Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artistapegador

Aprendiz

#1030399 pessoal, seguinte.
to fazendo pilat** pra me reabilitar de uma lesao
a instrutora deve ter mais ou menos minha idade...
ultimamente tenho feito num horario que só tá eu e ela no estudio, começamos a nos falar mais...
numa das ultimas aulas disse que estava gostando do pilat** (sou hetero), então ela ficou bem feliz, começou a passar a mao no cabelo e tal... seria isso sinal de interesse? ela fez isso só por eu ter falado q tava gostando... acho que ela só é vaidosa e reagiu dessa forma, né?
mas dentro desse contexto, como seria uma boa forma de abordá-la e deixar claro q estou interessado nela, talvez até convidá-la pra sair? tenho o numero dela...
faelsouza22

Aprendiz

#1030408 cara, a melhor hora pra fazer isso na minha opinião seria quando sua reabilitacao estiver bem encaminhada, ai voce usa isso pra abrir com ela, convida ela pra fazer alguma coisa como forma de agradecimento pela ajuda na recuperação, ai fora do ambiente dela voce cai matando.

Criador do tópico

artistapegador

Aprendiz

#1030410
faRriaN escreveu:Falou tudo!!! essa é a forma perfeita para a convidar pra sair ;)


nao entendi... ql a forma perfeita?
mas acho q agr n é o momento né, vou continuar o tratamento por um bom tempo ainda

Criador do tópico

artistapegador

Aprendiz

#1030413
ric19 escreveu:o amigo disse para vc usar seu progresso na reabilitação como pretexto para voce convida-lá pra sair,


entendi, mas até lá acho que ela já arruma alguém.
faelsouza22

Aprendiz

#1030422 cara, vc ta convivendo com ela, se ta preocupado com outro e acha que ela ta te dando abertura, entao chega, mas sei la, eu nao me preocuparia com outro nesse momento, ainda acho que o que disse antes seria o melhor.
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031487 O cara disse tudo lá em cima irmão. Normal ela passar a mão no cabelo, elas fazem isso o tempo todo, por vaidade (no caso vc falou estar gostando e isso pode ter confundido ela) ou pra chamar sua atenção.
Minha dica é ir devagar, como o irmão falou vc está no ambiente dela.
Mas vale a tentativa, o não você já tem :)