*Apolo*

Veterano - nível 5

#430274 É realmente a maioria ja se apaixonou ou ainda vai se apaixonar, e todos esses 31 sinais são verdade, o que não pode fazer é deixar os amigos de lado. E deixar que alguem te mude.

Abraços
josenuno

Veterano - nível 5

#430447 muito bom post cara, eu sou prova viva que tudo isso e verdade elas queixam - se que nos usamos elas , mas quando as amamos usam - nos e jogao - nos fora como um brinquedo velho e estragado, a mulher se sentes importante quando tem um homem que a ama, eu sinceramente hoje em dia nao acredito em romance simplesmente sou direto se voce nao quer outra garota vai querer :D
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#433637 Acredito que se apaixonar não é o problemas,e sim as consequências que isso tras a "longo prazo". Ter um controle maior sobre os sintomas da paixão é essencial para não acabar fazendo a mulher ficar achando que tem o cara na mão,porque quando isso acontece acho que o relacionamento dá uma enfraquecida...
chacrinha

Aprendiz

#435285 Excelente o topico e como todos outros comentários, é fato que isso é natural, e por ja estar falando nisso
será que apaixonado é sinonimo de apego?
g.marcos

#437446 estou numa boa parte ai, mais minha namo terminou comigo.
preciso de ajuda =(
LimaJR

PUA EXPERT

#473663 Não adianta, quando você se apaixona, por mais que você seja um ALPHA esses sinais vão começar a aparecer, basta não deixar eles transparecerem tanto ;D