Avatar pua

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#399155 Olhem aqui pessoal, como nos ja vimos no inicio mulher não gosta de homen com paixonite ne
Então tava vendo um site "Casal sem vergonha" que mostra 31 sinais de um homen apaixonado, ao meu ver o homen que demostra esses 31 sinais ja não está mas jogando e sim a mulher esta jogando, fazendo dele oque bem quiser, eu sei que e dificil fugir dessa zona chamada paixão, mas aqui estão os 31 sinais se analise e veja se não está sendo a peça no tabuleiro em vez de ser o jogador ...


Por mais que alguns homens fiquem mais tímidos em admitir, ninguém consegue escapar da paixão. Ainda bem, porque ela é a responsável pelos frios na barriga, pelos sorrisos sem motivo e pela leveza dos nossos dias. resultado da compilação de respostas de uma pesquisa que fizemos sobre o tema – e hoje é a vez dos sinais que os homens declaram emitir quando percebem que o amor está no ar:

1. Ele passa a colocá-la como prioriodadade – e deixa várias coisas e pessoas de lado pra poder ficar com ela.

2. Ele fica mais cavalheiro do que normalmente.

3. Ele demora mais que cinco minutos pra escolher a roupa quando vão sair.

4. Ele encontra uma forma sutil de descobrir como anda a vida amorosa dela.

5. Ele faz sexo com ela e não quer apertar o botão “eject” imediatamente depois, pra fugir do motel.

6. Ele sai do motel com ela e ainda quer fazer um outro programa na sequência.

7. Ele, mesmo que secretamente, passa a escutar umas músicas mais românticas e lembra dela em todas.

8. Ele começa a reparar menos nas outras mulheres e, quando repara, acha todas menos interessantes.

9. Ele arranja uma forma de tocar nela enquanto conversam.

10. Ele passa a querer que ela esteja presente na maioria dos lugares em que vai.

11. Ele passa a se arrumar melhor – barba fica bem feita, compra umas roupas novas e não fica mais 4 meses sem cortar o cabelo.

12. Depois de um sexo gostoso, ele tem vontade de ficar abraçado com ela o quanto puder, invés de dormir ou ir embora.
Imagem
13. Sempre que vê alguma coisa legal em uma vitrine, pensa: “Acho que ela iria gostar disso”.

14. Ele passa a mandar SMSs com muito mais frequência.

15. Ele passa a conversar sobre ela com as amigas pra pedir conselhos ou simplesmente ouvir opiniões.

16. Ele começa a sentir um leve ciúme da pessoa – mesmo que odeie admitir.

17. Ele passa a ser zoado pelos amigos porque, mesmo que tente, não consegue parar de falar nela.

18. Ele faz planos pro fim de semana e tenta envolvê-la em todos.

19. Mesmo depois de um dia pesado de trabalho ou de estar muito sem tempo, ele arranja uma brechinha para vê-la.

20. Ele pesquisa a vida dela nas redes sociais.

21. Ele conversa com ela olhando muito nos olhos.

22. Ele prefere ir ao cinema com ela pra assistir aquela comédia romântica que ela quer ver do que jogar futebol com os amigos.

23. Ele não consegue evitar aqueles olhares fixos de 5 segundos pra boca dela, enquanto conversam.

24. Ele topa assistir aquele seriado meloso só pra ter ela deitada no seu peito por mais uma horinha.

25. Os programas com os amigos perdem um pouco o brilho. Ele preferiria estar fazendo qualquer outra coisa com ela.

26. Ele sempre dá um jeito de pegar na mão dela e caminhar assim. Ou de dar aqueles abraços na escada rolante.

27. Ele começa a pensar 3 vezes antes de ligar ou mandar SMS, pra ter certeza que não vai falar besteira.

28. Ele começa a achar que ela está mais bonita e gostosa a cada dia. E externaliza os elogios.

29. No sexo, ele se importa mais em dar prazer do que receber.

30. Ele se preocupa em reparar mais nela – roupa, cabelo, nos detalhes –só pra achar uma brecha pra elogiá-la e demonstrar que ele repara.

