Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#901523 Boa tarde pessoal, faz alguns meses que não apareço por aqui, comecei a namorar e por este motivo desapareci daqui. Gostária apenas de deixar alguns aprendizados que tive no decorrer do meu namoro.
Espero que possa ajuda-los em algo.

1º Cuidado ao iniciar um relacionamento com um objetivo diferente do seu.
“Eu vou começar, no processo a pessoa muda”. A pessoa não muda e vc acaba sofrendo.

2º Se você está com alguém que fica te humilhando, criticando, te colocando pra baixo para se sobresair.
Cai fora, a pessoa não está preocupada com vc, ela quer aparecer em cima de vc.

3º Se envolver seriamente antes de verificar se há compatibilidade de gênio.
Ex: Eu não tolero pessoa que ri demais. Mas estou ficando com alguém que está rindo demais, mas com o passar da tempo eu vou falar pra pessoa rir de menos. Ou a pessoa fica com vc triste e toda vez que a pessoa rir vc ficará com raiva.

A outra pessoa para muitos é somente um detalhe. E nesse detalhe que gostou no outro idealiza o resto e se apaixona. Porém tem gente que não se apaixona pessoa, se apaixona pela ideia que foi feita da pessoa. Por isso não se deve começar algo sério de uma hora pra outra.

4º Pessoa que só fala em dinheiro e pessoa que é muito munheca
Se perceber que as pessoa só fala em bens materias, vivera um vida miseravel, a pessoa só saberá trabalhar.

5º Briga constante por futilidade

6º Cuidado se a pessoa não fala da familia.
Para saber se o namorado dará um bom noivo ou namorado, vá na casa dela(a) e veja a maneira como trata os pais, em especial a mãe. O comportamento se repete. Péssimo filho não dará um márido ótimo

7º Cuidado com pessoas fissurada no corpo.
O corpo conta, porém não é tudo. O corpo tem que ser o meio e não o fim.
O dia que o físico não for o que o outro quer a pessoa troca, sinal de que não vai dar certo.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#901550
autodidata escreveu:Boas dicas, e em um momento oportuno pra mim, acho que só faltou falar do caráter da pessoa, inclusive se ela será fiel, ótimas dicas.....


Fidelidade é um negocio complicado, cara... Às vezes somo traídos por quem menos esperamos. Tem algumas características que acentuam as chances, mas prefiro não ficar discutindo isso por que varia muito pra cada mulher...