Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054531 Eu entendo a postura do Villar. Mas também não concordo.

O problema dos materias dos PUAs brazucas é que não tem NADA DE NOVO. Nem mesmo dos gringos, pra dizer a verdade. Vejam o RSD com o novo produto RESONATOR. Esse produto não tem nada a ver com técnicas de pegar mulher, mas sim de melhorar sua voz.

Até na comunidade internacional não há nada de NOVO há ANOS!

Estou na comunidade desde 2006. Eu vi os caras se tornando os melhores... Eu participei do primeiro forum (já falecido) de PU do Brasil, o antigo [EDITADOPELAMODERACAO]. Eu sou o único brasileiro VIP no ThePlace.click (o melhor tracker de torrents de PU da internet). Mystery e Tyler, na minha opinião, são os mais fodas. Mas apenas o material ANTIGO que presta. Os novos são apenas para ganhar mais dinheiro.

Como disse, não há nada de novo na comunidade a MUITO tempo. É tudo regurgitação.

A fórmula de pegar MUITA mulher já existe. O segredo já foi decifrado faz tempo. A única coisa que as pessoas precisam é colocar a fórmula em PRÁTICA.

O Brasil é um prato cheio para PUAs. As mulheres são extremamente gatas e abertas... NENHUMA brasileira jamais acorda e pensa: "hoje eu não quero conhecer um cara legal". O Brasil é um terreno gigantesco a ser explorado. Mas técnicas de PU, não há nada novo...

:legal
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1054534 PUA = pick up artist. Ja comeca errado quando o nome é na lingua inglesa lol. O que vi nesse topico, foi só mais um sedutor br, que quer fazer com q a gente compre o material dele e n o de outra pessoa. Existem sim muitos br fodas, e muitos merdas... assim como existem muitosm gringos fodas, e muitos merdas. Mas se o cara quer comprar o material gringo, qual o problema? FODA SE ESSA MERDA LOL
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054540
eric-mendes escreveu:Eu entendo a postura do Villar. Mas também não concordo.

O problema dos materias dos PUAs brazucas é que não tem NADA DE NOVO. Nem mesmo dos gringos, pra dizer a verdade. Vejam o RSD com o novo produto RESONATOR. Esse produto não tem nada a ver com técnicas de pegar mulher, mas sim de melhorar sua voz.

Até na comunidade internacional não há nada de NOVO há ANOS!

Estou na comunidade desde 2006. Eu vi os caras se tornando os melhores... Eu participei do primeiro forum (já falecido) de PU do Brasil, o antigo [EDITADOPELAMODERACAO]. Eu sou o único brasileiro VIP no ThePlace.click (o melhor tracker de torrents de PU da internet). Mystery e Tyler, na minha opinião, são os mais fodas. Mas apenas o material ANTIGO que presta. Os novos são apenas para ganhar mais dinheiro.

Como disse, não há nada de novo na comunidade a MUITO tempo. É tudo regurgitação.

A fórmula de pegar MUITA mulher já existe. O segredo já foi decifrado faz tempo. A única coisa que as pessoas precisam é colocar a fórmula em PRÁTICA.

O Brasil é um prato cheio para PUAs. As mulheres são extremamente gatas e abertas... NENHUMA brasileira jamais acorda e pensa: "hoje eu não quero conhecer um cara legal". O Brasil é um terreno gigantesco a ser explorado. Mas técnicas de PU, não há nada novo...

:legal


Legal, mas saiba que não é bem assim "brasileira gata e aberta", pode ser aberta pra cara de fora (de outra cidade, estado) mas normalmente não com a mesma facilidade de um cara do mesmo local.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054543
romishino escreveu:
eric-mendes escreveu:Eu entendo a postura do Villar. Mas também não concordo.

O problema dos materias dos PUAs brazucas é que não tem NADA DE NOVO. Nem mesmo dos gringos, pra dizer a verdade. Vejam o RSD com o novo produto RESONATOR. Esse produto não tem nada a ver com técnicas de pegar mulher, mas sim de melhorar sua voz.

Até na comunidade internacional não há nada de NOVO há ANOS!

Estou na comunidade desde 2006. Eu vi os caras se tornando os melhores... Eu participei do primeiro forum (já falecido) de PU do Brasil, o antigo [EDITADOPELAMODERACAO]. Eu sou o único brasileiro VIP no ThePlace.click (o melhor tracker de torrents de PU da internet). Mystery e Tyler, na minha opinião, são os mais fodas. Mas apenas o material ANTIGO que presta. Os novos são apenas para ganhar mais dinheiro.

Como disse, não há nada de novo na comunidade a MUITO tempo. É tudo regurgitação.

A fórmula de pegar MUITA mulher já existe. O segredo já foi decifrado faz tempo. A única coisa que as pessoas precisam é colocar a fórmula em PRÁTICA.

O Brasil é um prato cheio para PUAs. As mulheres são extremamente gatas e abertas... NENHUMA brasileira jamais acorda e pensa: "hoje eu não quero conhecer um cara legal". O Brasil é um terreno gigantesco a ser explorado. Mas técnicas de PU, não há nada novo...

:legal


Legal, mas saiba que não é bem assim "brasileira gata e aberta", pode ser aberta pra cara de fora (de outra cidade, estado) mas normalmente não com a mesma facilidade de um cara do mesmo local.


Ah sim! Qualquer mulher é naturalmente atraída por "caras de fora"... até se você viajar pelos EUA vai se deparar com HBs falando "brazilians are hot!", etc.

Mas o que quis dizer é que a cultura brasileira é mais sexualizada que outras.

:ae
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1054549 Imagine a seguinte situação. O "bundinha arrebitada" da aula de sedução no YouTube. Ele se acha o fodao, o Expert, o sedutor dos sedutores.

