Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tribaldog
#1066570 Mestre Adrian mandou opiniões fortes! São verídicas as histórias expostas no tópico?

No mais, acho que tem muito cara bom em PU no mundo todo. Entre naturais e PUAS. Tem uma resposta na primeira página que foi genial.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Tribaldog
#1066571
paulinhovilhena23 escreveu:Nao existem gurus.

O que existe sao apenas caras que saem constantemente, abordam varias no modo automatico e conseguem, de alguma forma, mostrar suas intenções à mulher de uma maneira mais elegante, sem suplicar ou "pedir beijo".

Se vc foi um cara BEM depressivo ou pega ngm na infância, quando estiver nesse nivel se achara um maioral e pensará que eh o próximo mpua..

Se, em contrapartida, vc sempre foi um cara "normal" (meu caso), que sempre pegou uma ou outra vai ver que pua nunca foi algo tao magico assim.

E, obvio, os bobos da corte que se dispoem a torrar tempo e grana acreditando que exista algo alem dessas 3 simples coisas.

Eh bobo eh quem aceita pagar por um bootcamp. Saia com amigos pegadores e naturais que o resultado sera melhor, com mais diversao, menos decepção e mais dinheiro no bolso.

Seja brasileiro ou gringo..

Acreditem amigos, eh tudo sobre o que eu escrevi acima. Estou na comunidade desde 2010, ja vi de tudo um pouco.

Abs.


_________Tribaldog_________

Abraços :yaaah
Guilhermedagazwln
#1066584 É impossível ter só vitórias no campo afetivo, mas sim, é muito bom saber quem são os bons instrutores brasileiros e gringos e quem são os farsantes. O melhor é fazer uma limpa e ter em mente só os que funcionam pra cada estilo pra estudar mais rápido e ir praticar logo com o que dá certo e não perder tempo com material inferior levando fora.
Parabéns pra quem vem com a intenção de fazer logo essa limpeza. Hora de identificar mesmo os materiais que funcionam e separar dos charlatões.