Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071337 Puazada do meu Brasil!

Atualmente to tendo uma relação com 3HB, transando semanalmente com elas, uma chamarei de Lô, a outra de Ari, a outra de Analu. Eu tinha uma ficante (Bru) das antigas, me apoiou no término, foi gente boa, porém, se fodeu no relacionamento atual dela , mas aí veio desabafar cmg, fazer aquilo tudo normal de mina, só que eu cortei, falei que tenho interesse sexual nela, que gosto bastante dela como pessoa, porém não vou mentir fingindo ser apenas um amigo enquanto ela desabafa de outros, vou ser o companheiro até ela melhorar, depois disso, seguimos nossos rumos. Ela disse que sou mais um que abandona, que ela só precisa do meu apoio. Infelizmente, pelo que passei anteriormente, eu até apoio, mas não gasto meu tempo..

Fui egoísta ou agi corretamente em ser sincero?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071342
OPastor escreveu:Puazada do meu Brasil! Atualmente to tendo uma relação com 3HB, transando semanalmente com elas, uma chamarei de Lô, a outra de Ari, a outra de Analu. Eu tinha uma ficante (Bru) das antigas, me apoiou no término, foi gente boa, porém, se fodeu no relacionamento atual dela , mas aí veio desabafar cmg, fazer aquilo tudo normal de mina, só que eu cortei, falei que tenho interesse sexual nela, que gosto bastante dela como pessoa, porém não vou mentir fingindo ser apenas um amigo enquanto ela desabafa de outros, vou ser o companheiro até ela melhorar, depois disso, seguimos nossos rumos. Ela disse que sou mais um que abandona, que ela só precisa do meu apoio. Infelizmente, pelo que passei anteriormente, eu até apoio, mas não gasto meu tempo.. Fui egoísta ou agi corretamente em ser sincero?


Fala ae Irmão, Tranquilidade?

Cara, sua situação é muito comum, eu já vi isso ocorrendo várias vezes e não é novidade, o problema todo se passa dentro do seu inner Game, sair com muitas mulheres, ter RMLP’s exige um inner game estabilizado, existe uma diferença sutil nos contornos superficiais entre se uma pessoa calma, tranquila e equilibrada e ser apenas uma pessoa fria e egocêntrica, e como saber em qual situação você está?

Bom para responder essa pergunta você precisa perscrutar sua própria consciência, precisa examinar níveis mais fundos do que realmente quer e qual estilo de vida deseja ter, perceber se o jogo não esta se tornando uma fuga da realidade, são coisas que, somente você pode avaliar e definir exatamente o que realmente é, ou seja, você terá que separar o joio do trigo, terá que ter mão de cirurgião para fazer essa “cirurgia de consciência”, mergulhando em um nível mais profundo.

A visão de si mesmo é muito importante, você esta saindo com três mulheres, transando, isso é bom ou mal ? na verdade não é bom nem mal, quem vai dar o tom do que é, é você mesmo, explico melhor, as garotas estão se divertindo e gozando, isso é bom, certo, sim. Por outro lado, elas estão sem um namorado e isso significa que podem não estar desfrutando de uma segurança que uma relação estável proporciona, então isso é mal, certo, sim é mal. Mais juntando os dois fatores o que temos é uma realidade em que por fim, você define, você decide, o problema é o conflito moral advindo dessa situação.

Nossa sociedade é conservadora, e nós nos sentimos mal quando nos deparamos com dilemas morais, mas esses dilemas são de ordem real, ou de ordem imaginada ou impositiva? ou seja, imposto por um ideal social que nem mesmo as pessoas conseguem seguir? Para mim é impositivo, por isso, te digo, cuidado para não ver a si mesmo como um vilão, não se veja como um “bad boy” no sentido filha da puta de ser, seja um cara direto, mas seja sincero e honesto, com você mesmo é claro, em primeiro lugar com você mesmo.

