Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DavidDraw

Veterano - nível 10

#1087027 Todo elogio sem intenção retórica é válido, existe um equívoco nisso pois as vezes o cara pensa em elogiar e retém, isso é um comportamento errado, elogiar quando se quer elogiar sem ter necessidade de aprovação, de pensar que fortificou o elo por isso. O oposto desse aspecto, elogiar com segundas intenções me parece elogio de necessitado, isso repele ( Hbs superiores) pois demonstra falta de atitude.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087029 Se você pensou muito já não é alpha. Se perguntou já recebe carteira de beta. Diferente do que muitos pensam aqui, não tem muito jeito se você nasceu pra beta. O máximo que você pode fazer é dosar sua fraqueza não se metendo em coisas que elas se tornem um carimbo na testa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087032 O que eu quero dizer é que se você está sendo sincero nunca perde. Quem perde é o outro lado.
Muita gente me odeia neste fórum pq em determinados momentos eu sou obrigado a pontuar o óbvio.
Isso cansa muito, pq é mais fácil me odiar do que olhar pra si mesmo e ver o quão idiota se tem sido.
Mas eu sigo, sempre vou achar que se tivermos homens de verdade voltarão as mulheres de verdade.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087033
callmegod escreveu:Saudações amigos,

Aquilo que queria saber, já que está muito na moda os debates do que é ser alfa, daquilo que uma personalidade líder deve ter para atrair, a minha pergunta é simples, até que ponto ser sincero no seu jogo é ser alpha ? Não falo babar ovo nem nada do género, quando falo em sinceridade e honestidade é o facto de dizer aquilo que se pensa quando realmente se pensa, não pensando em: Ah, agora tenho de dizer isto e isto, depois isto e isto.

Até que ponto, elogiar uma mulher dizendo aquilo que se pensa (personalidade interessante, vibe, etc) é ser alfa ?

Todo esse lance de ser alfa é bobeira. Fala o que vc quiser ué, vc tem que demonstrar seu verdadeiro eu.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087037 Não sei se entendi bem a questão do tópico, mas vamos lá...
Vejo q a sinceridade ou a mentira na sedução é um fator secundário. Cabe a vc seguir sua linha de conduta, conforme seus objetivos.
O mais importante é a forma como se comunica, seja verdade ou mentira. Incluo nisso até mesmo os elogios sinceros com segundas intenções, discordando do que DavidDraw escreveu. Dependendo da forma como o elogio é colocado, não necessariamente vai repelir a fêmea.
Um amigo, q mtos classificariam como um alpha, sempre optou por atrair as fêmeas babando e elogiando da cabeça aos pés, numa bajulação q chega a ser pegajosa. Vc observa ele interagindo com uma mulher e logo fala... "q papinho manjado... será q ele realmente acha q isso dará certo?"
Ele fazia isso desde a mais gostosa (sendo sincero), dessas q cansa de ouvir isso de todos, até as mais meia boca (mentindo). Ele não tinha muito critério de seleção e sempre teve um alto percentual de êxito. Ele não era um sujeito na obra grintando 'ô lá em casa' pra mulher passsando na calçada. Mas ele chegava a falar um 'ô lá em casa' numa abordagem e tinha sucesso. E pq tinha? pq se comunicava de maneira espontânea, cínica, confiante, desinibido, seguro, firme, despreocupado, atrativo, acolhedor, etc. Ou seja, mais imoportante do que O QUE vc fala, é COMO vc fala, seja mentira ou verdade.
davidlefox

Aprendiz

#1087084 Sinceridade e honestidade é sempre bom e nunca é demais, um elogio sincero sem nenhuma intenção e pensamentos por trás é muito bom e saudável para ambas as partes. Mas ser honesto e mandar seu chefe tomar naquele lugar pode te trazer problemas, aí deve entrar o seu bom senso kkkkkkk :D
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087085
DavidDraw escreveu:Todo elogio sem intenção retórica é válido, existe um equívoco nisso pois as vezes o cara pensa em elogiar e retém, isso é um comportamento errado, elogiar quando se quer elogiar sem ter necessidade de aprovação, de pensar que fortificou o elo por isso. O oposto desse aspecto, elogiar com segundas intenções me parece elogio de necessitado, isso repele ( Hbs superiores) pois demonstra falta de atitude.


Excelente resposta! Quem conseguir captar esse conceito, nunca vai betar!

#statham