Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705497 A comunidade da sedução está formando um exercito de homens com traços de comportamentos semelhantes que qualquer Psiquiatra consegue perceber facilmente se entrar aqui..São homens com a famosa ''Sindrome do Don Juanismo''

É uma personalidade narcisista necessitada que tem por objetivo seduzir o tempo todo, conquista várias mulheres como se fosse um troféu e no final abandona-as procurando novos desafios..Parece uma insatisfação carnal eterna.haha

Muitos pensam que..Ah, sai da matrix..To livre! Lerdo engano..voces ainda são escravos dos prazeres da carne..é isso que os motiva!! mais mais mais, loira, morena, japa, cabeluda! :) Nisso há libertação, encontrem a garota especial pra você, pode ser do tipo meiga, indefesa, misteriosa e dificil de entender ou quaquer outra, mas que lhe deixe absolutamente um sentimento de completude.

E isso é serio, falta espiritualidade nos PUAs, faltam serem homens de verdade que seduzem não só apenas com finalidades carnais e sim de se completar como ''Um ser Uno'' com a outra garota. Eu mesmo já encontrei no que alguns podem chamar da mulher da sua vida, porém desperdicei a chance..Ah, eu estava praticando o PU :louco

Relacionamentos perfeitos, verdadeiros e equilibrados é coisa que é raro hoje em dia.. É do tipo daqueles casais que todos olham e dizem que são perfeitos

Alguns podem dizer que alma gêmia, metade da laranja, é uma coisa vã e tola, porém muito disso é muito real mas não do jeito que a sociedade pensa, vamos como funciona realmente neste interessante texto:

"É a carga polar da energia sexual masculina, que sendo oposta à feminina, torna e cria o processo da permanente atração sexual dos seres vivos, entre os quais o ser humano..[ ]Como em tudo o que é polar, cada um desses polos procura o seu oposto, isto porque um polo é parte de uma outra coisa que na verdade é exatamente o seu oposto, só com a união dos dois opostos a força da atração se anulará ou melhor se neutralizará formando o que muitos chamam de amor verdadeiro...
Imagem

A procura incessante de todos os seres pela “sua cara metade”, embora a ciência oficial não a saiba explicar, reside exatamente do fenómeno de equilíbrio que todos os seres precisam de conseguir, para tal, esse equilíbrio só pode acontecer com a fusão entre a sua carga energética e a de um outro ser de sexo e energia sexual oposto que seja o mais diferente possível, pois esta diferença é que permite que as duas polaridade e constante interação desenvolva a afetividade no casal [ ]...O ser humano tem órgãos que detetam a compatibilidade entre a sua carga energética e a de outras seres do sexo oposto. Mesmo o fenómeno que envolve na relação, a paixão que é caracterizada por um “fogo” permanente quando se está na presença da outra parte compatível e uma angustia terrível quando não se está. Isto acontece porque os centro de comando da nossa energia, inicialmente, precisão de estar o maior tempo possível próximos e interagindo com os centros de comando da outra parte, trocando assim fluxos energéticos, levando lentamente ao equilíbrio (neutralidade) das duas energias transmutadas, aos poucos, nessa nova energia resultante do fusão a que o processo de união conduz...[ ]O apaziguar desse fogo que designamos de paixão, levando ao estado do que se entende por amor, é resultado da diminuição do processo de atração. Erradamente os seres entendem isso como mau, quando na verdade ai deveria nascer o aprofundar de uma relação divina, pois esse apaziguamento, é na verdade o aproximar que um estado de equilíbrio conseguido pelas fusões das suas energias polares, numa só única e maravilhosa energia em estado de equilíbrio quase que absoluto. Este terceiro tipo de energia, é aquela que os alquimistas mais procuram alcançar, pois é ela que tem todas a potencialidades para produzir qualquer estado de consciência elevada, produzir processos místicos complexos, também é a mais eficaz na transmutação espiritual no caminho da libertação do ser...Só neste estado de união, só com o resultado deste aparente estado de neutralidade das polaridades da energia sexual, traduzida na transmutação delas em energia sexual pura, é possível alcançar os mais belos estados nirvânicos em atos sexuais (sexo sagrado), assim como conseguir estados de harmonia conjugal pouco vistos em casais hoje em dia". Fonte: Egrégora de uma Ordem hermética secular.

