Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1056284 Cara você colocou seu pensamento de uma forma completamente arrogante, mas vamos lá.
É ingenuidade você não saber que os melhores " PUAS " brasileiros fizeram cursos não só bootcamps mas de coach com os caras de fora.
Também não saber que o conteúdo de países de primeiro mundo está anos a frente do Brasil, aqui o conhecimento chega completamente atrasado.
Não é questão de " endeusar " alguém ou não e sim o fato de que o se você não está atualizado sobre oque acontece fora, está completamente atrasado.
E só deixando um adendo que sim, existem puas brasileiros bons.
Seja mais educado nos próximos posts e bons estudos. Abraço.
Hao11

Aprendiz

#1056295 Julgar o mystery por ter tido depressão é o mesmo que falar que um cara que sente dor no antebraço não poderá jogar futebol... são duas coisas distintas e, não é porque alguem usa as tecnicas que ele terá depressão, pensa em quantos caras o mystery tirou de uma depressão por não conseguir conversar com uma mulher?

Existem materias brasileiros, bons? Obvio, mas tirar o crédito de que os gringos que revolucionaram esse mundo já é sacanagem.
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1056304
Hao11 escreveu:Julgar o mystery por ter tido depressão é o mesmo que falar que um cara que sente dor no antebraço não poderá jogar futebol... são duas coisas distintas e, não é porque alguem usa as tecnicas que ele terá depressão, pensa em quantos caras o mystery tirou de uma depressão por não conseguir conversar com uma mulher?

Existem materias brasileiros, bons? Obvio, mas tirar o crédito de que os gringos que revolucionaram esse mundo já é sacanagem.

Concordo! Isso que ele ta fazendo, falando mal, tantando desmoralizar o Mystery e o seu método de ensino, é uma demonstração de baixo valor e falta de ética profissional.

Mystery foi quem ensino ao grandes instrutores de sedução. Tyler, James Matador, Neil Strauss, Mehow, Loverdrop e por ai vai. Além de treinar outros Pickup Artist pelo mundo, pessoas que tinham fobia de conversar com mulheres e hj são bem sucedido.

Eu nunca vi Mystery falando mal de ninguém, nunca vi Mystery falando mal de nenhum Coach. Ai voce olha um engraçadinho que mora num país de terceiro mundo falando mal do cara. É brincadeira.
Lui123

Aprendiz

#1056367 Ícaro falou tudo o que penso, não pode medir a habilidade de um homem apenas por um mal momento, Vou dar um exemplo do ross jefries Acho sujo o método dele mas não vou dizer que não tem importância alguma sendo que gracas a seu método o P U deu uma balançada e sempre que isso ocorre a tendencia é se adaptar na maioria das vezes melhorar
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1056371 Nos videos do Adrian Villar eu só vejo ele pegando mulheres bebadas em balada, a maioria bem novas. Acho que não é preciso muita técnica para isso, ainda mais no RJ aonde tem muita vagaba. Queria ver ele pegando outros tipos de mulheres em ambientes sociais mais complexos, ai sim.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1056899 A única coisa que os detratores do Mystery tem pra falar dele é essa suposta depressão...

Mesmo que ele tenha depressão em alguns momentos, isso não tira o mérito dele e não muda em nada o fato dele ser o maior representante PUA.

Quantos aos outros PUAs que você citou, eu também tenho minhas dúvidas, então não vou defendê-los. Provavelmente eles são farsantes mesmo.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1056908 Custa o pessoal entender e saber tirar proveito do que "cada um tem a oferecer"? Custa utilizar essas informações, e filtrar as coisas úteis e usar elas à seu favor?

Dá pra tirar muitas lições com os instrutores de sedução brasileiros e estrangeiros. Vejo muita irrealidade em muitos ensinos, como os de PNL que vendem uma hipnose "PERFEITA". Como se existisse uma....rs. Nem mesmo Milton Erickson falava algo parecido, até porque ele trabalhava com PADRÕES comportamentais e psicológicos ao criar os padrões hipnóticos.

Tem coisas que o "100% conhecimento Mystery" não vai resolver, mas que "o conhecimento que o Adrian Villar te passou" vai resolver. Como vai ter razões em que o "conhecimento do Adrian Villar" não vai resolver uma situação específica, mas o "conhecimento da RSD" vai.

Na verdade, o verdadeiro sedutor se ADAPTA as situações e é sagaz a tal ponto que é inteligente o bastante para extrair o melhor de cada ensinamento em seu benefício próprio. Um sedutor é igual a um vendedor, ele precisa aperfeiçoar o seu conhecimento de Marketing Pessoal, Inteligência Emocional, Aparência e por aí vai. NUNCA um vendedor/sedutor será igual ao que ele era há uns 5 anos atrás, se não ele se torna obsoleto.

Acho que o pessoal foca muito na figura do instrutor, e não foca em querer absorver o melhor de cada uma das fontes, para se aperfeiçoar e ter uma das maiores características de um sedutor, que é justamente ser um camaleão (se adaptar a situação de abordagem e problemas com mais facilidade , como um indivíduo se adapta à um novo ambiente).