Seu jogo esta no ápice, esta botando para quebrar, faça um favor a si mesmo irmão, não jogue isso fora, não deixe a RESSACA MORAL te afetar, você não esta fazendo nada de errado, cara, simplesmente vá fazendo o que esta fazendo até se deparar com uma mulher que seja realmente valorosa aos seus olhos, que esteja em um patamar realmente muito elevado em comparação ao que vem se deparando por ai, pode namorar, casar, fazer tudo, mas agora é o tempo de se divertir cara, não jogue esse tempo precioso e maravilhoso na lata do lixo.

Sobre sua amiga, cara, ela esta sendo chantagista, não de maneira ativa e filha da puta, mas se esta jogando aberto com ela, e não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre a vida dela, camarada, deixa isso passar, mesmo que estivesse sem opções, ela seria uma péssima ideia, é o tipo de garota que aprisiona se demonstrando fraca, despertando seu instinto masculino de preservar, proteger e aninhar, cai fora, seja, franco, honesto, faça sexo se ela quiser e siga seu caminho, você merece mais que isso, uma manipuladora, mesmo que inconsciente, mas uma manipuladora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071360 Mesmo ela tendo ajudado no seu termino, não existe obrigação nenhuma de você fazer algo agora. Como você falou, se existe vontade sexual, você vai estar ajudando também por isso, então você tem todo o direito de não afetar seu estado psiquico. Afinal, todos que já viveram essa empreitada de emprestar o "ombro amigo", sabem que a transferência emotiva se dá nos dois sentidos, lá pelas tantas a pessoa que você ajudou fica bem, vai viver, esquece de você e o que acontece? Acho que a gente tem o direito de não se meter em situações.
Sem saber o que você realmente quer dela, eu não poderia dizer que se você frio demais ou evoluiu. Você só vai poder saber isso, não hora que estiver com uma HB que possa lhe tirar do sério, que você goste e se apaixone. Aí você vai conseguir perceber se todo o mecanismo anterior não volta. Mas é realmente bom o cara poder ser frio com elas, mostra pelo menos que aquela carência por qualquer mulher que dê "oi", se foi. Você agora está num patamar melhor. Procure manter a consciência ao se relacionar, para não cair nos joguinhos, que mais cedo ou mais tarde acontecerão. E como você está num patamar melhor, cada vez fica mais fácil de atrair esse tipo de coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071473
Nightrider escreveu:
OPastor escreveu:Puazada do meu Brasil! Atualmente to tendo uma relação com 3HB, transando semanalmente com elas, uma chamarei de Lô, a outra de Ari, a outra de Analu. Eu tinha uma ficante (Bru) das antigas, me apoiou no término, foi gente boa, porém, se fodeu no relacionamento atual dela , mas aí veio desabafar cmg, fazer aquilo tudo normal de mina, só que eu cortei, falei que tenho interesse sexual nela, que gosto bastante dela como pessoa, porém não vou mentir fingindo ser apenas um amigo enquanto ela desabafa de outros, vou ser o companheiro até ela melhorar, depois disso, seguimos nossos rumos. Ela disse que sou mais um que abandona, que ela só precisa do meu apoio. Infelizmente, pelo que passei anteriormente, eu até apoio, mas não gasto meu tempo.. Fui egoísta ou agi corretamente em ser sincero?


Fala ae Irmão, Tranquilidade?

Cara, sua situação é muito comum, eu já vi isso ocorrendo várias vezes e não é novidade, o problema todo se passa dentro do seu inner Game, sair com muitas mulheres, ter RMLP’s exige um inner game estabilizado, existe uma diferença sutil nos contornos superficiais entre se uma pessoa calma, tranquila e equilibrada e ser apenas uma pessoa fria e egocêntrica, e como saber em qual situação você está?

Bom para responder essa pergunta você precisa perscrutar sua própria consciência, precisa examinar níveis mais fundos do que realmente quer e qual estilo de vida deseja ter, perceber se o jogo não esta se tornando uma fuga da realidade, são coisas que, somente você pode avaliar e definir exatamente o que realmente é, ou seja, você terá que separar o joio do trigo, terá que ter mão de cirurgião para fazer essa “cirurgia de consciência”, mergulhando em um nível mais profundo.

