Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Robin Hood

Aprendiz

#1090945 Muito bom cara!

Mas lendo aqui todos, acho que é melhor desistir de relacionamento e viver na farra :louco
Ta muito difícil mulher que preste mesmo, aqui na minha cidade a moda é ser interesseira... a conta bancaria fala mais alto que tudo hahahaha

ANÚNCIOS

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091310 Sensacional serie!!

Coisa de primeira!!! parabens!!!!!

Usarei esta lista para analisar quais mulheres devo iniciar um relacionamento!!

Agora comer da para comer todas não pode se apegar!!!

Comer essas esquerdistas, feministas, lesbicas, pornograficas são as de melhores sexo geralmente! pelo menos na minha base de dados! Agora namorar uma dessas furada total!!!!!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091398 Não sei se tinhas nas outras listas, mas...
Mulher que casou cedo e divorciou/separou, é problemão.

Eu mesmo já passei por esta merda, e garanto, a grande maioria só quer foder o máximo possível, enquanto a boceta ainda tem elasticidade.
Depois acha um trouxa qualquer e casa. Felizes para sempre.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094239
ThEGoDFatheR escreveu:MGTOW não é a solução para absolutamente nada.
Eu respeito e até compreendo quem segue a filosifia. Mas não é o que busco.


Eu só vi agora este seu comentário.

Também acho que MGTOW não é solução para nada.

Meu comentário anterior só diz respeito ao não desespero. Você sai com a moça, verifica o que ela tem pra lhe apresentar e se observar qualquer coisa das que estão nas listas, você sabe que mais cedo ou mais tarde vai se deparar com algo que vai lhe decepcionar e provavelmente vai lhe ferrar. Então você faz da forma como achar melhor(já que algumas o cara não sente nem vontade de levar pra cama) e segue seu rumo. Isso significa que vai ter novas experiências e vai estar em situação boa quando aparecer alguma mulher de verdade.

Acho que se você observar mulheres de amigos e parentes, vai perceber que realmente tem muitas mulheres fora da lista. E tem obviamente aquela ex-namorada que o cara jogou fora pq era imaturo demais. Outro ponto importante por cara o cara saber que as que estão na lista só aparecem de verdade depois que você achou que o mundo de solteiro era só um passo para achar um nova mulher legal.

Desculpem se eu não me fiz entender.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094287 O resumo da opera é que nenhuma mulher presta no sentido virtuoso, sem de ser''self- cínico' e se auto enganar'; agora sobre comportamento pode existir mulheres com comportamentos assertivos em paralelo com teus valores isso é fato, porém arrisco o desafio, pise no calo dela e ela por conveniência se transforma de uma baita conservadora cristã pra uma modernete feminista se assim precisar.
marcioggneves

Aprendiz

#1094288 Concordo com o DavidDraw em alguma circunstância , mas ainda acredito que existam mulheres com valores inflexíveis cabe a quem deseja procurar.
Considero que a lista não é um tipo de deuteronômio, está mas próximo de uma baliza . Um exemplo disso é uma mina que peguei na universidade bastante comunista , mas que se submeteu a mim a ponto de privatizar coração e mente , ou seja como somos PUAS temos que submeter as minas , se você manter o controle frágil será vencido .
Tenho uma leve discordância com o ThEGoDFatheR no bissexualismo , acho que ele gera um precedente interessante para poligamia .
Peço para postar as situações em que você se deu mal na listagem , principalmente as minas bissexuais , já que tenho um projeto de mantar um harém.
Agradeço a todos
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 5

#1094307
marcioggneves escreveu:Concordo com o DavidDraw em alguma circunstância , mas ainda acredito que existam mulheres com valores inflexíveis cabe a quem deseja procurar.
Considero que a lista não é um tipo de deuteronômio, está mas próximo de uma baliza . Um exemplo disso é uma mina que peguei na universidade bastante comunista , mas que se submeteu a mim a ponto de privatizar coração e mente , ou seja como somos PUAS temos que submeter as minas , se você manter o controle frágil será vencido .
Tenho uma leve discordância com o ThEGoDFatheR no bissexualismo , acho que ele gera um precedente interessante para poligamia .
Peço para postar as situações em que você se deu mal na listagem , principalmente as minas bissexuais , já que tenho um projeto de mantar um harém.
Agradeço a todos

Já vi muitos caras metidos a ter a cabeça aberta com esse pensamento "ain deve ser bom namorar uma bisexual, da até pra fazer um ménage hurr durr" pra mim isso ai è ilusão, na prática essas minas que se dizem bi são essas universitárias de federal e são promíscuas pra cacete, na prática o cara que se sujeitar a namorar uma mulher dessa vai ser corno tanto de homem quanto de mulher haahahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094387
Gangsta 97 escreveu:Já vi muitos caras metidos a ter a cabeça aberta com esse pensamento "ain deve ser bom namorar uma bisexual, da até pra fazer um ménage hurr durr" pra mim isso ai è ilusão, na prática essas minas que se dizem bi são essas universitárias de federal e são promíscuas pra cacete, na prática o cara que se sujeitar a namorar uma mulher dessa vai ser corno tanto de homem quanto de mulher haahahaha


Na verdade tenho visto mais promiscuidade nas garotas sertanejas-universitárias-evangélicas. Em certa casa noturna elas se misturam entre prostitutas. É interessante ver aquelas fotos que elas tiram na frente do banner como se fossem participantes daquelas festas de premiação.

Tenho passado mais da metade da semana em outra cidade de outro estado e isso tem me feito ver bizarrices culturais extremas. Quando vou jantar e peço um prato mais elaborado que o tradicional e uma bebida melhor que o convencional, nesta cidade eu sou encarado como se fosse de outro mundo. Encaixa bastante aí o significado de artist do termo PUA. É estranho que um hábito que tenho e na minha cidade é normal, seja encarado na outra como coisa fora do comum. Ao mesmo tempo que atrai as mulheres que acham aquilo eclético, atraem também raiva dos homens locais que se sentem afrontados.

Acho que a diferença básica é que eu não quero nada com elas. Tatuadas como roqueiras e ouvindo dupla caipira, são o suprassumo do que você vai encontrar quase toda hora. Incongruências que depois irão bater na sua porta lhe cobrando caro.

As bissexuais são um caso interessante no imaginário dos homens. Só que em resumo elas estão num patar acima daquelas que dão para todos, afinal elas dão para todos e todas. O pessoal fica feliz de pensar que vai levar galha só de mulher, quando na verdade a galha vai vir de tudo que é lado.

Fora isso o mais importante é sempre saber que qualquer que seja a caracteristica dela isso pouco importa se você levar pra cama. Só tem que saber que no outro dia a vida segue. Ir atrás e ficar querendo relacionamento é tão estúpido que não merece muito papo.