É isso que quero passar pessoal. Abração à todos.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1056916 O pessoal fica nesse negocio de estudar PU, material, material e material e se esquece do básico. Os melhores caras que ja vi em relação a pegar mulheres eram caras que nem sequer sabiam o que era PU. Eram caras que simplesmente tinham uma confiança inabalável, não ligavam pra opinião dos outros, não tinham vergonha nenhuma em abordar e se divertiam muito chegando nas mulheres. Um monte de gente fica reclamando que por mais que estude e pratique, não consegue ficar bom, eu sei por que... Por causa da energia e vibe que você transmite cara. O que mais vejo é aqueles caras que estudam PU, vão pra uma festa e ficam o tempo todo com postura forçada, se cobrando e tentando imitar o "james bond" quando na verdade deveriam se preocupar somente em se divertir, enquanto isso o cara que não faz ideia do que é PU está se divertindo a beça e pegando várias mulheres. Garanto que as vezes que mais peguei mulher foram as vezes em que sai sem esperar absolutamente nada de resultados, apenas preocupado em rir e me divertir com os amigos. Por outro lado, algumas vezes que sai com o objetivo de "pegar mulher" tive resultados medíocres (as mulheres sentem sua necessidade e carência nesse caso, por mais que você disfarce).
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058296 adorei o post man, e apesar das criticas da galera, acredito em tudo o que disse. Se vamos ter alguem como espelho, então se espelhem em lideres! Comece com Jesus, sendo você crente ou não, Ele foi o maior lifecoach que já existiu.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058359
Adrian Villar escreveu:Imaginem a seguinte situação...

Você resolve acompanhar um mestre PUA chamado "Jonas" que ensina sobre a arte da conquista, crescimento do homem e enriquecimento de vida, mas... você descobre que esse mesmo cara sofre de depressão por anos, foi internado diversas vezes, deu uma melhorada mas não consegue ficar 1 mês sem se lamentar sobre o como a vida é triste e ele é solitário. Esse mesmo cara tem uma grande incapacidade de se relacionar com outras pessoas e afasta todo mundo que está próximo, não consegue conviver e nem arrumar uma simples namorada por distúrbios mentais.

O que vocês pensariam se eu te disesse que esse cara, não é um MESTRE PUA BRASILEIRO, não... o cara descrito acima se chama MYSTERY.

E aquele tal de "Ricardinho Direct", esse Brasileiro que dá bootcamp todo final de semana e já foi eleito o melhor PUA brasileiro. Você sabia que em uma visita a outro país enquando dava bootcamp com sua namorada numa boate com seus alunos, outros caras closaram a mulher dele? Imagina a situação, o cara tava no segundo andar da boate dando instruções, enquanto a sua namorada estava no primeiro closando todos os caras que ela tinha direito.

O que vocês pensariam se o nome desse cara fosse na verdade, BADBOY?

E se o Mestre PUA "Romulildo" fosse até o seu estado pra curtir com outros PUAs, conhecer a galera, abordar mulheres, closar, dar FC, etc... mas quando ele chegasse na sua cidade, ao invés de te convidar pra ir na boate/festa, te convidasse pra curtir no PUTEIRO?

O que você me diria se na verdade, esse cara se chamasse YAD Daygame?

Mas... ainda podemos continuar caminhando.

Imagina que um cara que é considerado o maior praticador de daygame mundial, se chamasse "Igorzão Deigaime", fosse até outro país, e quando chegasse lá para dar uma palestra e conhecer a cultura, abordar garotas, transar etc... ele se encontrassec "secretamente" com um amigo homossexual e ao invés de sair pra curtir com uma boate ou uma praia com a mulherada, ele prefirisse sair "pra jantar" com seu brother e voltar apenas 4 horas da manhã pra casa? Será que na verdade ele seria apenas um amigo sem discriminar o colega gay? Mas e se ele te convidasse para fazerem sexo de maneira tão séria que você se pergunta se ele está brincando ou falando a verdade?

Poderia um Mestre PUA fazer isso? E se eu te disesse que na verdade, o nome desse cara é Sasha Daygame?

Espero que valha a reflexão.

Pense duas vezes antes de criticar um Instrutor PUA Brasileiro, eu sei que muitos são farsantes, mas querer criticar um, e fechar seus olhos para os maiores farsantes que existem, que são os que estão lá fora, é simplesmente sacanagem.

É bem provável que você leia esse tópico cheio de ódio no coração, afinal, com certeza você deve ser um chupador de bolas gringas aonde tudo o que é de fora está bom, não importando a qualidade do conteúdo, o simples fato de um ser falar inglês o da acesso para ejacular dentro da sua garganta junto com toda a sua ignorância "brasileira".

:ae


Mas é isso aí mesmo, Adrian. Todo mundo tem seus problemas, defeitos, peculiaridades... Alguns têm traumas de infância que os tornam depressivos, outros se apaixonam por raparigas, outros gostam de comer rapazes. Acontece. Mas esses três caras que tu citou também contribuíram para caralho com a comunidade. E o Mystery, principalmente, mudou minha vida. Devo a ele muito do que sou hoje em dia.

Mudando de assunto, quando você vem em Recife pra sargear com a turma daqui? Tem uns amigos meus que são fodas demais (incluindo meu mestre Ângel Coelho) e eu gostaria de lhe apresentar. Também tem uma galera que te desafiou a pegar negas na UK (uma boate de riquinho daqui). É algo completamente possível, mas fica a informação aí pra você.

Abraços,

Peixeira nelas!!!

Mr. Fisher