Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931755 Salve galera!!! Não sou muito de fazer tópicos, mas vendo que o fórum tem decaído na qualidade, artigos e relatos quase sumidos enquanto só existem dúvidas quase, resolvi começar a contribuir mais por aqui.

Não tenho nenhum método que utilizo como regra, as vezes chego diretamente, as vezes indiretamente, mas quase sempre meu jogo se baseia na naturalidade direta, deixo a conversa fluir sem pensar em muita técnica ou coisa assim... tento me concentrar totalmente na conversa e não em que respostas vou dar ao que ela fala e isso ajuda muito. as vezes mando alguma rotina quando acho necessário e só.
O que quero enfatizar nesse post é o poder da sinceridade, o qual acho uma característica que toda pessoa deveria ter. Não só para lidar com as mulheres, mas com todas as pessoas e em todo tipo de relação, a sinceridade é muito importante. Sempre sou o mais sincero possível com todas as pessoas à minha volta e isso é muito bom pois além de ser uma característica de alguém confiante, "com bolas", te faz ser uma pessoa pura, reta, direta. Lembrando que ser sincero não quer dizer ser non-sense e falar tudo o que lhe vem à mente.

Agora, focando na sinceridade no game, 2 pontos que você ganha sendo assim:
1 - DVS. É fato que alguém sincero, que fale realmente o que quer sem dobras é alguém que normalmente tem valor. Isso transmite confiança e você acaba se destacando dos demais por normalmente agirem para agradar as HBs só concordando com tudo que dizem para parecerem bonzinhos. Se vocês estiverem debatendo num fluffy talk e ela falar de algo que você vê de modo diferente, em vez de ficar concordando para parecer legal, seja verdadeiro: HB, na verdade eu não tenho esse mesmo ponto de vista que tu por tais e tais motivos, mas respeito tua opinião.
2 - Ela confiará em ti. Você sempre sendo direto e falando a real, e as mulheres observadoras como são, elas verão rapidamente que você é um homem em quem ela pode confiar (não apenas faça esse papel, mas realmente SEJA uma pessoa confiável), então quando você falar algo como "pode ficar tranquila, que você sabe que em mim tu pode confiar. o que a gente fizer aqui, só nós 2 saberemos", suas palavras terão muito mais valor do que com alguém que ela desconfie da honestidade e que deva ta falando aquilo só pra ela ir pra cama com ele.

Uso em quase todas minhas conversasões com as HBs, principalmente da transição do fluffy talk pra tensão sexual, alguma frase DIRETA, HONESTA, em que eu transmita o que estou sentindo no momento. Óbvio que você tem que saber falar isso, sua BL (principalmente o tom de voz e a velocidade dela) são fundamentais para o processo da sedução. Então, aqui vai alguns exemplos do que você pode falar, lembre-se de tocar o foda-se para qual será a reação dela e simplesmente fale por falar. Se você ficar pensando em todas hipóteses de reação dela só vai ficar noiado e não vai agir do modo correto.
Opener: "Oi, eu nem sei o que te dizer, mas senti uma vibração gostosa vindo de ti e vi que tinha que te conhecer" (ja usei essa quando realmente não vinha nada criativo pra abri-la. normalmente ela será receptiva, quase ninguém tem coragem para chegar numa menina e admitir isso. Com certeza você terá mais destaque do que com um "oi, qual seu nome" ou qualquer coisa similar.)
Do FT pro KC: "Sabe, eu to gostando da nossa conversa... mas.. eu confesso que.. agora.. minha única vontade é de beijar essa tua boca"
Como diz Nessahan Alita, para uma mulher se sentir extremamente atraída por ti, você deve chocá-la, horrorizá-la (no bom sentido.. não vai tentar esfaquear ela e depois dizer que fui eu quem ensinou kkkkkkkkkkkkkkkkkk), MEXER COM SUAS EMOÇÕES! Sendo sincero e falando coisas que de certa forma são "inconvenientes" você conseque fisgá-la e a partir desse momento é só saber conduzir ao rumo hahahah
Não copiem esses exemplos pros seus games, o melhor é se concentrar no que está sentindo no momento mesmo e falar com suas próprias palavras. Sempre com a BL de acordo. É algo simples, mas poderoso.


Não sou o dono da verdade, portanto esse post pode haver falhas e interpretações erradas. Quem discordar de alguma coisa que falei ou não entender direito e quiser aprofundar mais o assunto, sintam-se confortáveis pra isso!!! Valeuuuuuuu
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#931822 Parabéns pelo artigo cara, ficou muito bom, e realmente e como vc disse ta tendo muito poucos relatos, a galera tem q voltar a se animar haha, abraço cara
Avatar pua
lucasx

Aprendiz

#931831 Artigo bom Brother,


È bom ver algo novo alem de "duvidas"

Sucesso no jogo ! Game On !


Lucas X
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931838 Fala tiagobfriendrich

Excelente tópico, veio em uma boa hora para reforçar meu game, que está mudando aos poucos do indirect para o natural misturado com direct.