31. Ele pode estar num lugar lotado de pessoas, mas só consegue prestar atenção nela.

site: http://www.casalsemvergonha.com.br/2011 ... paixonado/
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#399213 Todos sentimos isso. todos nós nos apaixonamos o tempo todo. Ou no mínimo sentimos aquele desejo desencadeado por um estímulo visual ou decorrente de uma boa conversa ou uma situação que idealizamos com uma mulher que consideramos linda.
Só não podemos ser dominados por esses sentimentos.
Do jeito que anda a correria do dia a dia. A luta diária para poder pagar as contas, comer, trabalhar, estudar. Sobreviver!
Entendo por que é vantagem arrumar uma namorada certa.
Alguém que compartilhe bons momentos com vc, que seja fiel, franca, verdadeira, carinhosa.
Que te complete!
Hoje conversei com uma gata com quem já tinha rolado KC.
Ela me seduziu pela sua beleza e agora pela história de vida. Uma mudança drástica em sua vida depois de um acidente recentemente.
Por um instante pensei que seria bom se namorássemos.
Por outro lado estou tentando perceber se não é uma fraqueza minha pelo fato de que estou estudando pouco a sedução.

Temos que ser melhor que nós mesmos. Se já fui bom um dia, hoje tenho que ser melhor...

Obrigado pelo texto, James.
Se quiserem podem opinar.
Abraços
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#400930 apaixonamento por alguem todo mundo vai ter. Pode ser até o master power PUA pega todas do mundo, ele uma hr ou outra vai se apaixonar.
O que não pode acontecer é vc deixar um sentimento dominar sua vida, suas ações.
O que ja foi discutido muitas vezes aqui no forum. O cara tinha uma vida agitada, se divertia, tinha suas prioridades. Ae conheceu uma determinada mulher, e largou tudo isso em prol de se dedicar mais a ela. Resultado: leva um pé na bunda, pois foi pelo cara anterior que tinha uma vida agitada, se divertia e tinha suas prioridades que ela gostou.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#400940 Bom a maioria da turma aqui acha que se apaixonar é um "pecado" eu já não acho isso, é muito bom estar com uma pessoa que gosta mesmo que futuramente venham se separar. tem que viver o momento, esquecer o passado e se preparar para o futuro.

to nem ai se é comportamento fraco ou não, é só não deixar que isso influencie na sua vida profissional ou social.
James Sawyer

Veterano - nível 7

#403070 Todos nós somos humanos, e logo, temos sentimentos, bons e ruins, e sim: algum dia nos apaixonaremos por alguem, não tem como evitar.
O pua nos traz muitos ensinamentos de vida, não só com mulheres, e devemos olhar para todos os lados, com diferentes pontos de vista.
Muitos acham que por estar no mundo pua, seria pecado se apaixonar ou ter um relacionamento sério com alguem, mas já vou lhes dizendo:
TUDO EM NOSSAS VIDAS É COMPOSTO POR FASES, sim, temos nossa fase de solteiro, de curtir a vida, assim como no futuro iremos nos apaixonar e nos casar com alguem e formar uma familia, filhos... Assim como nossos pais tiveram...
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#403248 Continuo firme e forte na minha convicção de que não há NADA DE ERRADO em apaixonar e sentir esses "sintomas".

Tenho reparado que este fórum ultimamente tem encorajado demais a "misoginia" (ódio ao sexo feminino) e isso nos tira de nosso real propósito, que é o de amar uma mulher.

Eu não encaro a segurança interna de um PUA como o ato de ocultar sentimentos e ser um poço de frieza, e sim o de não ter medo de se entregar, certo de que se o pior acontecer, a coisa mais fácil que tem é arrumar outra.

;-) Abraços!