Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706224 [quote="Foxy Pelas suas respostas, claramente você não tem maturidade, é só mais um PUA mimado.
Mas enfim, não participarei de (debates = discução de idéias) com pessoas assim.
Abraços.[/quote]

Ok, já que voce não tem argumentos válidos suficiente mesmo e não encherga nada além do proprio nariz. Tchau "! :lingua
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#706231 Daniel,

Seu texto foi esclarecedor porem muito contudente. Mas acho que esse era mesmo o seu objetivo. Realmente há que se perceber que há graus e graus de evolução na comunidade alguns tem certos objetivos outros já o depuraram mais só não se pode impor um determinado grau a todos, mas se seu tópico foi com fins de esclarecimento de modo a fisgar os que estão afinados nesse momento então considero-o excelente.

Quanto a uma questão de quem "acha isso uma filosofia" sugiro que vá se informar e principalmente PRATICAR sobre alquimia sexual, transmutação sexual, tantra, sexo taoista ou similares. De preferencia com uma parceira com quem você sinta-se sintonizado dai VOCÊ VAI SER A PROVA VIVA e não vai precisar de prova nenhuma por que é evidente PARA VOCÊ. Mesmo que o mundo inteiro vá de encontra você isso não importa por que você o percebeu e é evidente para você.

O desafio é encontrar uma parceira que se sintonize MESMO. Como diz o ditado enquanto não encontra-se a "certa" vai se divertindo com as outras. A comunidade ainda está em evolução e o fenomeno da QUALIDADE NOS RELACIONAMENTOS A LONGO PRAZO ainda é um salto que a comunidade só está começando a entrar mas já é experimentando por alguns mestres puas como Adam Lyons considerado melhor pua de 2010 (diga-se de passagem é casado), Gambler, Tyler Durden, Mehow, entre outros. O que não significa que mesmo todos eles tendo relacionamentos fantasticos voltaram-se para a monogamia.

Falando sobre a evolução da comunidade de sedução concordo com alguns puas como Tyler que os homens na comunidade evoluem geralmente de um senso de amor romantico socialmente condicionado e "hollywoodiano" para uma iniciação onde aprende "tecnicas" até se tornar um "jogador" e finalmente voltar-se para o "natural" que é algo que a comunidade está se voltando mais agora o proximo passo após isso é naturalmente a qualidade nos relacionamentos a longo prazo fechando o circulo de "volta ao início" mas dessa vez mais enriquecido e amadurecido nesse processo sendo que com o que aprendeu e tudo o que viveu tem muito mais capacidade e oportunidade de atrair uma mulher que realmente se encaixa e se sintoniza. Essa é a minha visão assim como a de alguns outros mestres puas que estão há anos ou até mesmo há mais de uma decada nesse jogo.


Quanto a essa questão do amor eu sou muito atraido pela visão de OSHO. No livro "tantra a suprema compreensão" um dos discurso de Osho fala sobre sermos uma ABELHA e a existencia ser cheia de mel. Cheia de flores onde ela possa ser coletada. O que significa que o foco está no AMOR e não na(s) pessoa(s) o que acredito que corrobora algo do texto que escreveu. Ele também é contra repressões ou extremos de qualquer tipo seja o casamento fechado e monogamico atual com seu senso de posse e ciumes seja com uma libertinagem arida e sem profundidade onde não se estreita laços com ninguém. Ele define bem: "não acredito em casamentos. Acredito em CASOS DE AMOR que podem durar uma vida inteira, ou varias..."

Particularmente esse assunto me interessa muito e estou disposto a debatê-lo com você e quem mais se dispor de maneira madura, educada e cordial para evolução da comunidade e das relações atuais.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706241 Sedutor alfa, eu poderia escrever várias coisas sobre esse assunto de atração divina, sexo divino, e outras coisas aqui no forum, mas se não percebeu logo atraz houve uma guerra fria ateista por parte de alguns menos evoluidos espiritualmente. Mas é aquela coisa... Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento.
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706251
Vcs estão apenas repetindo oq se tem nos livros puas e oq o pessoal daqui fala. Nos foruns americanos iriam chamar vcs de macacos, pois não inovam nada, nao abrem a mente para novas ideias...
Se relerem sem pressa, verão que o modelo de atração dos puas não entram em conflito..O conceito de alma gemea que eu falei não tem nada haver com o que a sociedade diz..
E ah, esté é um espaço para relacionamentos e suas opniões estão sem fundamentos lógicos...façam uma coisa, vão comer banana.


