Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054688
eric-mendes escreveu:
Adrian Villar escreveu:Lembrem-se que eu nunca disse que os PUAs ou o Material BRASILEIRO são bons. 90% é uma porcaria de fato, eu conheci todos esses caras ai no cenário nacional e não vale nem R$ 10 uma conversa com o sujeito. Entretanto tem muita gente aí nesse mesmo cenário que eu colocaria facilmente minha mão no fogo e ousaria dizer que é muito melhor que os cabaços gringos que vem pra cá.

A maioria dos PUAs lá de fora usam o PUA como uma Industria, não muito diferente do BR, a diferença maior é que eles podem contratar quantas atrizes ou prostitutas eles quiserem, pq quem não é do país dele, vai sair por aí colocando a boca na bola e na pica dele enquanto entrega todo o seu dinheiro nos materiais que também não tem nada de novo.


Sem dúvida, cara!

Eu conheço uns caras do BR que são muito foda. Pegam MUITA mulher gata, com FC, com frequencia. Ou seja, os caras tem um jogo bem sólido.

E tem muito GRINGO que é uma bosta também. Principalmente os de 5 anos pra cá.

Como disse anteriormente, os melhores materiais são os antigões. São LOTADOS de técnicas que FUNCIONAM pra pegar mulher, pegar mulher na frente do namorado, gerenciar set grandes, gerenciar múltiplos sets, etc.

O mercado SATUROU muito. Pra quem é novato é foda, pois dá information overload... sendo que a maioria dos materiais novos são ruins.

Outra coisa importante pra lembrar é que TODAS as estratégias (que são realmente eficazes) foram inventados por PUAs estrangeiros. Eu ainda não vi nenhuma estratégia (e não rotina) inventada por um PUA do BR capaz de quebrar paradigmas.

:legal


Ta ai algo que eu me encaixei... information overload. Cara, a cada dia algo diferente, ta dificil administrar tantas informações. Pelas suas respostas anteriores você é bem experiente na área, você me indica um livro ou material que realmente fez a diferença pra você, que mostre tecnicas e estrategias sólidas, algo pra por em prática ?
Preciso muito de uma referência de alguem realmente experiente e que não esteja olhando o lado da industria.
Abraço.
tempo.1212

PUA Avançado

#1054696 já comprei 8 cursos/materiais BR e 1 de um gringo (evan wanderkey) que é vendido no brasil.
nacional que gostei: sedução suprema(ebook de 29 paginas), gostei do exercício de variação vocal do manual da lábia, só isso valeu o curso, esses dois materiais BR são comprementares ao livro do evan, (o sedutor hardcore do evan é material novo e funciona melhor para mim do que os materiais mais antigos.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054723
Rildo2017 escreveu:
eric-mendes escreveu:
Adrian Villar escreveu:Lembrem-se que eu nunca disse que os PUAs ou o Material BRASILEIRO são bons. 90% é uma porcaria de fato, eu conheci todos esses caras ai no cenário nacional e não vale nem R$ 10 uma conversa com o sujeito. Entretanto tem muita gente aí nesse mesmo cenário que eu colocaria facilmente minha mão no fogo e ousaria dizer que é muito melhor que os cabaços gringos que vem pra cá.

A maioria dos PUAs lá de fora usam o PUA como uma Industria, não muito diferente do BR, a diferença maior é que eles podem contratar quantas atrizes ou prostitutas eles quiserem, pq quem não é do país dele, vai sair por aí colocando a boca na bola e na pica dele enquanto entrega todo o seu dinheiro nos materiais que também não tem nada de novo.


Sem dúvida, cara!

Eu conheço uns caras do BR que são muito foda. Pegam MUITA mulher gata, com FC, com frequencia. Ou seja, os caras tem um jogo bem sólido.

E tem muito GRINGO que é uma bosta também. Principalmente os de 5 anos pra cá.

Como disse anteriormente, os melhores materiais são os antigões. São LOTADOS de técnicas que FUNCIONAM pra pegar mulher, pegar mulher na frente do namorado, gerenciar set grandes, gerenciar múltiplos sets, etc.

O mercado SATUROU muito. Pra quem é novato é foda, pois dá information overload... sendo que a maioria dos materiais novos são ruins.

Outra coisa importante pra lembrar é que TODAS as estratégias (que são realmente eficazes) foram inventados por PUAs estrangeiros. Eu ainda não vi nenhuma estratégia (e não rotina) inventada por um PUA do BR capaz de quebrar paradigmas.

:legal


Ta ai algo que eu me encaixei... information overload. Cara, a cada dia algo diferente, ta dificil administrar tantas informações. Pelas suas respostas anteriores você é bem experiente na área, você me indica um livro ou material que realmente fez a diferença pra você, que mostre tecnicas e estrategias sólidas, algo pra por em prática ?
Preciso muito de uma referência de alguem realmente experiente e que não esteja olhando o lado da industria.
Abraço.


Information olverload é tenso! Nós somos bombardeados com jogadas de marketing o tempo todo... tem que tomar muito cuidado, pois tá cheio de gente na comunidade que tem 1.000 GB de conteúdo no PC, mas não sabe nem abrir um set.

Você consegue ler inglês tranquilo?

Se conseguir, os materiais antigos que eu gosto são do Mystery e Tyler. O Mystery o curso normal mesmo, aquele primeiro livro dele. Ele dá uma leve pincelada em mindset no início do livro, mas depois é TUDO técnica.

