Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706683 É ikaru parece que estamos entrando em reconciliação com os pontos de vistas, gostei principalmente do seu Kin!
Realmente ter um amor verdadeiro ao seu lado não é pra muitos Paulo-Rs, O conceito dele foi deturbado pela sociedade e transformado num verdadeiro enigma. Apesar das desilusões aparentes que voce pensa que percebeu, ainda há outras que voce desconhece.
Abraço ae!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#707742 Eu não ia mais postar nesse tópico, pelo jeito agressivo do autor do artigo tratar as pessoas, mas como eu vi que alguns não entenderam meu ponto de vista, vou explicar de novo.

Teoria evolucionista: cada ser vivo, tem como papel principal sobrevivência e reprodução.
Seres humanos: Tem um celebro muito mais evouluido do que qualquer animal do planeta, tendo uma inteligência acima da média. Os animais tem seu ciclo de vida, nascem, lutam pela sobrevivência, se reproduzem e morrem, e assim vai. E na MINHA OPINIÃO, os seres humanos não são diferentes em nada, apenas tem uma inteligência acima da média, e conseguem por meio de filosofia, deixar o ciclo da vida mais bonito e emocionante, alguns componentes filosóficos são: amor, felicidade, alma gêmea, e por ai vai. Mas no fundo nada disso existe, apenas sobrevivência e reprodução, o resto são ilusoes do seu celebro super desenvolvido.
As vezes eu me pergunto por que não nasci um animal, tudo seria mais facil hehe, não teria que lutar contra minha propria mente todos os dias, sabendo que no fundo a vida não tem sentido algum.
Essa é apenas minha visão da vida, não sou nenhum pessimista, apenas enxergo a realidade.


Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707775 Nizzo, eu sei que antes voce veio a se questionar sobre finalidade da vida..deve ter sofrido um pouco no amor e desiludido mentalmente e espiritualmente devidio aos falsos ensinamentos da sociedade. Teve a honra de ter descoberto parcialmente a verdade que infelizmente é reservado a poucos.
É obvio pelo jeito que fala antes sentia um vazio enorme, e encontrou um preenchimento nas palavras do mystery e da comunidade da sedução. Porém voce fechou a mente depois disso, ou melhor a sua consciencia. O fato de voce ter tido traumas e desilusões antes não justifica tais pensamentos infatis.

Sobre o cerebro o humano.. Sim, os seres humanos tem um lado animal da mente, alguns a chamam de cerebro reptiliano, mas não para por aí..temos também a consciencia, é com ela que pensamos sobre tudo, imaginamos, criamos, e em um nível mais intimo é com ela que pensamos sobre a vida, os Seres, o Divino e o Universo.
Se temos essa consciencia bastante desenvolvida é porque há um motivo por traz disso tudo.. Toda causa tem efeito e finalidade, e nada foje dessa regra universal.

Agora sobre a realidade vou deixar exclarecer algo que está sendo muito estudo pelos neurocientistas ao longo da ultima década..

Então o que é realidade ?

Voce deve estar nesse momento achando que é realidade é o que vemos com clareza, ouvimos, ao contrário do que fantasiamos e sonhamos ilusóriamente..
Mas agora vai vim algo realmente que vai alterar a sua consciencia..

De acordo com os estudos, realidade é uma invenção da imaginação..isso mesmo, não é loucura é ciencia.
Nós criamos a nossa realidade de acordo com que parcialmente achamos que é verdade.
Tudo é criação mental.

Porém Sob as aparências do Universo que achamos real,. está sempre encoberta a Realidade Substancial: a Verdade fundamental.

Verdade fundamental essa que aos poucos vamos descobrimos, como no seu caso ''A comunidade da sedução''..mas não pare por aí, ainda voce há de descobrir muitas verdades. Abraço!
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#708095 E ai Daniel :ae
Gostei do seu texto, e concordo com a maioria das coisas citadas. E vou ter que falar sobre algumas coisas:
1ª Isto aqui é um fórum (Acredito que todos já saibam), e fóruns são feitos para compartilhamento de conhecimentos e/ou opiniões. E acredito que devemos respeitar as opiniões do outros. O que não me agrada é quando alguém posta algo diferente do que geralmente é postado aqui, e não é bem interpretado ou sequer tentaram interpretá-lo.

2ª Ninguém é superior ou inferior, assim como, ninguém está completamente certo ou errado.
A cada dia que passa enxergo as coisas de uma perspectiva diferente. Então a conclusão que cheguei é: "A verdade é uma questão de ponto de vista."
Existe aquilo que é verdadeiro para mim, e aquilo que é verdadeiro para você. Provavelmente ano que vem sua CONSCIÊNCIA¹ sobre a espiritualidade, universo, sedução, ..., não seja a mesma de AGORA².