A visão de si mesmo é muito importante, você esta saindo com três mulheres, transando, isso é bom ou mal ? na verdade não é bom nem mal, quem vai dar o tom do que é, é você mesmo, explico melhor, as garotas estão se divertindo e gozando, isso é bom, certo, sim. Por outro lado, elas estão sem um namorado e isso significa que podem não estar desfrutando de uma segurança que uma relação estável proporciona, então isso é mal, certo, sim é mal. Mais juntando os dois fatores o que temos é uma realidade em que por fim, você define, você decide, o problema é o conflito moral advindo dessa situação.

Nossa sociedade é conservadora, e nós nos sentimos mal quando nos deparamos com dilemas morais, mas esses dilemas são de ordem real, ou de ordem imaginada ou impositiva? ou seja, imposto por um ideal social que nem mesmo as pessoas conseguem seguir? Para mim é impositivo, por isso, te digo, cuidado para não ver a si mesmo como um vilão, não se veja como um “bad boy” no sentido filha da puta de ser, seja um cara direto, mas seja sincero e honesto, com você mesmo é claro, em primeiro lugar com você mesmo.

Seu jogo esta no ápice, esta botando para quebrar, faça um favor a si mesmo irmão, não jogue isso fora, não deixe a RESSACA MORAL te afetar, você não esta fazendo nada de errado, cara, simplesmente vá fazendo o que esta fazendo até se deparar com uma mulher que seja realmente valorosa aos seus olhos, que esteja em um patamar realmente muito elevado em comparação ao que vem se deparando por ai, pode namorar, casar, fazer tudo, mas agora é o tempo de se divertir cara, não jogue esse tempo precioso e maravilhoso na lata do lixo.

Sobre sua amiga, cara, ela esta sendo chantagista, não de maneira ativa e filha da puta, mas se esta jogando aberto com ela, e não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre a vida dela, camarada, deixa isso passar, mesmo que estivesse sem opções, ela seria uma péssima ideia, é o tipo de garota que aprisiona se demonstrando fraca, despertando seu instinto masculino de preservar, proteger e aninhar, cai fora, seja, franco, honesto, faça sexo se ela quiser e siga seu caminho, você merece mais que isso, uma manipuladora, mesmo que inconsciente, mas uma manipuladora.


É, eu to com essa culpa, parece até bipolaridade, sou cafa extremo com as que nem ligo, mas aquelas que fiz amizade eu ficava e ainda fico às vezes com receio e culpa, então to matando isso, to sendo extremo mesmo e cortando várias "amizades" com mulher.. parece que abri o olho, entende? Vejo que temos muitas "amigas" que nos procuram apenas quando tão mal, vão reclamar do macho x, mas tão lá dando pra ele, o cara não perde a energia que você perde ouvindo tanta reclamação e lamentação e pega o melhor, a foda gostosa! Então to sendo o cara que elas reclamam, o que dá emoção, to cortando pela raiz, sendo sincero, uma amiga que namora veio me dar sermão por eu estar sendo frio demais, mas cara.. que moral essa vadia tem? Ela trai o namorado porque ele "é bom demais" e dá pra quem? Poisé.. pro coleguinha da faculdade que é canalha.. então nem to me importando mais com a opinião alheia, só quero mesmo saber se isso era normal, se eu estou evoluindo ou tendo um desvio moral e de conduta..

Você me ajudou a repensar aqui sobre essa situação, obrigado, Night! Você é importante demais pra comunidade, cara! No próximo FC vou dar 3 batidas com o roliço na testa da safada em homenagem ao PUABASE.

Vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071474
Rica Villa escreveu:Mesmo ela tendo ajudado no seu termino, não existe obrigação nenhuma de você fazer algo agora. Como você falou, se existe vontade sexual, você vai estar ajudando também por isso, então você tem todo o direito de não afetar seu estado psiquico. Afinal, todos que já viveram essa empreitada de emprestar o "ombro amigo", sabem que a transferência emotiva se dá nos dois sentidos, lá pelas tantas a pessoa que você ajudou fica bem, vai viver, esquece de você e o que acontece? Acho que a gente tem o direito de não se meter em situações.
Sem saber o que você realmente quer dela, eu não poderia dizer que se você frio demais ou evoluiu. Você só vai poder saber isso, não hora que estiver com uma HB que possa lhe tirar do sério, que você goste e se apaixone. Aí você vai conseguir perceber se todo o mecanismo anterior não volta. Mas é realmente bom o cara poder ser frio com elas, mostra pelo menos que aquela carência por qualquer mulher que dê "oi", se foi. Você agora está num patamar melhor. Procure manter a consciência ao se relacionar, para não cair nos joguinhos, que mais cedo ou mais tarde acontecerão. E como você está num patamar melhor, cada vez fica mais fácil de atrair esse tipo de coisa.


