Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#918950 Não sei se este estaria no tópico de duvidas, mas aqui vai, vendo muito aqui no puabase sobre relacionamentos, e como se comportam a maioria das mulheres, lendo Nessahan, o quanto vocês acham que vale a pena um relacionamento sério?, vale a pena casar ainda?
Devido a tantas opiniões sobre mulheres, sem egocêntricas, querer sempre os que estão mais indiferentes em questão delas, ou seria realmente só o caso de se tornar um homem melhor e encontrar um certo "tipo" de mulher, e saber lidar no relacionamento que problemas como traição e manipulação por parte dela não apareceriam?

Agradeço pelas opiniões desde já.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#918957 Isso é muito relativo.. Até está parecendo que você acabou de ler Alita e estar com ódio mortal das mulheres.kkkk
Como sabemos existes vários tipos de mulheres, todas elas jogam e como em todos os jogos existem os tipos dos jogadores, uns são por diversão, outros são amadores e temos os profissionais. Basta você saber com quem está lidando. Manipulação é uma coisa que todas tentam fazer e nunca param. Trair é algo relativo, é algo que por mais que você seduza a mulher, gere uma puta atração uma hora pode ser que ocorra a oportunidade e ela acaba fazendo e você nunca descobre. Um amigo meu sempre falou uma coisa, imagina você em uma viagem em família sem a sua namorada e vai aonde você está tu conhece uma mina maneira demais da conta, gata e tudo de bom, você vai deixar de pegar ela ? claro que não, tu vai ficar com ela e quando voltar de viagem vai continuar na boa com o seu namoro, pois foi algo de momento. Agora você acha que se fosse a sua namorada ela iria deixar essa oportunidade de pegar um cara que ela gostou e tal e nunca mais irá velo só pq namora? claro que não brother, ela sabe que isso não vai mudar o relacionamento que vocês tem.
Os livros do Alita pra mim são muitos inspiradores para mim, mas eles tem de ser lidos com o principio de diversão, pq se não você acaba tomando ódio das mulheres.

Criador do tópico

alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#918982 E eu não estou com ódio, o Nessahan foca na pior parte de proposito, dai acaba se influenciando um pouco xD.
As mulheres traem por vingança, medo, insegurança ou por acharem um cara melhor, ou ainda ela só estava em um estado de sentimento que influenciaria nisso certo?
Então cara, a pirá é, simplesmente a traição VAI ACONTECER, em questão dela ficar com o cara, então seria melhor nesse momento em que estamos que parece tudo mais "liberal", mantermos relacionamentos abertos?
Ou pelo menos fazer ela sentir que não vai ser julgada a ponto dela contar tudo(quase tudo, não tem como saber tudo sobre alguém), e conseguir sinceridade sobre esses relacionamentos extraconjugais, ou seria melhor se manter na enganação mesmo?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#918998 Acho que é possível encontrar mulher de caráter sim... Mas da mesma forma que é difícil encontrar homens que não sejam cafajestes também é difícil encontrar uma mulher (embora um pouco menos... eu acredito)

Em um relacionamento sério IMAGINO (pq nunca tive um) que o mais importante é conseguir e manter 100% a confiança de sua mulher em vc e conseguir que ela esteja sempre apaixonada por vc.

Nessas 2 condições, uma mulher de caráter nunca irá trair um homem

Cara, escuto muitas vezes até de namorados dizendo que se "prender a mulher é pior. Melhor deixar livre pq ela vai trair de todo jeito". Dói pra mim escutar isso visto que cresci com um estereótipo feminino totalmente diferente disso...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#919004 Fala alnss.

Cara, independente do que você leu, aprendeu e ouviu, pra mim o que vale mais em qualquer situação é o chamado "Bom Senso". Essas matérias que você aprende aqui não possuem o intuito de mostrar que mulher não presta, que você está melhor sozinho ou que deveria sempre ter um pé atrás.

O objetivo real aqui é expor e explicar o como se comportam as mulheres de acordo com tais atitudes dos homens. É simples assim, não é um monstro. Se você inverter o jogo, você vai perceber que o mesmo serve para as mulheres, ou você fica a fim da mulher mais fácil da festa? Da bêbada? Da feia, burra, sem graça, etc..? É claro que não, quanto menos interesse e atenção ela te der, provavelmente mais vai te atrair.

A diferença é que, como as mulheres são abordadas mais frequentemente, elas aprendem essa dinâmica puramente através da experiencia, sem saber os nomes e definições que nos damos pra cada coisa. E é isso que o PUA é, basicamente ele te ensina incentiva a abordar, e ao abordar 1000 mulheres você também vai adquirir um comportamento que é desejável ao sexo oposto através da experiencia.

Grande abraço.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#919010 E ai cara beleza?!

Sabe existe uma lei budista chamada 'Lei da impermanência'

Que nada dura para sempre, se tiver esse pensamento e cultivar o desapego vale a pena sim, namorar e casar. Se entrar em algo tenha em mente em aproveitaro momento pode durar 1 mês, 2 anos ou até mesmo 10 anos. Tendo em mente tambem que ela pode arruma outro com maior valor e te deixar, ou atração por você acabar.