Nos fóruns americanos? Desculpe-me cara mas vc tá de sacanagem... quer dizer que vc vem com um papo de filosofia, da sua ordem, da caixa prego, quer dar de malandro dizendo que tá tudo errado, não aceita opiniões contrárias, BABA o testículo dos gringos e ainda nos manda comer banana?

Sério presta atenção direitinho nas tuas atitudes...e vê se há sabedoria no teu proceder.

Abraços calorosos e tudo de bom.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706254 Affe (um termo em alemão que é usado em alguns lounges), é só uma forma de fazer os participantes do forum trazer algo original. Era bom trazer isso pra cá, claro que sem vinculo com racismo..Poderia ser ''papaguaios''. :D

Não é que nao aceite opniões contrárias.. é que os criticos não fizeram esforços pra ler as primeiras linhas..nem viram no final que eu até deixem claro: ''Se divirtam com as erradas..''

Porém, eu acho que o problema de voces não é por aí. O fato é que alguns que entram na comunidade não tem nenhuma finalidade de vida, e só encontraram essa para ser seguida igual a um Affe: Sobrevivencia e reprodução, e ficam limitados a isso. Expandam sua conciencia, e verá que na sedução há muita coisa além. Abraço
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#706256 Particularmente eu considero que as artes venusianas é para ser a arte da união e a coisa toda vai muito além do limitado pelos paradigmas "evolucionistas" com os quais a comunidade se apoiou em seus primeiros anos. Ao invés de verem algo apenas pelo anglo dos valores de sobrevivência&reprodução isso poderia muito bem ser sobre VIVÊNCIA&EXPANSÃO.

Como diria o próprio Mystery "Isso não é apenas sobre pegar mulher. ISSO É SOBRE CONSTRUIR UMA VIDA"

Agora, vou fazer uma pequena digressão no assunto do tópico para falar sobre percepções e paradigmas nos debates:
Nada contra quem quiser focar nos paradigmas que quiser sejam ultrapassados ou atualizados. Mas as coisas evoluem e a compreensão delas também CONSTANTEMENTE.

Só para dar um exemplo do que é mudança de paradigma falando um pouco sobre materialismo agora. Se eu dissesse aqui que tudo o que você vê e toca tem uma solidez aparente pois na verdade o que chamam de matéria é apenas "luz condensada" é em essência vibração, você poderia me chamar de louco ou mesmo dizer "do que é que esse cara tá falando!?" mas isso é algo que já foi provado pela física moderna. Em particular pela física quântica e é expressa em equações fisicas como E =MC² que foi usado erroneamente de base para fabricar a bomba atômica por exemplo. Isso para dar um exemplo do que quero dizer com "mudança de paradigma" ou mudança de conceitos.

Se há mais de 100 anos dissessem que caixinhas podiam enviar e receber "sinais invisíves" e que podiamos nos comunicar por meio delas isso poderia ser considerado uma "filosofia fantastica" ou sem sentido, mas hoje o celular é uma realidade e as ondas de radio mesmo invisíveis estão mais do que comprovadas agora nos beneficiamos de seu uso pratico na vida. Assim pode ser com novos paradigmas que lhes surgem, mesmo que possam causar estranhamento no inicio, como alguns paradigmas que lhes foram apresentado nesse tópico.

Lembrando que não considero tais assuntos como algo para ser imposto mas apenas um CONVITE para perceber melhor possibilidades de crescimento. Não pela simples aceitação cega muito menos por uma rejeição prematura sem antes ao menos conhecer melhor e passar pelo crivo da SUA experiencia.

