Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#584511 Vi isso num blog na internet e decidi compartilhar, para ajuda-los a reconhecer, desde cedo a friend zone tentar, mudar a situação a tempo:

Adjetivos Bacaninhas que as meninas usam para dar um fora sem maiores traumas
É muito difícil dar um fora. Na hora do oba-oba, no calor da balada, da balada, não é complicado não; mas dar o toco quando se trata de uma pessoa querida, aí são outros quinhentos.
Os homens são canalhas, bem cafajestes, ao ponto de nunca deixar claro que estão dando um fora, porque:
i) querem sempre manter o cachinho;
ii) são geralmente covardes; e
iii) podem, talvez, ser bondosos demais para evitar sofrimentos (mas acabam fazendo sofrer bem mais quando omitem o desinteresse).
A mulherada, claro, também gosta de ter uns idiotas no pé. Quando tais idiotas, porém, exageram na idiotice, é preciso dar um corte. E, salvo momentos de joselitice, nada melhor do que usar alguns dos adjetivos abaixo.
Vejam.

Fofo

Ser chamado de fofo é uma coisa horrível. Já falei sobre isso, é o pior dos xingamentos. Ser fofo é ser gordo ou ser boiola ou ser os dois ao mesmo tempo. As meninas chamam de fofo o cara que elas não beijariam nem a pau, mas que pelo menos é gente boa.

Gentil

Quando muito, serve para ser amigo. Se ela te chamou de “gentil”, saia correndo e bata com a cabeça na parede. É toco na certa. Bom, antes isso do que ser barrado pela truculência. Quem sabe ela te apresenta uma amiga, né?

Legal

Se você não for fofo, nem gentil, é legal: ou seja, é alguém normal, sem qualquer qualidade relevante. Quando não se tem algo a dizer de alguém, fala que é legal e está tudo beleza pura.

Engraçado

Não se chama alguém de “engraçado”, a menos que se ria das piadas dessa pessoa. Quando se trata de uma investida, e você é chamado de “engraçado”, desencana. É claro que está tomando uma bota. E sete léguas.

Amigo

Não existe amizade (saudável) que resista a uma investida. Chegou na amigo? Caiu matando? Torça para que a amizade seja estragada pelo bem (ou seja, com um reco-requinho). Se ainda pro cima não rolou nada, você sentou na graxa: além de levar um fora, vai perder a amiga. Quando ela fala que não quer porque VOCÊ É UM AMIGO, na boa, é para chorar.

Anjinho

Pra começo de conversa, anjo é assexuado. Quer dizer, assexuado na teoria, porque sei não esses querubins. Mas enfim... Ser chamado de anjinho é o mesmo que ser tratado como um filhotinho de poodle. Esquece, você não tem chances. Talvez no outro carnaval.Esqueci de algum adjetivo?

fonte: http://darumfora.amo puabase.com.br/
Avatar pua
jhonbala

Aprendiz

#589486 uppppppp cara, tava procurando exatamente isso.. tava morrendo de medo de cair na FZ com uma HB9
ela eh mt linda, mt simpática e isso me faz ficar beta quando fico ao lado dela, morro de medo de cair na fz com ela..
mais por enqto ta tudo tranquilo , abraço !
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#589492 Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!
IFA2012

Veterano - nível 4

#589498 BOM TÓPICO, mas vou tirar uma dúvida.
Eu estava num carro com umas 3 hb ( 10;9;9), contando um história sobre um seminário que apresentei em 5 minutos ( elas ainda não tinham apresentado, e queriam algumas dicas),e tirei um 9,5. Quando a hb 10 pergunta:
- Sério
Então a HB 9 diz:
- Vc não sabe que ele é louco.

Dúvida: alguém sabe o que ela quis dizer com isso? Isso foi bem antes do PUA.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#589499 droga...=/
a mina que amo e quero tentar algo,postou na minha foto no face '' que lindo meu amigo nessa foto''
que droga viu =/

acabei de bater moh papo com ela desde as 22 hrs ateh agr 00:07
agente se fala bem,será que consigo algo ainda ? =/
dyamond

Aprendiz

#589600
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!

Faço das minhas palavras as mesmas do Arnoldo.


IFA2012 escreveu:BOM TÓPICO, mas vou tirar uma dúvida.
Eu estava num carro com umas 3 hb ( 10;9;9), contando um história sobre um seminário que apresentei em 5 minutos ( elas ainda não tinham apresentado, e queriam algumas dicas),e tirei um 9,5. Quando a hb 10 pergunta:
- Sério
Então a HB 9 diz:
- Vc não sabe que ele é louco.

Dúvida: alguém sabe o que ela quis dizer com isso? Isso foi bem antes do PUA.

Cara não vejo nada demais nisso, ela tava Zuando contigo.


CharlieHarper2 escreveu:droga...=/
a mina que amo e quero tentar algo,postou na minha foto no face '' que lindo meu amigo nessa foto''
que droga viu =/

acabei de bater moh papo com ela desde as 22 hrs ateh agr 00:07
agente se fala bem,será que consigo algo ainda ? =/

Já demonstrou interesse nela?
Mais atitude e ousadia ai companheiro, se não fica apenas na FZ.

:ae abraços
iwcml

Veterano - nível 3

#589609 acho que isso depende muito! =)
cada caso é um caso!

já fiquei com uma mulher que me chamava de amigo! hehe! :)
foi bom, mas não consegui despertar muito sentimento nela...

temos sempre que prestar atenção no que ela diz e COMO ela diz!
pra entender se é isso mesmo! :)
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#589752 kkkkk' eu mesmo tbm já cai na friendzone, e graças a essa garota que cai na friendzone me empenhei em melhorar minhas habilidades com as mulheres e achei o PuaBase.
Fiquei quase 1 ano da minha vida qurendo pegar ela, mas agora, não sou um homem melhor graças ao pua base :)
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#589765
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!


Concordo com o brow aqui, elogio não quer quiser ser '' amiguinho", já ouvi mulheres dizer que seus namorados são fofos ou gentis com elas, sem Homem não quer dizer ser necessariamente um ogro. Tem que haver o equilíbrio, as mulheres são da mesma coisa, são as atitudes que realmente representam algo significativo.

Abraços!
Avatar pua
opaboy

Aprendiz

#589788 Cara, creio que exista certo exagero ai...
Se a HB nao pode te chamar de "engraçado" ou "legal", pow ela vai te chamar do que?
Mulher pra soltar elogio tem que estar com uma ligaçao emocional mto forte com voce....