Só que ele não tem infield, tem medo de mostrar o rosto, nada que ele ensina da certo e ainda cobra caro por seus serviços que são uma verdadeira bosta.

E se eu te disse-se que o nome desse cara na verdade é o: "Nerd Sedutor"
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054550
eric-mendes escreveu:
romishino escreveu:
eric-mendes escreveu:Eu entendo a postura do Villar. Mas também não concordo.

O problema dos materias dos PUAs brazucas é que não tem NADA DE NOVO. Nem mesmo dos gringos, pra dizer a verdade. Vejam o RSD com o novo produto RESONATOR. Esse produto não tem nada a ver com técnicas de pegar mulher, mas sim de melhorar sua voz.

Até na comunidade internacional não há nada de NOVO há ANOS!

Estou na comunidade desde 2006. Eu vi os caras se tornando os melhores... Eu participei do primeiro forum (já falecido) de PU do Brasil, o antigo [EDITADOPELAMODERACAO]. Eu sou o único brasileiro VIP no ThePlace.click (o melhor tracker de torrents de PU da internet). Mystery e Tyler, na minha opinião, são os mais fodas. Mas apenas o material ANTIGO que presta. Os novos são apenas para ganhar mais dinheiro.

Como disse, não há nada de novo na comunidade a MUITO tempo. É tudo regurgitação.

A fórmula de pegar MUITA mulher já existe. O segredo já foi decifrado faz tempo. A única coisa que as pessoas precisam é colocar a fórmula em PRÁTICA.

O Brasil é um prato cheio para PUAs. As mulheres são extremamente gatas e abertas... NENHUMA brasileira jamais acorda e pensa: "hoje eu não quero conhecer um cara legal". O Brasil é um terreno gigantesco a ser explorado. Mas técnicas de PU, não há nada novo...

:legal


Legal, mas saiba que não é bem assim "brasileira gata e aberta", pode ser aberta pra cara de fora (de outra cidade, estado) mas normalmente não com a mesma facilidade de um cara do mesmo local.


Ah sim! Qualquer mulher é naturalmente atraída por "caras de fora"... até se você viajar pelos EUA vai se deparar com HBs falando "brazilians are hot!", etc.

Mas o que quis dizer é que a cultura brasileira é mais sexualizada que outras.

:ae


KKKK sim, velho é foda isso, tem mulher que pega cara de cidade vizinha e fica fazendo cu doce pro da mesma cidade kkkk eu vejo isso acontecer o tempo todo, nesse caso, acho que é pra manter aquela exclusividade local e se prevenir de falatórios
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054551
Ícaro.. escreveu:Imagine a seguinte situação. O "bundinha arrebitada" da aula de sedução no YouTube. Ele se acha o fodao, o Expert, o sedutor dos sedutores.

Só que ele não tem infield, tem medo de mostrar o rosto, nada que ele ensina da certo e ainda cobra caro por seus serviços que são uma verdadeira bosta.

E se eu te disse-se que o nome desse cara na verdade é o: "Nerd Sedutor"

Nerd Sedutor nem PUA é, mas agora o Adrian vai por ele no reality que ele tá fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Marx fez até live com o Nerd esses dias.. dá vergonha alheia desses pseudo PUAs brasileiros
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054599 Lembrem-se que eu nunca disse que os PUAs ou o Material BRASILEIRO são bons. 90% é uma porcaria de fato, eu conheci todos esses caras ai no cenário nacional e não vale nem R$ 10 uma conversa com o sujeito. Entretanto tem muita gente aí nesse mesmo cenário que eu colocaria facilmente minha mão no fogo e ousaria dizer que é muito melhor que os cabaços gringos que vem pra cá.

A maioria dos PUAs lá de fora usam o PUA como uma Industria, não muito diferente do BR, a diferença maior é que eles podem contratar quantas atrizes ou prostitutas eles quiserem, pq quem não é do país dele, vai sair por aí colocando a boca na bola e na pica dele enquanto entrega todo o seu dinheiro nos materiais que também não tem nada de novo.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054602
Adrian Villar escreveu:Lembrem-se que eu nunca disse que os PUAs ou o Material BRASILEIRO são bons. 90% é uma porcaria de fato, eu conheci todos esses caras ai no cenário nacional e não vale nem R$ 10 uma conversa com o sujeito. Entretanto tem muita gente aí nesse mesmo cenário que eu colocaria facilmente minha mão no fogo e ousaria dizer que é muito melhor que os cabaços gringos que vem pra cá.

A maioria dos PUAs lá de fora usam o PUA como uma Industria, não muito diferente do BR, a diferença maior é que eles podem contratar quantas atrizes ou prostitutas eles quiserem, pq quem não é do país dele, vai sair por aí colocando a boca na bola e na pica dele enquanto entrega todo o seu dinheiro nos materiais que também não tem nada de novo.


Sem dúvida, cara!

Eu conheço uns caras do BR que são muito foda. Pegam MUITA mulher gata, com FC, com frequencia. Ou seja, os caras tem um jogo bem sólido.

E tem muito GRINGO que é uma bosta também. Principalmente os de 5 anos pra cá.

Como disse anteriormente, os melhores materiais são os antigões. São LOTADOS de técnicas que FUNCIONAM pra pegar mulher, pegar mulher na frente do namorado, gerenciar set grandes, gerenciar múltiplos sets, etc.

O mercado SATUROU muito. Pra quem é novato é foda, pois dá information overload... sendo que a maioria dos materiais novos são ruins.

Outra coisa importante pra lembrar é que TODAS as estratégias (que são realmente eficazes) foram inventados por PUAs estrangeiros. Eu ainda não vi nenhuma estratégia (e não rotina) inventada por um PUA do BR capaz de quebrar paradigmas.

:legal