Só assim debates como esse aqui podem ser melhor aproveitados e enriquecer a comunidade.

Essa é a minha opinião a respeito.
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#706612 Fala cambada!!!

puts Dan...que confusão é essa? hahahaha
vamos tentar tornar as coisas um pouco mais claras:

essa tal "sindrome do Don Juanismo" de qual o Dan falou, é algo que posso explicar da seguinte forma:

Os PUAs de hoje em dia se concentram em aprender dezenas e dezenas de tecnicas ditas "avançadas" com o unico fim (salvo exceções) de pegar o maior numero de mulheres possivel. como um colecionador.
Apesar de estudarmos e discutirmos juntos, minha opnião difere da do Dan em um ponto:

Não acho que esse Don Juanismo seja patológico! Creio, no entanto, que ele seja um estagio necessário da evolução do PUA. Precisamos passar por esse estagio de PEGADOR...sair comendo todo mundo mesmo, tocando o terror na meninada, pois só assim perceberemos que, pode haver algo maior...ou não!
O equilibrio é necessario para a total completude...mas muitos só se equilibram sendo comedores e pegadores...não é o fim, é apenas uma parte de um todo. Sua alma gemea pode ser qualquer uma, até ,mesmo sua prima...tudo depende da forma e do momento em que surge a atração e/ou o sentimento.

em relação ao ranking classificatorio das HBs, não creio que seja uma ilusão ou algo assim tao grande...é apenas uma convenção criada para organizar melhor diversas postagens em foruns de sedução...mas sim, minha HB10 pode ser sua HB 6...e vice-versa! é tudo muito relativo.

abraços!!! :ae
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#706642 danieltht, acho muito foda a tua visão desses assuntos. :ae

Mas as vezes percebo que pelo seu tipo de abordagem aos mesmos soa um pouco impositor e autoritário, como se essa fosse a verdade absoluta.
Só que esse é o teu jeito, respeito isso.

Como o Ikaru disse, é uma fase, quando menos esperarem esses que te criticam e discordam totalmente da sua visão serão pegos por uma solidão tão profunda e devastadora que serão forçados a tomar providências urgentes pra tentar corrigir o que há muito está errado.

Pena que será tarde demais, estarão todos brochas e amargos, cheios de histórias incríveis de uma vida repleta de orgias, pegação e aversão a sentimentos e só.
Se perguntarão se valeu a pena, e se lamentarão porque o cara maluco do fórum estava certo, não precisavam de todas, apenas da certa.

Mas também entendo o lado deles, descobriram a pouco que tem o poder de pegar qualquer uma, e como sabemos o poder desperta a verdade nas pessoas, muitos aqui eram frustrados antes de conhecerem o PU.
Saíram de uma prisão pra entrar em outra, a diferença é que agora eles transam. :yaaah

A compreensão da verdade em uns é precoce, outros tardia mas todos no fim compreendemos o porque de estarmos aqui, o problema é não ser tarde demais.

Abraço.
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#706646
Kim escreveu:
Mas também entendo o lado deles, descobriram a pouco que tem o poder de pegar qualquer uma, e como sabemos o poder desperta a verdade nas pessoas, muitos aqui eram frustrados antes de conhecerem o PU.
Saíram de uma prisão pra entrar em outra, a diferença é que agora eles transam. :yaaah

Abraço.


acho que estamos chegando a um consenso! :ajoelhar hahahaha
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#706653 Essa historia da sindrome do don juanismo é exatamente o que a matrix poe nas nossas cabeças desde que somos criança.
Olha cara pra ninguem conta historia sobre amor, paixão, alma gemea e outras porra a qual que hoje me da um nó no estomago só de falar, eu durante 37 anos de minha vida acreditei e segui esse merda, e sabe o que ganhei desilusões, tristeza e ate depressão tive que tomar anti depressivo pq a ultima paixão quase me matou, então se tu acha que isso que eu passei é ser um homem de verdade, eu quero morrer sendo um pua dos mais bitolados.