Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054380 Imaginem a seguinte situação...

Você resolve acompanhar um mestre PUA chamado "Jonas" que ensina sobre a arte da conquista, crescimento do homem e enriquecimento de vida, mas... você descobre que esse mesmo cara sofre de depressão por anos, foi internado diversas vezes, deu uma melhorada mas não consegue ficar 1 mês sem se lamentar sobre o como a vida é triste e ele é solitário. Esse mesmo cara tem uma grande incapacidade de se relacionar com outras pessoas e afasta todo mundo que está próximo, não consegue conviver e nem arrumar uma simples namorada por distúrbios mentais.

O que vocês pensariam se eu te disesse que esse cara, não é um MESTRE PUA BRASILEIRO, não... o cara descrito acima se chama MYSTERY.

E aquele tal de "Ricardinho Direct", esse Brasileiro que dá bootcamp todo final de semana e já foi eleito o melhor PUA brasileiro. Você sabia que em uma visita a outro país enquando dava bootcamp com sua namorada numa boate com seus alunos, outros caras closaram a mulher dele? Imagina a situação, o cara tava no segundo andar da boate dando instruções, enquanto a sua namorada estava no primeiro closando todos os caras que ela tinha direito.

O que vocês pensariam se o nome desse cara fosse na verdade, BADBOY?

E se o Mestre PUA "Romulildo" fosse até o seu estado pra curtir com outros PUAs, conhecer a galera, abordar mulheres, closar, dar FC, etc... mas quando ele chegasse na sua cidade, ao invés de te convidar pra ir na boate/festa, te convidasse pra curtir no PUTEIRO?

O que você me diria se na verdade, esse cara se chamasse YAD Daygame?

Mas... ainda podemos continuar caminhando.

Imagina que um cara que é considerado o maior praticador de daygame mundial, se chamasse "Igorzão Deigaime", fosse até outro país, e quando chegasse lá para dar uma palestra e conhecer a cultura, abordar garotas, transar etc... ele se encontrassec "secretamente" com um amigo homossexual e ao invés de sair pra curtir com uma boate ou uma praia com a mulherada, ele prefirisse sair "pra jantar" com seu brother e voltar apenas 4 horas da manhã pra casa? Será que na verdade ele seria apenas um amigo sem discriminar o colega gay? Mas e se ele te convidasse para fazerem sexo de maneira tão séria que você se pergunta se ele está brincando ou falando a verdade?

Poderia um Mestre PUA fazer isso? E se eu te disesse que na verdade, o nome desse cara é Sasha Daygame?

Espero que valha a reflexão.

Pense duas vezes antes de criticar um Instrutor PUA Brasileiro, eu sei que muitos são farsantes, mas querer criticar um, e fechar seus olhos para os maiores farsantes que existem, que são os que estão lá fora, é simplesmente sacanagem.

É bem provável que você leia esse tópico cheio de ódio no coração, afinal, com certeza você deve ser um chupador de bolas gringas aonde tudo o que é de fora está bom, não importando a qualidade do conteúdo, o simples fato de um ser falar inglês o da acesso para ejacular dentro da sua garganta junto com toda a sua ignorância "brasileira".

:ae
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054421 Hahahaha virou moda chamar o Mystery de depressivo, eu só queria conversar com ele porque ele na sedução como o Luxemburgo no futebol.

Mystery nesse momento está em Barcelona com sua nova namorada, ontem ele postou a foto com ela:


Imagem
Shyeld

Aprendiz

#1054423 Não cara... Não.
O melhor conteudo do PU vem da gringa mesmo, por que é dificil de admitir isso?

Mystery é simplesmente uma lenda do PU, o jeito de ensinar do cara é simplesmente unico
paulinhovilhena23

Aprendiz

#1054424 Nao existem gurus.

O que existe sao apenas caras que saem constantemente, abordam varias no modo automatico e conseguem, de alguma forma, mostrar suas intenções à mulher de uma maneira mais elegante, sem suplicar ou "pedir beijo".

Se vc foi um cara BEM depressivo ou pega ngm na infância, quando estiver nesse nivel se achara um maioral e pensará que eh o próximo mpua..

Se, em contrapartida, vc sempre foi um cara "normal" (meu caso), que sempre pegou uma ou outra vai ver que pua nunca foi algo tao magico assim.

E, obvio, os bobos da corte que se dispoem a torrar tempo e grana acreditando que exista algo alem dessas 3 simples coisas.

Eh bobo eh quem aceita pagar por um bootcamp. Saia com amigos pegadores e naturais que o resultado sera melhor, com mais diversao, menos decepção e mais dinheiro no bolso.

Seja brasileiro ou gringo..

Acreditem amigos, eh tudo sobre o que eu escrevi acima. Estou na comunidade desde 2010, ja vi de tudo um pouco.

Abs.
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1054425 Mystery ta com depressão?... ele lamenta que a vida dele é triste e solitaria????

Acho que você tá enganado! Ele sempre posta fotos como a que o nosso amigo postou acima com mulheres.

Esse cara que ensinou o Tyler, Neil Strauss, Mehow, James Matador, Loverdrop e por ai vai. Só féra. Foi ele que ensinou como que a atração acontece na cabeça das mulheres. Inclusive usei o que ele ensinou e comprovei em campo que funciona:
usando-minha-irma-como-pre-selecao-t118492.html

Então você pode dizer qualquer coisa do Lobo, Magaiver, badboy, Diego Mattos, Nerd Sedutor, Playtool, Santo papo, Miguel virji, Gui Pinheiro. Mas Mystery é simplesmente foda.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054430
Ícaro.. escreveu:Mystery ta com depressão?... ele lamenta que a vida dele é triste e solitaria????

