Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

PUA EXPERT

#1090792 Salve, camaradas!

Parte 04 da série intitulada SINAIS DE QUE ELA NÃO PRESTA.

Modéstia parte, uma baita série, diga-se de passagem. Parabéns aos envolvidos (eu, hehe).

Simbóra!!!

17 - MULHERES QUE ASSISTEM PORNOGRAFIA PESADASugestão do usuário @FLSSNOW e que achei bem válida e coerente.

Disse ele: “Elas têm os mais horrorosos fetiches que você jamais vai poder suprir. Logo, por mais criativo e bom que você seja na cama, as vontades espúrias delas não serão suprimidas. E o pior: enquanto transa com você, podem estar pensando em tais fetiches, entre eles o de serem arrombadas por três caras ao mesmo tempo".


18 - MULHERES ESQUERDISTAS (SOCIALISTAS COMUNISTAS)Dispensa comentários.

E EU ESPERO QUE VOCÊ SAIBA DISSO!

Qualquer coisa, leia a descrição do sinal número 13, “mulheres militantes do feminismo”.


19 - MULHERES QUE AS AMIGAS PRECISAM FREIARAposto que você nunca percebeu isso que vou dizer. Lá vai:

Já aconteceu comigo, com amigos e também já vi com terceiros. E é bem provável que já tenha acontecido com você.

Você está na balada, conhece a mulher e começa a pegação. O clima esquenta, vocês estão em ótima sintonia. Quando está quase levando a garota embora, chega as amigas e acabam com a festinha, dizendo que precisam levar a amiga, que ela não pode mais ficar ali, que ela volta depois, etc.

Isso acontece, pois, as amigas sabem do grau de perversão dessa ninfomaníaca. Precisam contê-la, antes que ela saia da balada e vá sentar na rola de mais um estranho.

Obs: isso foi apenas um exemplo das inúmeras possibilidades que podem acontecer.


Fiquem com um lindo versinho sertanejo, awnnnn:

“Amiga, parceira, só se for amiga solteira;
Não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você”



Que meiguinhas.


20 - MULHERES BISSEXUAISSão mulheres libertinas, a maioria gosta/quer pagar de modernas e independentes. Homens, mulheres, qualquer coisa. Todos serão seus concorrentes. Mas você pode ouvir a galera experiente e madura do fórum, todos com 18 anos e virgens, que dizem para você aproveitar a oportunidade e fazer um ménage, quando ela te trair com mulher. Aham, vai lá. A maioria curte putarias.

Tenho uma história interessantíssima sobre esse tipo de mulher, mas não posso contar.


21 - MULHERES QUE GOSTAM DE EXPOR SEUS PEITOS E VIDAS NAS REDES SOCIAISEsse é um dos grandes critérios que utilizo no dia a dia. A mulher deve ser RESERVADA.

Se ela gosta de tirar fotos do peito, fica esperto.

Se ela está o dia todo nas redes socias postando stories em baladas, latas de cerveja na mão, micaretas, etc., também fique esperto.

A mulher que se respeita não tem esse tipo de atitude. Pelo contrário.

Sua bonequinha não postou foto de biquíni para mostrar a transparência da água da piscina, e sim para mostrar seus peitos e bundas.



Chegamos ao total de 21 sinais de que ela não presta.
São quatro partes que, modéstia à parte, ficaram incríveis!
Não sei se teremos parte cinco, até por que acho ser desnecessário.

Enfim, vamos ver.
Até aqui, espero ter contribuído de alguma forma.

Abraços e comentem aí nessa porra, caraio!

ANÚNCIOS

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090816
Jonah Hex escreveu:Mulheres Golpistas, oportunistas que tentam escalar socialmente com base em artimanhas.

#CasoNeymar.


Mas neste caso junta a fome com a vontade de comer. O cara gosta e come qualquer fuleira. É óbvio que vai aumentado a chance se ele fizer várias vezes.
Pensa bem, se houvesse uma comunidade feminina de caras para casar, é óbvio que num hipotético tópico sobre "sinais que ele não presta", o boyzinho iria preencher todos os requisitos. Até pq essa mulherada sabe que ele não vai casar, elas vão pra cima pensando em engravidar.
Por isso que eu vou repetir que essa lista do ThEGoD é sobre mulheres que não dá pra namorar, noivar e casar. Comer pode. Só que se eu tivesse o dinheiro do Neymar, saberia que a maior parte da lista não serve nem pra comer.
Aliás o objetivo deste tópico talvez seja o cara ser considerado pelas mulheres como alguém que não presta. Isso vai fazer aumentar o número de mulheres que você frequenta.
E não adianta dizer que é generalização. No tempo do meu pai as putas eram raras, então você escolhia se casar. Hoje as putas são maioria, por óbvio você opta por não casar.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090820 Tópico de alto nível com informações importantes para usuários de todas as idades. Mais uma vez o ThEGoD nos brindou com um super tópico que merece os nossos parabéns. Se a série vai continuar eu não sei, mas, o que foi postado até aqui é coisa de alto nível e que nos faz acreditar que ainda existe vida inteligente no fórum. Parabéns brother por mais um tópico nota dez. Valeu! :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090824
Rica Villa escreveu: E não adianta dizer que é generalização. No tempo do meu pai as putas eram raras, então você escolhia se casar. Hoje as putas são maioria, por óbvio você opta por não casar.