Pra terminar, na comunidade da sedução também temos várias discuções sobre as HB 10, mas o que seria HB 10 ? Vamos exclarecer esse mito, pois teremos uma nova visão. Uma HB 10 é 10 só pra você! Isso mesmo! É uma garota compativel em todas as formas e que por dificil que pareça nos completa. :D

Sei que muitos ficarão indagados com esse texto, então eu deixarei uma parte das minhas filosofias:

"Se divirtam com as erradas, até encontrar a garota certa pra você". Porém o que é certa pra min, pode não ser pra você. A minha HB 10, pode soar 7 pra vc mais isso não terá problema, é mais um mito da comunidade da sedução. Vlw :ae
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#705498 Muito bem elaborado seu texto, porém eu não acredito nesta coisa de alma gêmea.
Afinal, se eu me apaixonar por uma HB10 e me casar com ela, como vou saber se ela é a certa?
Minha "alma gêmea" pode estar em outro canto do planeta, com mais de 3 bilhões de mulheres, como você vai saber que é a certa?
E além do mais, nada é pra sempre. Um dia tu acaba enjoando dessa HB por algum motivo, isso é incontestável.
Não nascemos pra ficar presos a uma ideia/mulher/ a vida inteira, então eu sei que sempre vai aparecer uma HB melhor, tanto fisicamente quanto mentalmente. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705510
Zantt escreveu:Muito bem elaborado seu texto, porém eu não acredito nesta coisa de alma gêmea.
Afinal, se eu me apaixonar por uma HB10 e me casar com ela, como vou saber se ela é a certa?
Minha "alma gêmea" pode estar em outro canto do planeta, com mais de 3 bilhões de mulheres, como você vai saber que é a certa?
E além do mais, nada é pra sempre. Um dia tu acaba enjoando dessa HB por algum motivo, isso é incontestável.
Não nascemos pra ficar presos a uma ideia/mulher/ a vida inteira, então eu sei que sempre vai aparecer uma HB melhor, tanto fisicamente quanto mentalmente. :ae


Voce não entendeu bem o texto, eu esclareci que o que a sociedade diz sobre a alma gemea não passa de falta de conhecimento do que se baseia realmente a operação. Então amigo, quando nos apaixonamos de verdade não sei se isso já aconteceu com você, ocorre algo interno em nos que não conseguimos explicar, apenas sentir! Os opostos se neutralizam, daí se forma o amor verdadeiro.(é tão intenso que ela levaria um tiro por vc)

Sobre o Don Juanistas, Normalmente as pessoas com esse perfil de personalidade acabam por não se fixarem com nenhuma companhia mais seriamente, não constituem família e acabam se aborrecendo quando constatam que não têm mais facilidade para conquistar mocinhas de 20 anos quando já estão na casa dos 60. rsrs
Não sei se voce é muito novo, mas se for: Curta mesmo, faça de tudo que lher der vontade! Mas não entre muito nos extremos, não fique muito compulsivo por sedução e conquistas..tenha uma vida a dois também, viva isso é legal. :ae
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#705513 Não achei que tenha a ver seu post , principalmente quando você falou que pegar várias HB não é sair da matrix, entre criar uma familia certinha e pegar várias HBs, com certeza achar a mulher certa é está na matrix, como tanto dizem todas as novelas.
Mas como dizem , tudo demais faz mal , QUALQUER COISA, até ser fissurado em sedução.
Resumindo, não concordo com seu pensamento cara, achei meio sem nexo e sem bons argumentos, mas se você prefere uma vida a dois se você ta em uma fase mais romântica tudo bem.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705516 Concordo com o Foxy Daniel, estou tambem em desacordo com o teu texto, apesar de compreender o que queres dizer.



Na minha perspectiva o balanco e equilibrio sao muito importantes, mas esse equilibrio emocional podes obter de um grupo serio de amigos, familia e ate pessoas que vais conhecendo e criando proximidade.



Hoje em dia tudo é liquido, inclusive o amor. Se tudo acaba na manha seguinte, talvez, mas isso será previamente implicito ...ou não. O equilibrio da parte fisica fisica pode ser mais futil mas também é necessario, uma das razoes deste forum existir. Mas como tudo todos temos fases, também eu ja estive em fases romanticas.



Eu estou sempre atento ao meu Ego e habitos, mas claramente eu n sou don Juan, sou TiagoFigueiredo.




:)
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705562 Essa galera só vem pra criticar, eu sábia que isso iria acontecer aqui¹ e me antecipei colocando o meu ponto de vista final. Postei o mesmo num lounge estrangeiro e recebi comentários lógicos e positivos em relação ao assunto..Confesso que recebi críticas, mas que não foram ilusórias como os comentarios de cima que foram do tipo: Domino meu ego; Novela da tv; Não me chamo Don juan. Nem se quer vi esforços para entenderer está obra prima de artigo. Essa é a real face dos frequentadores.

