Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#898817
"Ninguem é tão inteligente ou ignorante que não possa aprender, reaprender e desaprender..."

Quantas mulheres você já ouviu dizer ou afirmar que procuravam homens que fossem sinceros?Eu nunca vi uma mulher que não dissesse isso em algum momento.

Agora me diga
Quantas vezes você se ferrou por ser sincero?
Seja na conquista ou no relacionamento, a sua sinceridade por ser oposta a pensamentos dela, não agradar ou ela acreditar que aquilo foi ofensivo, fez com que você a perdesse...

Elas pedem a sinceridade, mas não aceitam a sinceridade, acredito eu que nenhuma mulher aceite se for contra oque ela pensa ou acredita.

Eu mesmo já tive problemas em lidar com isso, perdi muitas por ser sincero, e olha que a sinceridade nem era sobre elas e sim sobre mim e ainda fui questionado.

A conclusão é simples, as mulheres mentem sobre oque querem...
É serio, elas não dizem que gostam de um sexo selvagem onde o homem a domine 100% fazendo ela se sentir uma puta imunda...Mas gostam...
Elas querem se sentir melhor que as outras, por isso procuram homens que ofereca status a ela, seja através do dinheiro, da sociabilidade, ou caso ele exerca algum poder sobre os demais marginais e etc.

Misógino? mas não conseguiria exemplificar sem parecer.

A sinceridade que elas tanto procuram não existe é uma fantasia, é o mesmo que eu querer ganhar na loteria sem apostar e ficar decepcionado em não ganhar.

1 -
As maneiras de driblar isso é fazer a sua sinceridade ser uma verdade prevalecedora, fazendo com que mesmo que ela não não concorde possa intender e sem perceber aceitar, através de argumentos que sufoque e destrua oque ela pensa em relação aquilo e intendendo oque você diz suas crenças seram aceitas e sua sinceridade aplaudida.

2 - A sinceridade funciona se for de acordo com as crenças dela, ou ao menos ser dita de forma que pareça com as crenças dela, com que ela tanto quer ouvir, essa será uma sinceridade aceita por elas, uma que ela quer ouvir e que não vá contra oque acredita.

São duas maneiras de se lidar com isso que elas tanto pedem...
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#900592
Eu fui criado pra falar o que vier na cabeça e isso é bom e ruim !
Já perdi muitas meninas e amizade por sinceridade...

Porém, meus amigos naturais são muitos sinceros, falam coisas do tipo "você fica parecendo puta com essa roupa !" numa abordagem fria, e a meninas gostam.... e eu me espelho neles e consegui calibrar bem essa questão.

Não sei bem como eu faço, só sei que eu falo com o mesmo tom de voz que eles e com a mesma linguagem corporal. Não falo o que eles fala mas to indo bem !

e ha uma coisa que minha mãe fala "sinceridade é uma coisa, magoar pessoas é outra"

e sempre é bom tomar cuidado com a sinceridade....

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa. (Martin Luther King)
dr.alegria

Veterano - nível 10

#900605 Procure sempre ser o mais sincero e simples possível, se a pessoa não aguenta, sinto muito eu não vou mudar pra agradar ela, é óbvio que isso é uma faca de dois gumes, às vezes você magoa e perde a pessoa, mas melhor assim, prefiro poucos mas que valem muitos, do que muitos que não valem nada.
Muito legal o seu artigo!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900618 Concordo com o que você disse, mas mesmo assim prefiro ser sincero. Se ela não puder respeitar meu ponto de vista ou lidar com a minha sinceridade, melhor mesmo agente nem se relacionar....
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#909412 Fala Instint0! Tudo em ordem por aí?

Por uma incrível coincidência acabei de criar um artigo sobre o assunto, antes mesmo de ver seu artigo! rs...

Na verdade defendi a sinceridade, mas concordo que pra se usar a sinceridade tem que existir uma forte congruência. Normalmente um alfa, que sabe o que quer da vida, que não liga pra opinião dos outros, e que é sincero em relação aos seus sentimentos e vontades terá congruência, talvez seja por isso que sempre obtive resultados sendo sincero.

Concordo com o que você disse, sobre fazer a sinceridade ser uma verdade prevalecedora, talvez as minhas sejam, normalmente escuto muita coisa do tipo "nossa você é muito bom com as palavras"; "nossa você sabe convencer uma mulher", talvez eu consiga como você disse "driblar" isso fazendo ela concordar comigo.

Eu sempre digo que não encontrei alguém que fez eu mudar de ideia, e que tenho muitas namoradas. Tudo isso antes de levá-la pra cama. E elas sempre aceitam! Acredito que o problema é que os homens usam a sinceridade depois que ela tenha se entregado demais, e isso realmente seria um problema. Talvez por eu POR TUDO A PERDER, ganhe a admiração delas.

Eu tenho em mente que o objetivo de todas elas é me fisgar, fazer eu terminar com as outras.

Em relação a sinceridade ser de acordo com as crenças dela, bom... acho que nenhuma mulher quer ser mais uma na minha vida, porém todas aceitam, como isso? Acredito que se você é um cara realmente de valor, ela irá driblar as crenças dela, e dar uma desculpa do tipo:

"Ahh, ele é assim porque ele não conheceu uma mulher como eu"


Todas HBs 10 tem a crença de que podem pegar quem elas quiserem, e quando mostro que prefiro não levar ela pra cama do que magoá-la, mostro que minha sinceridade é a maior sinceridade do mundo, sinceridade que ela nunca sentiu antes! Acredito que seja assim!

O que você me diz?

Ótimo tópico! Abraçoo


Don Gabriel



PS: meu artigo, caso queira dar uma lida, é esse: voce-ainda-duvida-disso-poder-sinceridade-t95141.html