Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#708423 Entendo, isto que você me disse está colocado neste tópico: matrix-espiritual-um-mal-da-sociedade-t62112.html

Muitos dizem: Politica, futebol e religião não se discutem. Agora pare para pensar.

Política: Não é muito difícil saber se algum político (me refiro no sentido em que estamos acostumados a ver hoje em dia, não no sentido filosófico que significa "cidadão") cumpre o que promete ou desvia (rouba) dinheiro. Seus partidos se coligam com outros partidos em diversos estados, logo: Todos partidos políticos são um só.

Futebol: PQP, essa é de doer. O cara vê que o time tal está numa fase ruim pra cacete e continua falando: "VAI CURINTHIA... CURINTHIA É O MELHOR TIME DO MUNDO..." shuahsuahsuhaushauhsuahushau

Religião: Agora a porra fica séria! A pessoa nem quer enxergar os fatos. Na boa, são tantas crenças mais do que limitantes, que só te afastam daquilo que você É. Acredito que toda religião de massa tenta controlar o "fiel" (torcedor do curinthia, fanático, cego, :rolf ).
Nasci em uma família de religião católica, e fui crescendo e questionando:
"Sou católico porque minha família é católica."
"Se minha família fosse evangélica eu seria evangélico."
"Se fosse budista eu seria budista."


Foi nessa hora que caiu a ficha. Tenho esses costumes porque foi alguém que os colocou em mim, e eu se quer questionei. Ai é não querer enxergar.
Também não cheguei o ponto de ser ateu, na verdade quase. Mas isso não vem ao caso.

O que fico indignado é as pessoas serem tão facilmente manipuladas. Não querem ouvir as opiniões contrárias as delas.


Abraço!

Obs.: "Não tenho nada contra os sitados acima."
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#708916 Caaara isso ta rendendo!!!
filosofia, relacionamentos, astrologia, religião, fim do mundo...deixa eu respirar...hahah

sabe qual é o mais legal disso tudo? acredito que todo ser humano, não só um PUA (que, apesar de muitos não gostarem de admitir, representa apenas uma pequena parcela da totalidade que devemos ser!), deve saber (ou ao menor estar a par) dialogar sobre diversos assuntos como os debatidos nesse tópico.
vi muitos comentarios aqui do tipo:
não concordo com seu ponto de vista
ou
se isso é um mal quero ser assim pra sempre

pessoal, ACORDEM!
o verdadeiro conhecimento só vem da discussão. que poder argumentativo essas postagens desse tipo mostram? NENHUM! apenas pessoas mimadas ou com conhecimento extremamente reduzido a ponto de não argumentar e discutir.
Discutam...briguem...se esmurrem e mostrem o porque de não concordarem com alguma coisa! o verdadeiro Alpha nunca foge de uma discussão...mesmo que ele saia perdendo, vai mostrar seu talento e capacidade. não para impressionar os outros, mas para seu bel prazer...para poder dizer no fim "eu tentei!"

Fatos como esse mostram apenas o nivel dos sedutores de hoje em dia...LIXO! assim como toda a educação brasileira.
Parabens aos puas como Danieltht e Rafhaeltmbr que não fogem de uma boa discussão...gostei muito!

abraços!!! :ae
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#709297
danieltht escreveu:Nizzo, eu sei que antes voce veio a se questionar sobre finalidade da vida..deve ter sofrido um pouco no amor e desiludido mentalmente e espiritualmente devidio aos falsos ensinamentos da sociedade. Teve a honra de ter descoberto parcialmente a verdade que infelizmente é reservado a poucos.
É obvio pelo jeito que fala antes sentia um vazio enorme, e encontrou um preenchimento nas palavras do mystery e da comunidade da sedução. Porém voce fechou a mente depois disso, ou melhor a sua consciencia. O fato de voce ter tido traumas e desilusões antes não justifica tais pensamentos infatis.

Sobre o cerebro o humano.. Sim, os seres humanos tem um lado animal da mente, alguns a chamam de cerebro reptiliano, mas não para por aí..temos também a consciencia, é com ela que pensamos sobre tudo, imaginamos, criamos, e em um nível mais intimo é com ela que pensamos sobre a vida, os Seres, o Divino e o Universo.
Se temos essa consciencia bastante desenvolvida é porque há um motivo por traz disso tudo.. Toda causa tem efeito e finalidade, e nada foje dessa regra universal.

Agora sobre a realidade vou deixar exclarecer algo que está sendo muito estudo pelos neurocientistas ao longo da ultima década..

Então o que é realidade ?

Voce deve estar nesse momento achando que é realidade é o que vemos com clareza, ouvimos, ao contrário do que fantasiamos e sonhamos ilusóriamente..
Mas agora vai vim algo realmente que vai alterar a sua consciencia..

De acordo com os estudos, realidade é uma invenção da imaginação..isso mesmo, não é loucura é ciencia.
Nós criamos a nossa realidade de acordo com que parcialmente achamos que é verdade.
Tudo é criação mental.

Porém Sob as aparências do Universo que achamos real,. está sempre encoberta a Realidade Substancial: a Verdade fundamental.

Verdade fundamental essa que aos poucos vamos descobrimos, como no seu caso ''A comunidade da sedução''..mas não pare por aí, ainda voce há de descobrir muitas verdades. Abraço!



Bom, vamos lá.
Eu realmente sofri por amor, e sabe por que? por que eu era inocente demais, e era um cego, que seguia a mesma filosofia de vida da maioria da população.
Eu não sentia um vazio enorme e nem encontrei preenchimento com as palavras de Mystery, comecei a questionar a vida sozinho, com meus próprios instintos e depois mais tarde aprendi darwinismo nas escola, o que me ajudou muito no entendimento da vida.
Não fechei minha mente, estou aberto a novas idéias, só não concordo com a sua filosofia.
Não tive traumas, desilusões sim, agora me responde, por que pensamentos infantis, não entendi?