Se isso acontecer, o que quase sempre acontece. basta ver nas pessoas ao seu redor relacionamentos namoro/casamento vivem terminando/separando. E quando sua namorada ou esposa dizer que quer um tempo("pé na bunda") ou se separar, ache isso bom! Pois e melhor se deixado do que ser traido. (Mesmo ela ter te deixado. Depois de vários momentos juntos, digamos que ela foi até ''legal" em terminar sem te trair e continuar contigo)O que acontece bastante mulheres comprometida traindo seus parceiros cujo 'provedores' coisa de gente sem carater e etica.


Vai existir garotas legais sim com principios basta você observar as atitudes não e tão dificil em uma era onde ao inversão de valores.

Praticando a lei do desapego e autosuficiencia tudo fica bem mais facil

Abraços!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#919020
malukaodoido escreveu:E ai cara beleza?!

Sabe existe uma lei budista chamada 'Lei da impermanência'

Que nada dura para sempre, se tiver esse pensamento e cultivar o desapego vale a pena sim, namorar e casar. Se entrar em algo tenha em mente em aproveitaro momento pode durar 1 mês, 2 anos ou até mesmo 10 anos. Tendo em mente tambem que ela pode arruma outro com maior valor e te deixar, ou atração por você acabar.

Se isso acontecer, o que quase sempre acontece. basta ver nas pessoas ao seu redor relacionamentos namoro/casamento vivem terminando/separando. E quando sua namorada ou esposa dizer que quer um tempo("pé na bunda") ou se separar, ache isso bom! Pois e melhor se deixado do que ser traido. (Mesmo ela ter te deixado. Depois de vários momentos juntos, digamos que ela foi até ''legal" em terminar sem te trair e continuar contigo)O que acontece bastante mulheres comprometida traindo seus parceiros cujo 'provedores' coisa de gente sem carater e etica.


Vai existir garotas legais sim com principios basta você observar as atitudes não e tão dificil em uma era onde ao inversão de valores.

Praticando a lei do desapego e autosuficiencia tudo fica bem mais facil

Abraços!


O problema é que quando vc separa tem que pagar pensão... e se tiver filhos é pior ainda
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#919022
alnss escreveu: Então cara, a pirá é, simplesmente a traição VAI ACONTECER, em questão dela ficar com o cara, então seria melhor nesse momento em que estamos que parece tudo mais "liberal", mantermos relacionamentos abertos?
Ou pelo menos fazer ela sentir que não vai ser julgada a ponto dela contar tudo(quase tudo, não tem como saber tudo sobre alguém), e conseguir sinceridade sobre esses relacionamentos extraconjugais, ou seria melhor se manter na enganação mesmo?


Aqui no fórum você vai ter pessoas com diferentes opiniões sobre isso. Eu penso que é melhor ter relacionamentos abertos. Algumas vão te contar seus outros casos numa boa e talvez até perguntem dos seus (poucas), outras vão simplesmente não vão falar disso (a maioria). Mas como você também não tem nenhuma obrigação de fidelidade, não vai fazer diferença. E claro, algumas outras vão querer te encaixar neste modelo de relacionamento monogâmico, tentar te manipular pra ser namorado... E aí você pode dispensá-las.

Enganação pra mim não é opção. Viver a vida toda mentindo, e aí preocupado se "sua mulher" está te traindo também... Isso simplesmente não é necessário, além de muito desagradável.

O lance de que colocaram da impermanência também é importante. Relações existem em momentos, que podem durar alguns minutos, uma noite, semanas, meses ou anos. Mas um dia acaba. A diferença é que antes, as pessoas eram obrigadas por uma questão cultural a se manter casadas. Mulheres separadas eram muito mal vistas, e a infidelidade masculina era amplamente tolerada, enquanto a feminina podia ser punida até com a morte. Não que eu achasse isso ideal, apenas estou colocando os fatos históricos. Só que, como o Dr. Sheldon colocou, com a legislação e jurisprudência supostamente pró-famlia dos dias atuais, os riscos de casar se tornaram absurdos para homens que se desenvolvem profissionalmente. E ninguém te conta essa parte feia da história, mas você pode ler meu tópico sobre isso e se informar. A coisa é tão absurda que você corre o risco de ter que pagar pensão por um filho que nem é seu.

http://www.puabase.com/forum/dicas-juridicas-sobre-casamento-t94729.html
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#919035 Não precisa ter medo, Medo é algo que te paraliza, Nassahan Alita é top, o que ele ensina é pra evitar que o homem sofra nas relações , ensina a vc a criar uma figura mais forte e fria , ser o macho alfa, mas ele não prega que vc não deve se relacionar , pelo contrario presa a convivencia pacifica com a mulher e o amor.

Vc sendo o lado racional no relacionamento deixando o lado emocional para a mulher, o relacionamento se torna mais saudavel para ambos os lados, e muito mais feliz.

As mulheres buscam homens seguros , confiantes, que quando elas precisarem estarão protegidas. E vc mantendo uma figura forte como alita descreve vc acaba se tornando esse homem ,ai seu relacionamento acontece, e vc evita de viver no inferno de brigas, jogos emocionais etc..

Existem homem que acreditam que uma certa mulher é unica e que sera a salvação de todos problemas dele, isso é jogar muita responsabilidade nas costa da mulher, só nos mesmos podemos ser responsaveis por nossa felicidade , uma mulher na nossa vida é algo para somar .

O amor é a coisa mais bela do mundo amigo, e ninguem quer acabar a vida solitario, casamento , namoro são muito saudaves.

Sempre tem aquela pessoa que é pra vc , que será sua mulher.