Poisé, amigo!

Fui sincero, se ela ficar insistindo com minha presença é porque quer rola tbm! Fodas, não vou ficar mais próximo perdendo o item mais precioso da minha vida (tempo) ouvindo mulher reclamar de outro, na boa.. não façam isso também não!

Começou reclamar, corta pela raiz, seja ejetando ou seja falando abertamente que não quer saber.. às vezes fazemos isso também, mas o PU tá aí pra nos ensinar a evoluir.

Sobre me apaixonar por outra, pra ser sincero, tenho dois receios, uma de ficar frio demais e a outra de ficar betão, mas já estive nos dois polos, um relacionamento que durou 5 anos e fui frio e o outro que eu fui beta, o frio me trouxe mais benefícios.

Enfim, to percebendo que dá pra equilibrar todos os polos sem ser sempre extremo.. mas pontuo, a frieza que to tendo tá fazendo algo que não tava tendo antes.. elas me procurando pra sair, pra "me conhecer", pra tentar me "mudar"..

:ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071477
OPastor escreveu: É, eu to com essa culpa, parece até bipolaridade, sou cafa extremo com as que nem ligo, mas aquelas que fiz amizade eu ficava e ainda fico às vezes com receio e culpa, então to matando isso, to sendo extremo mesmo e cortando várias "amizades" com mulher.. parece que abri o olho, entende? Vejo que temos muitas "amigas" que nos procuram apenas quando tão mal, vão reclamar do macho x, mas tão lá dando pra ele, o cara não perde a energia que você perde ouvindo tanta reclamação e lamentação e pega o melhor, a foda gostosa! Então to sendo o cara que elas reclamam, o que dá emoção, to cortando pela raiz, sendo sincero, uma amiga que namora veio me dar sermão por eu estar sendo frio demais, mas cara.. que moral essa vadia tem? Ela trai o namorado porque ele "é bom demais" e dá pra quem? Poisé.. pro coleguinha da faculdade que é canalha.. então nem to me importando mais com a opinião alheia, só quero mesmo saber se isso era normal, se eu estou evoluindo ou tendo um desvio moral e de conduta..Você me ajudou a repensar aqui sobre essa situação, obrigado, Night! Você é importante demais pra comunidade, cara! No próximo FC vou dar 3 batidas com o roliço na testa da safada em homenagem ao PUABASE.Vlw!


Agora eu posso te dar alguns apontamentos cara, olha só, em uma sociedade que somos educados a sermos extremamente sensíveis, prestativos e solícitos, tudo que seja o contrário disso faz com que nos sintamos mal, por isso escrevi aquele artigo sobre dom e contra dom, recomendo que leia cara e entenderá que o equilíbrio de forças em qualquer relação se dá pela troca mútua e proporcional, qualquer coisa que fuja do dar e receber de forma harmoniosa é jogo.

Se estiver se sentindo frio, observe as coisas com calma e avalie, se esta apenas defletindo atitudes que visam te vampirizar ou te usar de qualquer maneira sem nada em troca, então, esta apenas agindo pelo seu interesse pessoal, mas se esta abusando de alguém em uma situação ai deverá reavaliar as suas atitudes, de maneira em geral é isso, ser “frio” na verdade é ser um homem mais cauteloso e observador, ser frio de fato é buscar de forma ativa comportamentos de vilania e maldade pura e simplesmente, dito isso, se lembre de um cirurgião operando, um aviador manobrando seu caça, e etc, assim percebera que ser frio se trata de controlar a si mesmo e evitar problemas logo a frente.

Imagem