E Pelo visto nem o leram todo. Dane-se!
Apenas quero contribuir para o desenvolvimento de cada um. :ae

¹PUABASE: Essa é a real face dos frequentadores no momento --> Sonhando dentro de um sonho.
Vamos mudar galera, ainda espero voltar aqui e ver todo mundo com a mente aberta. :D
Editado pela última vez por Dan Casanova em 09 Set 2012, 12:18, num total de 1 vezes
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#705571 concordo com o que você disse, mas não do modo que você disse hehehe afinal sou Católico Apostólico Romano, mas muito bom seu texto, entendi o que você queria passar^^
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705576 Cara eu gosto desses tópicos filosóficos,rs
A questão desse fórum é como aprender e maximizar seu envolvimento com mulheres, e belas mulheres. Esse poder que adquirimos sobre à cabeça eu concordo.
Eu sempre fui mulherengo sem PUA, depois do PUA tô me tornando uma máquina de abrir sets, PC,KC,FC. Meu social proof tá foda, mulheres me ligam me chamando pra sair, mulheres pagam a conta do barzinho e até do motel.
Já estive num casamento fracassado e posso te dizer que relacionamento é muito complexo e eu RESPEITO quem se entrega à essa arte da relação duradoura, ela só não é pra mim....pelo menos não atualmente.

Eu só não acho que querer pegar todas que eu puder seja patológico, como você mesmo dá a entender quando diz que é uma síndrome que um PSIQUIATRA consegue perceber.
Engraçado quando tinha meus 20 anos e as mulheres tripudiavam do bobalhão sentimental que eu era nenhum psiquiatra me poderia me dizer que eu não sabia o que EU queria nas mulheres. E por isso entrei num casamento que me deu dívidas e dor de cabeça.

Acho que a sedução desenfreada é um problema sim, mas pelo menos é muito mais gostoso ter esse problema com 3,4 mulheres diferentes por semana, pelo menos eu prefiro.

Abraços calorosos e tudo de melhor pra vocês.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705582
Holy Knight escreveu:concordo com o que você disse, mas não do modo que você disse hehehe afinal sou Católico Apostólico Romano, mas muito bom seu texto, entendi o que você queria passar^^


Porque não argumenta ? Afinal esse é um tema para ser discutido. :sorri

Agora Já eu frequento uma ordem hermética não tão secreta, conheço bem a ICAR e vos digo:

O mito simbolico de adão e eva da separação significa que para retornar ao paraiso, o casal terá que se unir com um ser UNo(Mente-espirito)..Ou seja eliminar as polaridades e a tornarem neutras como Deus, já que ele é neutro como o amor..pois amam toda a sua criação, até as mais peversas. Na mesopotanea, No egito antigo, na grécia, na mesoamerica e em várias lugares que detinham o conhecimento do sexo divino(uma forma de sentir junto com deus) sabiam disso..mas que foram deixados em formas de simbolos para proteger o Arcanum.(Mito da arca da aliança perdida). A ICAR luta para voltar aos seus ensinamentos antigos, porém quem comanda ela agora são pessoas má intencionadas que não querem ver um progresso espiritual e sim material.

PS: Não sou um religioso fanático(Sei que existe muitos ateus aqui), porém antes de dizer que uma coisa está errada, ou ensinamento eu busco o que é verdade absoluta. Sou como uma criança com sede de sabedoria querendo entender os segredos do homem, TODO(God) and universo.

O que eu percebi aqui foram mentes fechadas e menininhos disfarçados de sedutores, mas há alguns que se salvam.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 09 Set 2012, 13:02, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#705593
GodfatherRJ escreveu:Eu só não acho que querer pegar todas que eu puder seja patológico, como você mesmo dá a entender quando diz que é uma síndrome que um PSIQUIATRA consegue perceber.
Engraçado quando tinha meus 20 anos e as mulheres tripudiavam do bobalhão sentimental que eu era nenhum psiquiatra me poderia me dizer que eu não sabia o que EU queria nas mulheres. E por isso entrei num casamento que me deu dívidas e dor de cabeça.

Acho que a sedução desenfreada é um problema sim, mas pelo menos é muito mais gostoso ter esse problema com 3,4 mulheres diferentes por semana, pelo menos eu prefiro.

Abraços calorosos e tudo de melhor pra vocês.


Huhun..Na psiquiatria ou medicina em geral essa sindrome que a um pouco tempo estudada não é necessáriamente uma doença, ela pode estar inicialmente sob forma de vício, porém pode progredir para algo mais intenso. Então, o donjuanismo poderá ser objeto de atenção médica na medida em que produz sofrimento físico e emocional.

Um belo exemplo de PUA com a sindrome é o I'am Future da inglaterra:

VIDEO | PUA | BASE