Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Foxy

PUA EXPERT

#1056284 Cara você colocou seu pensamento de uma forma completamente arrogante, mas vamos lá.
É ingenuidade você não saber que os melhores " PUAS " brasileiros fizeram cursos não só bootcamps mas de coach com os caras de fora.
Também não saber que o conteúdo de países de primeiro mundo está anos a frente do Brasil, aqui o conhecimento chega completamente atrasado.
Não é questão de " endeusar " alguém ou não e sim o fato de que o se você não está atualizado sobre oque acontece fora, está completamente atrasado.
E só deixando um adendo que sim, existem puas brasileiros bons.
Seja mais educado nos próximos posts e bons estudos. Abraço.

ANÚNCIOS

Hao11

Aprendiz

#1056295 Julgar o mystery por ter tido depressão é o mesmo que falar que um cara que sente dor no antebraço não poderá jogar futebol... são duas coisas distintas e, não é porque alguem usa as tecnicas que ele terá depressão, pensa em quantos caras o mystery tirou de uma depressão por não conseguir conversar com uma mulher?

Existem materias brasileiros, bons? Obvio, mas tirar o crédito de que os gringos que revolucionaram esse mundo já é sacanagem.
Ícaro..

Aprendiz

Hao11 escreveu:Julgar o mystery por ter tido depressão é o mesmo que falar que um cara que sente dor no antebraço não poderá jogar futebol... são duas coisas distintas e, não é porque alguem usa as tecnicas que ele terá depressão, pensa em quantos caras o mystery tirou de uma depressão por não conseguir conversar com uma mulher?

Existem materias brasileiros, bons? Obvio, mas tirar o crédito de que os gringos que revolucionaram esse mundo já é sacanagem.

Concordo! Isso que ele ta fazendo, falando mal, tantando desmoralizar o Mystery e o seu método de ensino, é uma demonstração de baixo valor e falta de ética profissional.

Mystery foi quem ensino ao grandes instrutores de sedução. Tyler, James Matador, Neil Strauss, Mehow, Loverdrop e por ai vai. Além de treinar outros Pickup Artist pelo mundo, pessoas que tinham fobia de conversar com mulheres e hj são bem sucedido.

Eu nunca vi Mystery falando mal de ninguém, nunca vi Mystery falando mal de nenhum Coach. Ai voce olha um engraçadinho que mora num país de terceiro mundo falando mal do cara. É brincadeira.
Lui123

Aprendiz

#1056367 Ícaro falou tudo o que penso, não pode medir a habilidade de um homem apenas por um mal momento, Vou dar um exemplo do ross jefries Acho sujo o método dele mas não vou dizer que não tem importância alguma sendo que gracas a seu método o P U deu uma balançada e sempre que isso ocorre a tendencia é se adaptar na maioria das vezes melhorar
Magistral

Aprendiz

#1056371 Nos videos do Adrian Villar eu só vejo ele pegando mulheres bebadas em balada, a maioria bem novas. Acho que não é preciso muita técnica para isso, ainda mais no RJ aonde tem muita vagaba. Queria ver ele pegando outros tipos de mulheres em ambientes sociais mais complexos, ai sim.