Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

barney_69

Aprendiz

#772707 Boa noite galerinha, tudo na tranquilidade?

Só para reforçar as idéias, abaixo estão dez sinais que indicam que você está sendo carente. Lembre-se que você está tentando atrair mulheres e não afastá-las. Então, se você sofre de algum desses sinais de carência, você precisa imediatamente parar com essas ações.

1. Você acompanhou a mulher até a porta depois de um encontro. Ao invés de beijá-la, você pergunta para ela se ela se divertiu. Mulheres são atraídas a homens confiantes. Elas não querem ter que te contar se elas se divertiram no encontro... elas querem que você seja confiante o suficiente em você mesmo para assumir que elas se divertiram.

2. Você ligou para uma mulher na noite anterior e ela não te ligou de volta ainda, então você envia um e-mail ou liga para ela de novo para perguntar se ela recebeu sua mensagem. Se você quer afastá-la, esta é uma das melhores formas de fazer ela sair correndo de você.

3. Você começa a enviar cincou ou seis mensagens de texto por dia para uma mulher após sair com ela. Você está enviando textos demais. Você não precisa ficar verificando a acada duas horas. Isto é um sinal de comportamento carente e grudento que afasta as mulheres.

4. Você não consegue atender uma chamada ao seu telefone que veio de um número não reconhecido. Você liga para a mulher com que está saindo, e com quem você acabou de falar há duas horas atrás, e pergunta "Foi você que me ligou agora?" Este tipo de comportamento vai assustá-la.

5. Você concorda com tudo que a mulher diz. Mulheres não estão procurando um homem que concorda com tudo que elas dizem. Mulheres querem um homem que as desafie e de quem elas podem aprender. Quando o homem concorda com tudo que uma mulher diz, ele está dizendo a ela que vai fazer TUDO para ter um relacionamento (que é outro sinal de carência).

6. A mulher saiu com as amigas. Ela prometeu te ligar quando chegasse em casa. Está ficando tarde e você não recebe nenhuma notícia dela. Você não resiste e você liga para o celular dela diversas vezes até ela atender. Isto é um sinal de carência e insegurança. Ela saiu com as amigas... não com outro cara. Deixe ela ter um pouco de espaço pessoal e ela irá respeitá-lo mais.

7. Você é disponível demais. Se você tem planos com um amigo, mantenha seus planos mesmo que a mulher peça para fazer algo na mesma noite. Mulheres não querem homens que são como uma lojinha de conveniência 24 horas.

8. Você tenta agradar a mulher o tempo todo. Eu sou a favor de homens fazerem coisas legais pelas mulheres, mas ela tem que merecer isso. Alguns homens deixam uma mulher pisar neles, e continuam sendo esponjas e permitem que isso aconteça muitas outras vezes. Defenda-se e ela vai te respeitar mais. Deixar uma mulher te pisar é um sinal claro de que você está sendo carente.

9. Não tenha medo de desafiar uma mulher. Se você não concorda com algo que uma mulher diz, não fique apenas sentado e concordando, achando que é isso que ela quer. Mulheres estão procurando por alguém que estimule suas mentes... não alguém que as entedie. Mulheres não são atraídas por homens que elas podem controlar completamente.

10. Seja o homem! Tenha um plano e o siga. Mulheres gostam de homens que planejam as noites de diversão. Não fique sempre perguntando o que ela quer fazer. Ouça o que ela gosta quando vocês estão conversando, então faça um plano divertido que você já sabe que ela vai gostar. Um homem carente vai fazer qualquer coisa que uma mulher queira. Um homem de ação vai criar planos para o que os dois vão fazer. Seja um homem de ação e a conduza a te achar mais atraente a longo prazo.

Mulheres são atraídas a homens que são confiantes e reais. Mulheres querem sentir que você precisa delas... mas apenas se você tem sua própria vida, suas próprias ambições e seus objetivos.

:yaaah Abraço galera e Sucesso! :yaaah

ANÚNCIOS

Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#772712 Belo texto, cara. É preciso se amar para depois poder se dedicar a alguém, mas mantendo suas idéias e sua independência. Só acho que a neura do cara que sabe que a mina dele saiu com as amigas se justifica (na cabeça dele) pelo fato de achar que as amigas vão levá-la para lugares onde pode conhecer outros carinhas, o que de qq forma é insegurança do sujeito.
Avatar pua
Arthurgfs

Aprendiz

#772787 Bom post man. é sempre bom lembrar desses detalhes que fazem total diferença no game e nos relacionamentos. Abrazz
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#772821 ótimo texto, de todos os sinais ,um me incomoda , as vezes fico disponível demais , tenho que mudar isso,
principalmente com namoradas , fico muito a disposição, é um erro grande, pois as vezes tenho que estudar , malhar ,
e fazer muitas outras coisas e abdico pra ficar com a namorada...

com certeza vou trabalhar em cima disso..

abs , valeu é o óbvio que as vezes a gente esquece
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#772831 a carencia é um mal que vários homens tem , custam a pegar uma mulher , mais quando pegam ficam loucos atrás delas.

ótimo artigo.


forte abraço.
Avatar pua
Ricardo Avila

Aprendiz

#772848 Parabéns Brother pelo texto, eu comprovo o que vc disse, pois fiz tudo isso no meu relacionamento anterior e ela me desse que eu tinha mudado, que eu não era mais confiante.

Galera leve arrisca esses 10 mandamentos, pois é pura verdade e realidade.

abraços.