pela mulher perfeita. A única crítica que poderia fazer nesses posts é mudar o título para "MULHERES QUE NÃO É RECOMENDADO SE CASAR", pois do jeito que estão os homens, é capaz de entenderem pra não comer mais mulher. HAHAHAHA.

Você, o rica entre outros são bons aqui nesse meio, ainda resta pua nessa porra. Pra cima das delícias! :legal
marcioggneves

Aprendiz

#1094290
Danty escreveu:Minha ex se enquadrava nesses dois pontos:

13 - MULHERES MILITANTES DO FEMINISMO


16 - MULHERES COM MUITOS AMIGOS GAYS



O engraçado que no começo do relacionamento ela não era assim, se tornou "Proud Feminist" após começar a trabalhar com outra feminista e lésbica. Até então não sabia que uma "amizade de trabalho" poderia influenciar tão negativamente uma pessoa.

Chegou um ponto que eu passava a mão no rabo dela, e ela me chamava de machista hahahaha.

Enfim, concordo com todos os pontos citados pelo TheGod, muito boa sua reflexão.




kkkkkkkkkk caralho cara depois dessa da mão no rabo machista ,eu não aguentaria , abandonaria ela no mesmo momento.