Sobre o celebro, concordo com você, foi o que eu disse na postagem anterior, agora sobre esse comentario, discordo totalmente:

"Se temos essa consciencia bastante desenvolvida é porque há um motivo por traz disso tudo"

É esse tipo de pensamento da maioria dos seres humanos que eu discordo, não somos especiais, não somos os escolhidos, apenas temos um celebro super desenvolvido e só, do resto, somos iguais a qualquer animal.

No final você concordou com o meu pensamento, a realidade, os sonhos e imaginação, são apenas ilusões da mente, nada disso é real, apenas reprodução e sobrevivência. Felicidade não existe, amor não existe, super poderes não existe, fantasma e espiritos não existe, são apenas ilusões, NA MINHA OPINIÃO, posso estar errado, mas eu vejo as coisas assim.

Eu não acho a comunidade da sedução algo tão fantastico assim, não tem nada de especial, bala mágica aqui, acho até que o que vale mesmo nisso tudo é sair do comodismo.

E para terminar, não existe essas verdades escondidas, o ciclo de vida é simples de entender, o resto para mim é apenas filosofia.

Abraços!!!
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#709918 Otimo topico Dan. O PU nasceu para evoluir o homem,pena que a grande maioria só pensa em enterrar a linguiça nas bundas porai.O PU é um grande poder e deve ser dosado.Sair porai comendo todo mundo na balada para recompensar os anos de nerd -virgem é legal mas no fim da noite é para ele que elas voltam.Enfim,ache pessoas interesantes viva bons momentos a lado dela.valeu Dan,boa! :ae
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#735172
Enzo.Atari escreveu:Otimo topico Dan. O PU nasceu para evoluir o homem,pena que a grande maioria só pensa em enterrar a linguiça nas bundas porai.O PU é um grande poder e deve ser dosado.Sair porai comendo todo mundo na balada para recompensar os anos de nerd -virgem é legal mas no fim da noite é para ele que elas voltam.Enfim,ache pessoas interesantes viva bons momentos a lado dela.valeu Dan,boa! :ae


exatamente Enzo!
chega uma hora em que alcançamos um nivel em que, "botar na bunda de geral" é divertido...mas nem tanto...é hora de evoluir, alcançar niveis que outros tem medo e retornar!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#735205 A própria comunidade vai evoluir. Tyler Durdem e outros Mestres puas atuais já haviam previsto isso. O ciclo da trilha da comunidade se completa.

1. Você sai de uma falsa idéia de romance hollywoodiano para aprender as regras do jogo e a jogar para valer,
2. Torna-se um jogador (PUA) e consistentemente começa a alcançar as metas a que se propôs.
3. Torna-se um NATURAL internalizando as regras do jogo (eficiencia inconsciente) volta a ser natural agora enriquecido pelo processo.
4. Começa a forcar-se nos RELACIONAMENTOS A LONGO PRAZO DE QUALIDADE.

Essa é uma etapa que ainda está começando na comunidade. A prova é tanta que já tem uma área aqui no forum só para isso.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#735216
a realidade, os sonhos e imaginação, são apenas ilusões da mente, nada disso é real, apenas reprodução e sobrevivência. Felicidade não existe, amor não existe, super poderes não existe, fantasma e espiritos não existe, são apenas ilusões, NA MINHA OPINIÃO, posso estar errado, mas eu vejo as coisas assim.


Acho que você deveria ver um pouco de fisica quantica moderna. A ciência provou que a maneira pela qual você vê as coisas é a maneira como será limitado por elas. Em outras palavras, as lentes com as quais você escolhe enxergar o mundo, podem acabar limitando sua percepção dele... inclusive para percepções que podem ser essenciais.


Uma das descobertas da mecânica quântica é a dualidade do elétron (onda/partícula). O experimento conhecido como Fenda Dupla demonstra que o comportamento do elétron, ora onda, ora partícula, é alterado pelo observador, ou seja, o simples fato de medi-lo, transforma o evento em si. Para entender isso melhor, de modo mais didático, assista um pequeno vídeo explicativo, clicando aqui.



Essa concepção questiona a neutralidade e objetividade humana em todas as esferas da vida.

Podemos, a partir dela, lancar algumas questões pertinentes e sem resposta (até então): Será que existe uma realidade concreta e separada de nós (observadores)? O que/quem determina o aparente absolutismo físico?

Na ciência vemos o quanto isso altera suas bases supostamente objetivas, pois de algum modo o pesquisador (observador) acaba interferindo naquilo que é observado (realidade). Segundo Albert Einstein “é a teoria que decide o que pode ser observado”, ou seja, “conseguir observar uma coisa ou não depende da teoria que se usa”


PS: ESTOU ASSUMINDO ESSE TÓPICO E OS DEBATES ESTÃO ABERTOS A QUALQUER UM QUE QUEIRA DEBATER A ABRANGENCIA DO TEMA, DESDE "DON JUANISMO" A EVOLUÇÃO DA COMUNIDADE, RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE, MATRIMONIO SUPERIOR, TANTRA, A FISICA QUANTICA E (POR QUE NÃO?) SINCRONICIDADES.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891188 Realmente incrível sua escrita meu brother.
É bastante romântico
Porem acredito que ate mesmo o amor equilibrado(neutralidade dos polos)
é passageiro,e que conquistar todos os dias a mulher,pode ser a mesma,
é algo prazeroso tambem.