O material o Tyler, o melhor que eu vi até hoje é um livro que foi uma compilação dos melhores tópicos dele no jurássico ASF. O arquivo se chama TYLER DIGEST (alguns nomearam como "TylerDurdenEssentials"). É denso, mas só tem conhecimento TOP.

O negócio é ENTENDER a sequência e PRATICAR um por vez. Tipo assim:

- Sequência (sendo bem básico):
- 1 - Open
- 2 - Atração
- 2.1 - C&F
- 2.2 - Negs
- 2.3 - Rotinas DHV
- etc
- 3 - Conforto
- 3.1 - Isolar
- 3.2 - Qualificação F2M
- 3.3 - Etc

Depois que você conseguir ENTENDER a sequência, saia e vá praticar APENAS openners. Abra o set e saia. Faça isso milhões de vezes. Até você conseguir abrir todo tipo de set (apenas mulheres, mulher sozinha, grupo de mulheres com homens, mulheres no ponto de ônibus, mulheres com namorados no shopping, etc). Quando você ficar craque nisso, aí você vai para a próximo ponto da sequência... e assim em diante.

Não adianta estudar sobre orgasmos múltiplos se você tem problemas em abrir sets, entende?

Tem um que é um RESUMÃO EXCELENTE, se chama RSD TACTICAL MANUAL. É um livrinho super pequeno, mas com conteúdo PERFEITO.

já comprei 8 cursos/materiais BR e 1 de um gringo (evan wanderkey) que é vendido no brasil.
nacional que gostei: sedução suprema(ebook de 29 paginas), gostei do exercício de variação vocal do manual da lábia, só isso valeu o curso, esses dois materiais BR são comprementares ao livro do evan, (o sedutor hardcore do evan é material novo e funciona melhor para mim do que os materiais mais antigos.

Que bacana cara! Eu nunca comprei nenhum material BR, mas é interessante ler um feedback positivo! Conte-nos mais!

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054742 Aqui os materiais (PDFs bem leves) que mencionei:

RSD TACTICAL MANUAL
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihWG82OGxOMlFKaG8[/link]

TYLER DIGEST
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihVDZMWEFVblRfWHc[/link]

O primeiro livro do Mystery eu só tenho nos meus backups antigos, então não consigo postar.

:legal
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054745
eric-mendes escreveu:Aqui os materiais (PDFs bem leves) que mencionei:

RSD TACTICAL MANUAL
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihWG82OGxOMlFKaG8[/link]

TYLER DIGEST
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihVDZMWEFVblRfWHc[/link]

O primeiro livro do Mystery eu só tenho nos meus backups antigos, então não consigo postar.

:legal

Onde eu posso achar o livro físico do Mystery??
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054748
romishino escreveu:
eric-mendes escreveu:Aqui os materiais (PDFs bem leves) que mencionei:

RSD TACTICAL MANUAL
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihWG82OGxOMlFKaG8[/link]

TYLER DIGEST
[link]https://drive.google.com/open?id=0Bwn4IseFkzihVDZMWEFVblRfWHc[/link]

O primeiro livro do Mystery eu só tenho nos meus backups antigos, então não consigo postar.

:legal

Onde eu posso achar o livro físico do Mystery??


Não sei cara, eu numa tive livros físicos de PU. Não sei nem se existe... mas se existir deve ter no eBay...
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054752 Muitas analises podem ser feitas a respeito deste tema:

1- o maior para mim sem duvida esta na incapacidade de aceitar a derrota. Os mesmos que criticam os coachs brasileiros sao aqueles que nem ao menos tem coragem de ir para campo com qualquer material que tenha em maos. Em todo este tempo, a maior critica 'e de nao terem materiais traduzidos...enquanto apenas tentam sugar material free na internet.
2- esta guerra comercial, de certa forma os coach brasileiros se defrontam com os gringos apenas por este conflito comercial. Enquanto os gringos estao a anos no mercado, e com muito material disponivel de graca, o material nacional ainda cai naquela esfera de se vc nao pagar nao tera direito
3- estes comparativos entre os coachs gringos e brasileiros de certa forma 'e aceitavel, vindo de usuarios e consumidores. Nao me agrada muito ver estes comparativos vindo de outros coachs, sendo bons ou ruins. Todos nos conhecemos a comunidade e a esfera procrastinada que isto leva...e de certa forma os maiores destaques se envolveram em uma vida turbulenta e cheia de polemicas. Parte 'e o custo da fama e parte sao de valores morais tao abertos que poucos ainda entendem...poucos mas que deveria ser entendidos pelos demais coachs, ja que vivem na mesma esfera moral
4- ter acesso a gringa 'e um privilegio, ate pq os materiais de alta qualidade dificilmente se encontra traduzido. Obviamente se criticam 'e pq pelos menos estes caras sabem falar ingles e preferem um material que nao seja apenas experimental no Brasil
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054776
romishino escreveu:Tem como achar o livro do Mystery físico ainda?


Cara eu tenho o livro fisico do mystery (de capa azul). Eu acho estranho pq ele tem varias diferenças com o pdf q rola por ai na net. Não se são traduçoes diferentes do mesmo livro ou se realmente são dois livros distintos.
Comprei ele a vários anos, acho q pra vc achar so em sebo mesmo.