3ª É muito desconfortável aceitar que você está ERRADO³. É praticamente um ofensa quando alguém lhe diz isto. Este comportamento é natural do ser humano, querer ter razão, querer ter o MELHOR¹¹, querer ser MAIOR¹², porque isto tudo se resume no desejo de ser importante. Então Daniel, quando você for expor seu ponto de vista, já esteja preparado para as criticas não construtivas que muitos aqui fazem.

4ª Por mais que já estejamos completos no plano espiritual, ainda não estaremos completos no plano físico, se não estivermos em união com outra pessoa. Visão da mecânica: "Toda peça macho, precisa de um peça fêmea." :rolf

5ª Os Don Juan's são o equilíbrio da sociedade na maneira em que vivemos. Existem mulheres que não querem compromissos amorosos, ou que vivem a procura do PRÍNCIPE ENCANTADO¹³, é ai que os Don Juan's entram em cena.

6ª Concordo que precisamos da nossa alma gêmea. O problema é o extremismo. Só porque sofremos no amor, não significa que sempre será assim, a questão é que tínhamos muitas expectativas para o nosso amor com a outra pessoa, com isso deixamos de enxergar a pessoa como ela realmente é. O maior problema do sofrimento amoroso do homem é o seu próprio descontrole emocional.
"A expectativa é a mãe da frustração!" :chora


CONSCIÊNCIA¹ - Ato ou efeito de estar consciente, completo, iluminado. "É o fim do sofrimento."- Buda
AGORA² - Não é passado, nem futuro. É o momento presente, ou seja, tudo aquilo que temos.
ERRADO³ - Divergências entre pontos de vista, ou níveis de inconsciência.
MELHOR¹¹ - Para o ego, é superar o outro. Para o espirito é aquilo que é adequado para você.
MAIOR¹² - Para o ego é querer ser importante. Para o dicionário é o oposto a menor. Para a maioria das pessoa é superioridade.
PRÍNCIPE ENCANTADO¹³ - Aquele que fará tudo em prol delas sem precisar receber nada em troca, até mesmo amor.

Gosto de membros assim como você! Que sempre tentam ajudar os outros apesar de todas as criticas não construtivas. :ajoelhar

Fique com Deus! (Não leve as coisas muito ao pé da letra, esta é apenas uma maneira de dizer: Fique em paz; Fique bem; Fique consciente; Fique presente.)
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#708147 [quote="Rafhaeltmbr"] Provavelmente ano que vem sua CONSCIÊNCIA¹ sobre a espiritualidade, universo, sedução, ..., não seja a mesma de AGORA².

Sempre tive a certeza de que qualquer ponto de vista, qualquer ideia que seja para a evolução de tudo e de todos ela estar correta..A verdadede destroi as meias verdades assim como a escuridão é dominada pela luz.

"As meias-verdades dominaram as mentes das pessoas."

Como voce disse provavelmente próximo ano...creio que quis dizer indiretamente também sobre o inicio das revelações.
Neste ano sentiremos diversos sinais e aviso sobre a nova era, seja na terra como nos astros. Para alguns será apenas coincidência para outros será o começo do despertar da humanidade..Uma das mais claras vai acontecer no egito no dia 3 de dezembro haverá um alinhamento de astros muito impotante com as Pirâmides de Gizé que ocorre a cada 2.737 anos.(Os egípcios da antiguidade não eram tão atrasados assim.) Haverá muito movimento por lá nesses dias..
Imagem

Porém isso será visto por muitos, admirados por alguns, e compreendido por poucos.
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#708246
Como voce disse provavelmente próximo ano...creio que quis dizer indiretamente também sobre o inicio das revelações.
Neste ano sentiremos diversos sinais e aviso sobre a nova era, seja na terra como nos astros. Para alguns será apenas coincidência para outros será o começo do despertar da humanidade..Uma das mais claras vai acontecer no egito no dia 3 de dezembro haverá um alinhamento de astros muito impotante com as Pirâmides de Gizé que ocorre a cada 2.737 anos.(Os egípcios da antiguidade não eram tão atrasados assim.) Haverá muito movimento por lá nesses dias..

Não tive a intenção de dizer isto indiretamente. Não conheço quase nada de astrologia, apesar de muitas coisas fazerem sentido. É que sempre ouvi as pessoas falarem sobre signos, e que quem é leonino se comporta assim, quem é virginiano se comporta assado.... Então isto fez com que eu não desse bola para isto. Agora não sei se os signos tem a ver com o que você disse, ou é outra coisa completamente diferente. Se quiser fique a vontade para explicar-me. :ae
A razão de dizer que "provavelmente próximo ano...", é que estamos em constante mudança, assim como o universo. Então nossas opiniões de hoje não as mesma de alguma época passada e nem de uma época futura. (Acredito que você entendeu isto)

Abraço!

