Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#705645 danieltht sua opinião e os fatos que citou foram muito bem colocados, talvez surgiram muitas críticas devido ao seu posicionamento ou por questionar algo que ja foi colocado como fato na comunidade ( como o fato de estar preso a uma mulher é considerado estar na matrix ).

Acho que falta definir muitos conceitos aqui, como o de alma gêmea, equilibrio, matrix e etc... Mas não vou tocar nesses assuntos, só vou mostrar a minha ideia ( que eu acho que vai de acordo com a ideia do danieltht ).

Não sei como não agradeceram ao singelo tópico, porque foi um ponto de vista diferente e que talvez tenha acrescentado algo pra muita gente. Independente de culto, religião, visão de mundo, aprendi que muita coisa é baseada no auto-conhecimento , ou seja, tem gente que vive feliz com uma vida que eu nunca desejaria, assim também como tem pessoas que repudiam meu modo de vida, mesmo eu mostrando que só há beneficios.

No quesito mulher, eu pretendo achar A mulher certa, mas na minha mente existem várias mulheres certas, ou seja, eu tenho "várias" almas gêmeas, e com cada uma delas eu teria o amor verdadeiro; mas é uma coisa muito dificil de se achar, porque eu procuro uma mulher parceira, que ela tenha a vida dela, e eu tenho a minha, eu não preciso ficar preso a ela, ela pode viajar comigo e fazer inúmeras coisas, eu preciso apenas que ela tenha o mesmo ideal que eu ( que é realmente muito dificil :emburrado ). Até penso no relacionamento aberto, onde ela fica com vários e eu com várias, mas isso pode até não ser necessário, eu ainda não achei essa mulher certa, a questão é que você pode ter uma mulher pro resto da vida sem que ela abale seus ideais, sem que você se sinta oprimido ou preso a algo, talvez é esse fato que o danieltht quis mencionar, esse é o amor verdadeiro. O que está deturbado na nossa sociedade hoje em dia é o conceito desse amor verdadeiro.

E como ele disse no final, se divirta com as erradas até achar a certa, porque se você ficar o tempo todo procurando a certa, você fica louco :louco , ao mesmo tempo que se você achar que não existe nenhuma certa, você vai viver na putaria, a menos que você tenha ciência do que quer, e como quer viver a sua vida. Do mais é um belo tópico para se discutir ! :ae
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#705670 Eu já li este texto em um livro, já tem vários artigos falando sobre não brincar com os sentimentos das mulheres ak. Se eu quiser sair pegando varias eu faço isso, mais eu deixo aberto para uma mulher que eu não quero relacionamento, isso não impede nada eu ficar com varias mulheres, elas ficam ainda mais motivadas a me fazer mudar de idéia, entram de cabeça á tentar fazer eu mudar meu pensamento sobre relacionamento. Quando eu não quero mais eu vou lá e falo que dez do inicio eu falei que não queria nada, que nunca á ilude falando que a amava. Então saímos como belos amigos. ( Sou Egoísta de pensar só em min, sou sim, Eu me Amo. Mais eu nunca menti para ela.)

A chave do texto Don Juanismo e sempre buscar um desafio e não ligar para os sentimentos das pessoas. Assiste o filme e olha para vc ver como ele ama as mulheres e nunca esconde suas intenções, ele abraça sua sexualidade, não tem medo se ela o rejeitar ele vai continuar amando ela do msm jeito, ela e linda como não amar ela. Esse texto pode ter sido feito encima de pessoas que não entenderam a filosofia de DON JUAN ou CASANOVA. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705680
Rei Pmad escreveu:A chave do texto Don Juanismo e sempre buscar um desafio e não ligar para os sentimentos das pessoas. Assiste o filme e olha para vc ver como ele ama as mulheres e nunca esconde suas intenções, ele abraça sua sexualidade, não tem medo se ela o rejeitar ele vai continuar amando ela do msm jeito, ela e linda como não amar ela. Esse texto pode ter sido feito encima de pessoas que não entenderam a filosofia de DON JUAN ou CASANOVA. :D


Sim eu sei, já fiz teatro na época que comecei estudar o PUA, e estudei a fundo o personagem na versão de Don juan por Lord Byron. Mas a literatura, filmes e apresentações cênicas não tem nada a haver com o tópico.
O termo ''Don juanismo'' que foi dado pelos pesquisadores, não tem nada haver com o personagem fictício.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 09 Set 2012, 15:42, num total de 1 vezes
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705682 Eu já vi esse vídeo, e entendo o seu ponto de vista. Esse indivíduo é patológico mesmo...Só acho que ainda é melhor ser um pegador-patológico do que um Virgem de 40 anos...ou BV ou frustrado sexualmente.
Concordo que esse maluco deve ser vazio por dentro, deixar de trabalhar pra ser PUA é tenso...se bem que se me pagassem pra PUAzar eu aceitaria!!

Hehehe
Avatar pua
spanish

Aprendiz

#705697 ótimo texto , muito esclarecedor , o desfecho com a frase: "Se divirtam com as erradas, até encontrar a garota certa pra você" sintetizou exatamente o que muitos inconcientemente buscam: uma companheira , mesmo que temporárias e ate mesmo pra um relacionamento serio, para satisfazer alguma necessidade. post muito legal, o autor está de parabéns.Excelente.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706189
danieltht escreveu:Essa galera só vem pra criticar, eu sábia que isso iria acontecer aqui¹ e me antecipei colocando o meu ponto de vista final. Postei o mesmo num lounge estrangeiro e recebi comentários lógicos e positivos em relação ao assunto..Confesso que recebi críticas, mas que não foram ilusórias como os comentarios de cima que foram do tipo: Domino meu ego; Novela da tv; Não me chamo Don juan. Nem se quer vi esforços para entenderer está obra prima de artigo. Essa é a real face dos frequentadores.

