Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#606068
IFA2012 escreveu:BOM TÓPICO, mas vou tirar uma dúvida.
Eu estava num carro com umas 3 hb ( 10;9;9), contando um história sobre um seminário que apresentei em 5 minutos ( elas ainda não tinham apresentado, e queriam algumas dicas),e tirei um 9,5. Quando a hb 10 pergunta:
- Sério
Então a HB 9 diz:
- Vc não sabe que ele é louco.

Dúvida: alguém sabe o que ela quis dizer com isso? Isso foi bem antes do PUA.


Não se preocupe é só um shit test

Quando isso acontecer use uma uma das três coisas:

ignore (a melhor de todas ao meu ver)

de um neg/ C&F/ push and pull

ou devolva o laço
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#606075
CharlieHarper2 escreveu:droga...=/
a mina que amo e quero tentar algo,postou na minha foto no face '' que lindo meu amigo nessa foto''
que droga viu =/

acabei de bater moh papo com ela desde as 22 hrs ateh agr 00:07
agente se fala bem,será que consigo algo ainda ? =/


Aconselho vc ler o excelente Livro: Mundo Real da Sedução do autor Swinggcat, conhecido como método Swinggcat. Se vc conseguirá alguma coisa com ela não posso dizer, mas esse livro abrirá sua mente e dara as ferramentas necessárias, para quem sabe fazer alguma coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#606092
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!


Prefiro a palavra exagerada ao invés das palavra errada.

Não reconhece por simples palavras, mas ajuda a reconhecer?
parece que vc esta meio na dúvida não? rsrsrs (ou seráuma mirabolante frase de PNL??? :louco )

Agora sem brincadeiras:
Lembres-se que são as atitudes do homem que geram/resultam as atitudes da mulher. Em outras palavras, a maneira que o homem age com a mulher é que gera tais elogios.

o tópico foi retirado de um blog de humor, mas tudo que foi falado tem um fundo de verdade!

Uma única palavra não vai jogar o cara na fried zone, mas tais palavras são uns dos muitos sinais verbais e não verbais que podem ser utilizados para 'calibrar' a interação.

iwcml escreveu:acho que isso depende muito! =)
cada caso é um caso!

já fiquei com uma mulher que me chamava de amigo! hehe! :)
foi bom, mas não consegui despertar muito sentimento nela...

temos sempre que prestar atenção no que ela diz e COMO ela diz!
pra entender se é isso mesmo! :)


Realmente cada caso é um caso!

Vc não conseguiu despertar muito sentimento, pois não estabeleceu rapport ao nível das emoções (ou pode ser que ela esteja saindo de um relacionamento difícil e não quera se apegar a ninguém tão cedo, pois como vc mesmo disse cada caso é um caso)

Exato COMO ela diz = BL+Tonalidade vocal +palavras!
Lembrando que dos três, as palavras tem o menor valor na interpretação
Já fui chamado de folgado e abusado, mas a hb não desgrudava de mim hehehe!

Big Dog escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!


Concordo com o brow aqui, elogio não quer quiser ser '' amiguinho", já ouvi mulheres dizer que seus namorados são fofos ou gentis com elas, sem Homem não quer dizer ser necessariamente um ogro. Tem que haver o equilíbrio, as mulheres são da mesma coisa, são as atitudes que realmente representam algo significativo.

Abraços!


Uma coisa é ser cahamdado de fofo e gentil quando vc JÁ TEM UM RELACIONAMENTO coma mulher, outra coisa bem distinta e ter esse apelido ANTES de ter algo como um KC ou FC.

O homem pode até ser gentil com a mulher, mas somente se a mulher em questão merecer ou fizer por merecer!

abraço

opaboy escreveu:Cara, creio que exista certo exagero ai...
Se a HB nao pode te chamar de "engraçado" ou "legal", pow ela vai te chamar do que?
Mulher pra soltar elogio tem que estar com uma ligaçao emocional mto forte com voce....


Vejamos...nas minhas últimas experiências elas tem me chamado de: bonito, amor, gatinho...

Antes de aderir, conhecer e estudar o PUA era chamado por todos os apelidos acima, porém depois de mudar minha maneira de pensar e agir com as hbs tudo mudou para mim e com certeza pode mudar para vcs também.

ah lembre-se interpretem a interação pela linguagem corporal delas!
Calibração + Atitude Alpha é o que gera resultados!
Stunnes

Aprendiz

#608145 Fofo, discordo sobre o fofo. Duas HB falaram que eu sou fofo para um colega meu, e todas as duas eu tive um KC depois de um tempo.
Renata Lima

#617539 Boa tarde garotos.

Não sei a arte de seduzir não, mais meus relacionamentos, sempre foram intensos e duradouros, Anjinho ou Anjo, Meu Anjo, não é bem assim o parecer, como sou mulher e estou por aqui de paraquedas, vou dizer o significado pra mim, Renata

Anjinho = Pode ser um garoto lindo que não serve pra mim lguma característica ou um favor que algum garoto fez e foi muito fofo
Anjo = Pode ser que esse, investindo na sedução poderá se dar bem
Meu Anjo = Forma irônica que utilizo para dar um fora ou mesmo para pq não concordo o que ele disse ou fez


Bjs ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#639865
Renata Lima escreveu:Boa tarde garotos.

Não sei a arte de seduzir não, mais meus relacionamentos, sempre foram intensos e duradouros, Anjinho ou Anjo, Meu Anjo, não é bem assim o parecer, como sou mulher e estou por aqui de paraquedas, vou dizer o significado pra mim, Renata

Anjinho = Pode ser um garoto lindo que não serve pra mim lguma característica ou um favor que algum garoto fez e foi muito fofo
Anjo = Pode ser que esse, investindo na sedução poderá se dar bem
Meu Anjo = Forma irônica que utilizo para dar um fora ou mesmo para pq não concordo o que ele disse ou fez


Bjs ^^


Obrigado pela contribuição Renata vc confirmou exatamente o que eu falei no post. Ser anjo é ser fraco e capacho, ou que a garota esteja tomando seu tempo desnecessariamente.
Avatar pua

Criador do tópico

Sniper'

Veterano - nível 9

#639874 Uma dica caso a garota te chame de anjo, fofo ou outro apelidinho desse apenas diga:

"Maria jamais chame um homem de fofo/anjinho/etc... é ofensivo!"

Se ela der uma de que não entendeu, ou fingir que não entendeu dizendo coisas como:

"Por que não?" ou "mas eu acho legal te chamar assim"

Responda: Vc gostaria que eu te tratasse como um homem? (dai vc começa tratar ela como seu amigo homem):

"Fala viado, como que vc tá?"

"E ai Rei..." (tapa nas costas)

Trate HB como macho/sapatão por algum tempo (faça ela sentir na pele, pois vc estará devolvendo o troco na mesma moeda)

Garanto que com esse tipo de resposta ela vai entender bem sua mensagem.
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#693526
Big Dog escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara pra flar a verdade, algumas coisas estão mei erradas aii, você não reconhece friendzone por simples palavras(ajuda a reconhecer, claro) mas você reconhece pelas atitudes dela perante a vocÊ !!!!!


Concordo com o brow aqui, elogio não quer quiser ser '' amiguinho", já ouvi mulheres dizer que seus namorados são fofos ou gentis com elas, sem Homem não quer dizer ser necessariamente um ogro. Tem que haver o equilíbrio, as mulheres são da mesma coisa, são as atitudes que realmente representam algo significativo.


Disse tudo cara!

Abraços!