P.S.: Da pra abrir uma área no fórum sobre filosofia, acredito que com as diversas opiniões que temos aqui no PUABASE, criaríamos a "Teoria da Sexualidade!" :rolf :rolf :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#708347 [quote="Rafhaeltmbr Então isto fez com que eu não desse bola para isto. Agora não sei se os signos tem a ver com o que você disse, ou é outra coisa completamente diferente. Se quiser fique a vontade para explicar-me. :ae[/color][/quote]

Essas piramidades é um calendário universal a qualquer povos. Foram construidos para que a humanidade pudesse entender e sintonizar com os ciclos e eras, afinal o tempo não é linear o quanto parece..voce acredita mesmo que estamos no ano de 2012 ? rsrs

Realmente a astrologia foi levada ao obscurantismo..esse lance de signos que influenciam comportamentos são meias verdades...os 12 signos do zodiaco representa na verdade as eras astrológicas.
Estamos nesse momento infelizmente na era de peixes..(Simbolo de poder cristão) que estão perdendo a cada vez mais a sua influencia...
Não curto muito falar de bíblia ou livros folclorícos porque poucos sabem o significado por traz deles e pode gerar conflitos desnecessários..mas quem entende esses livros que foram escritos para iniciados e sarcedotes sabem o que estou dizendo.

Numa passagem bíblica lucas 22:10 se não me engano..Jesus deu a direção a Pedro e a João. Ele disse: sigam o homem com o cântaro de água e onde ele entrar vocês também devem entrar!

O homem com o cantaro de agua não é ao menos que ''Aquarius''. A humanidade está prestes a entrar na Era de Aquarius..e gradualmente tudo estará mudando, afinal mudanças é sempre pra melhor. Alguns atribuem essa era como o fim dos governos ocultos, poderes do capitalismo, evolução da técnologia..mas só a própria humanidade fará essa mudança e se libertar, não vai vim nenhum um anjo, ou salvador como os religiosos em suas zonas de conforto querem acreditar. :louco

Vale lembrar que em diversas culturas as datas coencidem para esse momento, como na china e seu ano do dragão, Os budistas no tibet, os antigos mayas, As ruinas celtas de stonehenge e seu calendario gravado na rocha para suportar os tempos.(Já tentaram destrui-lo)
Entre outros por aí perdidos...
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#708385
Folgore escreveu:Se isso é um mal, eu quero muito mas muito esse mal
VIVA O DON JUANISMO
ARRRIBAAAAAAAA
E NÃO EXISTE MULHER ESPECIAL.


kkkkkk
Voce está dizendo isso agora amigo, pois ainda não viveu em exrtremos numa vida de um verdadeiro sedutor..
O ideal mesmo é entrar em equilibrio, nunca caia nos extremos! It's Dangerous.

Coma, beba e ame: o resto, de que nos serviria?
Lord Byron!
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#708414 Contrariando sua idéia, achar uma mulher "certa" é que é se escravizar, já namorei mulheres maravilhosas, e a única satisfação real é nos primeiros dias pela conquista, depois sempre fica a mesma "merda" de sempre, não importa quanto perfeita ela seja, o que não ocorre nas sarges, onde cada mulher é uma satisfação única e imensa, conquistar aquela nova mulher linda, é uma adrenalina e felicidade enorme.
Mas o que é felicidade? viver uma vida maravilhosa com uma mulher que o completa, casar e ter filhos? pode até ser para alguns, mas para mim felicidade é satisfazer os instintos, é levar o corpo onde ele quer ir, é aquela adrenalina de se sentir capaz.
Sobre a HB10 você está certo, nota 10 é aquela mulher que EU quero e que imagino perfeita, para mim uma HB 10 tem um corpo lindo, é magra, de rosto bonito, pele clara, e um algo a mais inexplicável. mas ela existe, várias HB10, aquelas que só de olhar nosso coração dispara. e não conseguimos achar defeito.

Agora você encara esse Don Juanismo como doença?
Satisfazer o principal instinto do homem que mais exige de sua força e inteligencia. O que nós fazemos é proporcionar a evolução da humanidade, nosso corpo é uma máquina de sobrevivência, e nossa Única missão nesse mundo é ser o melhor homem e escolher a melhor fêmea para gerar o melhor filho e evoluir nossa espécie!!! acha isso pouco?
Tem gente que se contenta com uma vida medíocre, mas eu gosto de fazer o que os homens das cavernas faziam a milhares de anos que nos trouxe a essa tamanha evolução que conseguimos nos dias de hoje;

Don Juanismo é o nosso dever de homem, e qualquer coisa que não seja isso é onde está o problema. Aconselho que procure um psicólogo, achar que a vida se baseia em trabalhar e sustentar alguém não é o normal.