Não eram raras nada. Eram a mesma quantidade de hj. Existem fatores neuroquímicos e genéticos que fazem com q parte da sociedade seja mais promíscua. O que faz a balança pesar pra que issso se reflita ou não na sociedade é a questão cultural.
O que difere é q a moral da sociedade em q vivemos hj aceita mais q a mulher seja uma vadia sem grandes consequências. Nos tempo do seu pai as vadias seguravam a barra pq sabiam as dificuldades que encontrariam. No mundo islâmico, por exemplo, existe a mesma quantidade de vadias q existe aqui. Mas lá elas ativam mto mais o córtex pré frontal (área cerebral da razão), pq sabem q as consequências pra elas serão pesadas, caso saiam dando pra geral.

Se é essa mudança na ética social é boa ou ruim, pouco importa, pq não temos grandes poderes de mudá-la. Convém a nós saber aproveitar da melhor maneira possível.

The GodFather:

A série ficou boa, apesar de algumas ressalvas e discordâncias. Agora te desafio a listar as que prestam! hahahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090826
decin_bh escreveu:Não eram raras nada. Eram a mesma quantidade de hj. Existem fatores neuroquímicos e genéticos que fazem com q parte da sociedade seja mais promíscua. O que faz a balança pesar pra que issso se reflita ou não na sociedade é a questão cultural.
O que difere é q a moral da sociedade em q vivemos hj aceita mais q a mulher seja uma vadia sem grandes consequências. Nos tempo do seu pai as vadias seguravam a barra pq sabiam as dificuldades que encontrariam. No mundo islâmico, por exemplo, existe a mesma quantidade de vadias q existe aqui. Mas lá elas ativam mto mais o córtex pré frontal (área cerebral da razão), pq sabem q as consequências pra elas serão pesadas, caso saiam dando pra geral.

Se é essa mudança na ética social é boa ou ruim, pouco importa, pq não temos grandes poderes de mudá-la. Convém a nós saber aproveitar da melhor maneira possível.


Se eu quisesse entrar em debate sobre a sua contestação, poderia citar a evolução natural. Ainda mais que você cita a genética. Fato é que hoje na água existem milhares de substâncias que não afetam a "qualidade" da água. Existem centenas de milhares de substâncias que não são aferidas nos testes que consideram a água potável. Talvez esse seja um indicativo do motivo de tanta gente deprimida e tanta falta de masculinidade e feminilidade. É só ver aqui no fórum o monte de homem sem bolas que espera pra ver se a namorada vai trair com a amiga lésbica, o cara que quer voltar para a mulher que trocou ele por um jogador de futebol e ele ainda acha que ela é especial e n's tópicos sobre o que fazer quando a mulher trata o cara mal.
Isso apesar de ser verrossímil ainda são necessários estudos e pesquisas, o que é dificil num momento que a humanidade vê alguns cabeça de bagre questionando o próprio formato da terra. Só que não podemos questionar que num passado recente, multidões iam pra guerra em um esforço nobre. Hoje os filhos, netos e bisnetos de ingleses que se sacrificaram naquele instante, andam de forma afeminada e as tropas são basicamente mercenárias, pq um pais como a Inglaterra não colocaria essas donzelas pra cuidar do seu território. Vai me dizer que isso é pela moral da sociedade?
As pessoas mudaram e se a moral mudou é pq elas trataram de mudar. E puta não tem jeito, em qualquer era da humanidade elas sempre assumiram e aprontaram.
Só espero não ter que ler que a falta de masculinadade é por causa de homens reprimidos.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1090887 Excelente tópico.
A parte de esquerdista comunista é a mais pura verdade..
Já comprovei algumas vezes e todas são a mesma coisa, impressionante haha
Avatar pua

Criador do tópico

ThEGoDFatheR

PUA EXPERT

#1090911 MGTOW não é a solução para absolutamente nada.
Eu respeito e até compreendo quem segue a filosifia. Mas não é o que busco.


Eu queria fazer uma correção sobre o tópico, uma baita injustiça que cometi, na verdade.

Eu recebi mais uma mensagem privada hoje. Quando fui apagar as outras para poder liberar espaço, notei que o nosso camarada @RAPTOR havia me indicado colocar as mulheres bissexuais na lista.

Acabou que na confecção do tópico eu sequer o mencionei no item.

Peço desculpas e fica aqui os créditos ao @RAPTOR.