Acho que você tá enganado! Ele sempre posta fotos como a que o nosso amigo postou acima com mulheres.

Esse cara que ensinou o Tyler, Neil Strauss, Mehow, James Matador, Loverdrop e por ai vai. Só féra. Foi ele que ensinou como que a atração acontece na cabeça das mulheres. Inclusive usei o que ele ensinou e comprovei em campo que funciona:
usando-minha-irma-como-pre-selecao-t118492.html

Então você pode dizer qualquer coisa do Lobo, Magaiver, badboy, Diego Mattos, Nerd Sedutor, Playtool, Santo papo, Miguel virji, Gui Pinheiro. Mas Mystery é simplesmente foda.


Ele tava em depressão mesmo, mas era por causa dos filhos que a mãe não queria manter contato e ele não podia ver os filhos, além disso ele passou por problemas financeiros.

Mas não é nada pra ser preocupar, na vida nem sempre está tudo bem, o Adrian Villar pra mim nunca pegou uma mulher decente, mas enfim, cada um com sua opinião.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054431 Na verdade, eu prefiro esses gringos ultrapassados do que gente como Diego Mattos que fica se humilhando na paulista até conseguir alguma mulher aberta pra tudo pra topar falar com ele.
tempo.1212

PUA Avançado

#1054434 materiais BR que comprei que são lixo: DVD do personal paquera, material da seduction life e material do marinho gomes.
comprei o material do evan wanderkay e gostei muito. os materiais nacionais que podem comprementar o sedutor hardcore do evan são: sedução suplema(humberto volts) e poder não-verrbal(chameleon), esse ultimo ta nos meus planos de compra.
não é só material gringo que é bom.
Avatar pua
Giacomo.dionisio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054438
Adrian Villar escreveu:Imaginem a seguinte situação...

Você resolve acompanhar um mestre PUA chamado "Jonas" que ensina sobre a arte da conquista, crescimento do homem e enriquecimento de vida, mas... você descobre que esse mesmo cara sofre de depressão por anos, foi internado diversas vezes, deu uma melhorada mas não consegue ficar 1 mês sem se lamentar sobre o como a vida é triste e ele é solitário. Esse mesmo cara tem uma grande incapacidade de se relacionar com outras pessoas e afasta todo mundo que está próximo, não consegue conviver e nem arrumar uma simples namorada por distúrbios mentais.

O que vocês pensariam se eu te disesse que esse cara, não é um MESTRE PUA BRASILEIRO, não... o cara descrito acima se chama MYSTERY.

E aquele tal de "Ricardinho Direct", esse Brasileiro que dá bootcamp todo final de semana e já foi eleito o melhor PUA brasileiro. Você sabia que em uma visita a outro país enquando dava bootcamp com sua namorada numa boate com seus alunos, outros caras closaram a mulher dele? Imagina a situação, o cara tava no segundo andar da boate dando instruções, enquanto a sua namorada estava no primeiro closando todos os caras que ela tinha direito.

O que vocês pensariam se o nome desse cara fosse na verdade, BADBOY?

E se o Mestre PUA "Romulildo" fosse até o seu estado pra curtir com outros PUAs, conhecer a galera, abordar mulheres, closar, dar FC, etc... mas quando ele chegasse na sua cidade, ao invés de te convidar pra ir na boate/festa, te convidasse pra curtir no PUTEIRO?

O que você me diria se na verdade, esse cara se chamasse YAD Daygame?

Mas... ainda podemos continuar caminhando.

Imagina que um cara que é considerado o maior praticador de daygame mundial, se chamasse "Igorzão Deigaime", fosse até outro país, e quando chegasse lá para dar uma palestra e conhecer a cultura, abordar garotas, transar etc... ele se encontrassec "secretamente" com um amigo homossexual e ao invés de sair pra curtir com uma boate ou uma praia com a mulherada, ele prefirisse sair "pra jantar" com seu brother e voltar apenas 4 horas da manhã pra casa? Será que na verdade ele seria apenas um amigo sem discriminar o colega gay? Mas e se ele te convidasse para fazerem sexo de maneira tão séria que você se pergunta se ele está brincando ou falando a verdade?

Poderia um Mestre PUA fazer isso? E se eu te disesse que na verdade, o nome desse cara é Sasha Daygame?

Espero que valha a reflexão.

Pense duas vezes antes de criticar um Instrutor PUA Brasileiro, eu sei que muitos são farsantes, mas querer criticar um, e fechar seus olhos para os maiores farsantes que existem, que são os que estão lá fora, é simplesmente sacanagem.

É bem provável que você leia esse tópico cheio de ódio no coração, afinal, com certeza você deve ser um chupador de bolas gringas aonde tudo o que é de fora está bom, não importando a qualidade do conteúdo, o simples fato de um ser falar inglês o da acesso para ejacular dentro da sua garganta junto com toda a sua ignorância "brasileira".

:ae



Se os brasileiros preferem os instrutores gringos deve ser porque tudo que voces fazem é "ensinar" exatamente(palavra por palavra) o que eles dizem. Então é melhor aprender com a fonte original do que com a copia...
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1054439 Verdade, não sei por que os cara fica criticando os Pua brasileiro, só por que os cara são Pessimos, a fonte do aprendizado vem de fora, todo mundo sabe disso, só quem não conhece perde tempo e dinheiro com vocês brasileiro.