E Pelo visto nem o leram todo. Dane-se!
Apenas quero contribuir para o desenvolvimento de cada um. :ae

¹PUABASE: Essa é a real face dos frequentadores no momento --> Sonhando dentro de um sonho.
Vamos mudar galera, ainda espero voltar aqui e ver todo mundo com a mente aberta. :D



Primeiro , que sim li o texto por completo e intendi tudo oque está escrito nele, segundo o fórum é pra fazer debates sobre opiniôes , se não aceita criticas e manda se fuder porque alguem não concorda com a sua idéia, você nem deveria ter postado ( como vc mesmo disse essa eé a face do fórum de hoje :grump )
Garotos mimados que não aceitam idéias contrárias.
Bora se esforçar um pouco , admitir que está é errado não é feio não. :ae
Se essa é a sua realidade de momente beleza , tenho certeza que pra maioria do fórum não é.
Cada um segue com seus objetivos sem tentar impor idéias ao outro , no primeiro momento foi norml você expressou sua idéia , agora ja está sendo arrogante, e querendo impor idéias , em vez de admitir q essa realidade é pra poucos. :ae
E pelo jeito que você está dizendo quem não intendeu mu comentário e do amigo abaixo foi você. :grump
Até mais , abraço.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706195
danieltht escreveu:
Rei Pmad escreveu:A chave do texto Don Juanismo e sempre buscar um desafio e não ligar para os sentimentos das pessoas. Assiste o filme e olha para vc ver como ele ama as mulheres e nunca esconde suas intenções, ele abraça sua sexualidade, não tem medo se ela o rejeitar ele vai continuar amando ela do msm jeito, ela e linda como não amar ela. Esse texto pode ter sido feito encima de pessoas que não entenderam a filosofia de DON JUAN ou CASANOVA. :D


Sim eu sei, já fiz teatro na época que comecei estudar o PUA, e estudei a fundo o personagem na versão de Don juan por Lord Byron. Mas a literatura, filmes e apresentações cênicas não tem nada a haver com o tópico.
O termo ''Don juanismo'' que foi dado pelos pesquisadores, não tem nada haver com o personagem fictício.



Cara to dizendo numa boa mesmo ta , mas você está com problemas em interpretaçôes de texto , ele não disse do personagem em sim e tal, quer dizer que ele sempre demonstra oque quer , e as mulheres ficam com ele cientes de tudo oque está acontecendo, sem serem enganadas.
Pelo minhas pesquisas sim o termo tem a ver sim, alem de ele vir depois de ter nascido o personagem.
Mas sim, ainda contínuo achando meio sem nexo, concordo com o pmad, mas a relidade de cada um é diferente, acho meio inválido querer por idéias.
Como disse, se você está em uma fase mais romantica (que claramente da ver) tudo bem, só não queira que todos sejam iguais, e aceite idéias controversas, afinal um fórum é pra isso.
Editado pela última vez por Foxy em 10 Set 2012, 02:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#706198 Cara, não adianta você vim, escrever um texto filosofico, veja bem, filosofico, apenas filosofia, nada cientificamente comprovado e querer que a galera aceite sua opinião. muitos aqui já tem sua própria opinião sobre a vida e as mulheres, eu sei que não devemos nos prender a um só ideal, mas não é assim, forçando, que eu vou concordar com a sua opinião, alias sou contra ela, acredito na teoria evolucionista, e tudo que envolve espiritualidade, miticismo, deuses ou coisa do tipo eu não acredito, e sobre alma gêmea, eu também não acredito, minha visão é apenas sobrevivencia e reprodução, quando mais eu me reproduzir, melhor para mim, quando eu chegar no final da minha vida eu vou ter cumprido meu papel de reprodutor com sucesso.


Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706213 Vcs estão apenas repetindo oq se tem nos livros puas e oq o pessoal daqui fala. Nos foruns americanos iriam chamar vcs de macacos, pois não inovam nada, nao abrem a mente para novas ideias...
Se relerem sem pressa, verão que o modelo de atração dos puas não entram em conflito..O conceito de alma gemea que eu falei não tem nada haver com o que a sociedade diz..
E ah, esté é um espaço para relacionamentos e suas opniões estão sem fundamentos lógicos...façam uma coisa, vão comer banana. :ae
Editado pela última vez por Dan Casanova em 10 Set 2012, 03:04, num total de 1 vezes
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706217
danieltht escreveu:Vcs estão apenas repetindo oq se tem nos livros puas. Nos foruns americanos iriam chamar vcs de macacos, pois não inovam nada, nao abrem a mente para novas ideias...
Se relerem sem pressa, verão que o modelo de atração dos puas não entram em conflito..O conceito de alma gemea que eu falei não tem nada haver com o que a sociedade diz.
E ah, esté é um espaço para relacionamentos..suas criticas sem fundamentos não estão afetando..façam uma coisa, vão comer banana.



Pelas suas respostas, claramente você não tem maturidade, é só mais um PUA mimado.
Mas enfim, não participarei de (debates = discução de idéias) com pessoas assim.
Abraços.