Estou lendo o livro do David x, e ele preza muito a honestidade/sinceridade, é impressionante como funciona, tanto com as mulheres, como com as pessoas em geral. Hoje não tenho tanta vergonha de dizer para uma mulher que a acho gostosa, que tenho tesão nela ou o que tenho vontade de fazer com ela, mas tudo de uma forma educada e honesta de se falar, não o importa o que você diz, mas sim a forma.

Com as pessoas também tento ser sincero, digo se não gostei de algo ou dou minha opinião, mas sempre de forma clara, objetiva e educada, isso vai cada vez aumentando nosso valor, serás visto como uma pessoa honesta e que todos podem confiar como você mesmo citou.

Abraços e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931866 Valeu pelos feeds galera, podem crer que isso é muito motivante!

Vou postar aqui uma conversa que tive no whats app com uma HB hoje. Ja dei FC nela 2 vezes, ela naturalmente viu que sou um alfa e tenho valor próprio nos meus jogos com ela pelo conjunto todo e principalmente pela minha sinceridade. Vejam que eu falo com ela sem medo de perde-la, e isso não é só jogo, eu realmente não tenho medo de perde-la porque tenho diversas outras HBs querendo vir pra minha cama, e é desse tipo de homem que elas se atraem!

Eu: ô sumida (estávamos a 1 mês sem nos falar)
Ela: hahah
eai
Eu: tu ta viva :O sério isso?
Ela: *fez aquela carinha de chorando de rir* tu ve só
Eu: ta, chega de papo furado!
eu quero te ver
Ela: uuuuuuuh
isso é uma intimação
Eu: com toda certeza hahaha
Ela: baa tem que ver
...
Tu nao ta com toda essa moral comigo
(ela falou isso pois eu dou os FC e passo tempo sem falar depois... dps do ultimo FC ela tinha me chamado uma vez pra conversar mês passado e depois não nos falamos mais)
Eu: pode cre uauhauhuauhauhuha
bom, se tu quiser botar o papo em dia e ter um momento descontraído, tamo ai. (vejam que eu nao fico reativo ou curioso de saber por que nao estou com essa moral toda. eu simplesmente to me lixando pro que ela disse, eu apenas larguei a real de nós nos encontrarmos sem forçar a barra nem pagar uma de necessitado)
Ela: hahaha ta certo
tu tem sorte que eu te acho tri
só que eu to livre hj, quinta e domingo
Eu: tb te acho um amor, sério!! auhuhauhauhhau (retribuindo que ela disse que me acha tri. lembrando que isso não tem nada a ver com ser meloso ou pagador de pau, eu simplesmente retribui o elogio sendo sincero, porque ela realmente costuma ser muito querida)
Então falei pra ela vir aqui pra casa, ela quis fazer um joguinho:
Ela: aaaai nao sei, eu vou na aula e dps te aviso
acho melhor a gente dar uma volta e beber alguma coisa só
Eu: que nada, privacidade é essencial nessa vida :D
e eu to sem carro..
espero sua visita hehe (vejam como eu uso o modo imperativo. nao fiquei perguntando se ela vai vir ou não, eu simplesmente falei que espero a visita dela e deu.)
Ela: hmmm

é isso galera, não tem mistério, sejam vocês mesmos, sendo criativos e sempre liderando a relação. Não seja necessitado, mostre que você gosta da companhia dela mas se ela não quiser, quem sairá perdendo vai ser ela. agora é só esperar chegar umas 23 horas pra ela me chamar perguntando se ta tudo ok pra ela vir kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#931874 Cara, exatamente isso, sinceridade pode não ser a chave de tudo, mas é de quase tudo. Voce tera um excelente circulo social sendo sincero (claro, se voce for um serial killer nem tanto KKK). Percebi o valor de ser sincero, e honesto quando descobri que fui traido kkk, quando fui terminar com ela por isso, ela só falava "voce não pode ser tao sincero assim, voce deve mentir de alguma coisa e esconder muitas coisas" e aquilo ficou na cabeça dela, não vivo de mentiras, evito-as o maximo possivel, assim me torno uma pessoa melhor comigo mesmo. Hoje estou de boa (mais de boa do que imaginei) e ela está sofrendo muito por causa das mentiras dela, sem amigos (por que os amigos mais proximos dela eram meus amigos), os pais dela não confiam nela, e estão bravos com ela, tudo isso por ela ter mentindo e me traido.
Mas enfim, sejem uma pessoa sincera para voce mesmo e não para os outros.
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#931877 Manin, a sinceridade tem um poder enorme mesmo, e sempre q falo no modo imperativo funciona haha, tava desenrolando com uma HB no wpp ontem,
Eu: Vem aqui em casa
HB: Pra q ?
Eu: Vc e muito curiosa ein haha,
HB: So mesmo
Eu: Então so vem
HB: Ah não sei
EU: Vem 19:30h, pq vc sabe q eu estudo a tarde
HB: Ta bom querido.

E como vc disse man, e so falar no imperativo, sem perguntas e sem choro, se ela não vir ela q sai perdendo. abraço
piri - DOADOR

Aprendiz

#932065 Muito bom tópico. Li por cima e depois vou voltar para dar um feedback mais detalhado a altura desse ótimo artigo!