Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047866 A sua história é muito parecida com a minha, pois cheguei ao Puabase na mesma situação: havia me declarado para uma colega de trabalho. Mas tinha vários agravantes, como uma grande diferença de idade e eu já tinha um outro relacionamento que estava uma bosta.

Pra resumir, num determinado ponto, me senti rejeitado pelas duas, mas depois de muito sangue, suor e lágrimas reverti o jogo com ambas! Mas precisei fazer algumas escolhas, e não foram fáceis. Foi como ter de cortar um dedo fora para não acabar perdendo a mão. Mas eu sabia que precisava ser assim e hoje não me arrependo.

Nada está perdido portanto, meu querido. E por mais que a gente auxilie aqui de fora, você vai descobrir que a verdadeira batalha acontece dentro de você.

Voltando, como as mulheres são muito bem adaptadas à espera (até nós agirmos), pode ser que ela fique indefinidamente na dela, e você terá que retomar a iniciativa, só que, desta vez, agindo de forma diferente.

É como a um recomeço, e ela tem de sentir que agora você é um cara diferente e, principalmente, que não depende do amor dela para sobreviver e ser feliz.

E, se ainda assim tiver de fazer uma escolha difícil, no caso, afastar-se definitivamente dela, faça sem olhar para trás.

Após a noite fria, escura e tenebrosa, o sol brilha quente pela manhã. Sempre. Tudo no universo é um constante fim e recomeço: os dias, os anos, as estações, o fruto arrancado que dá lugar para outro nascer. Confie na Vida acima de tudo, meu amigo. Pode estar morrendo o velho Stinson para dar lugar a outro. Mais forte, mais sábio, mai seguro de si.

Vivencie as experiências, aprenda com elas. E confie. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047889
The Potents escreveu:A sua história é muito parecida com a minha, pois cheguei ao Puabase na mesma situação: havia me declarado para uma colega de trabalho. Mas tinha vários agravantes, como uma grande diferença de idade e eu já tinha um outro relacionamento que estava uma bosta.

Pra resumir, num determinado ponto, me senti rejeitado pelas duas, mas depois de muito sangue, suor e lágrimas reverti o jogo com ambas! Mas precisei fazer algumas escolhas, e não foram fáceis. Foi como ter de cortar um dedo fora para não acabar perdendo a mão. Mas eu sabia que precisava ser assim e hoje não me arrependo.

Nada está perdido portanto, meu querido. E por mais que a gente auxilie aqui de fora, você vai descobrir que a verdadeira batalha acontece dentro de você.

Voltando, como as mulheres são muito bem adaptadas à espera (até nós agirmos), pode ser que ela fique indefinidamente na dela, e você terá que retomar a iniciativa, só que, desta vez, agindo de forma diferente.

É como a um recomeço, e ela tem de sentir que agora você é um cara diferente e, principalmente, que não depende do amor dela para sobreviver e ser feliz.

E, se ainda assim tiver de fazer uma escolha difícil, no caso, afastar-se definitivamente dela, faça sem olhar para trás.

Após a noite fria, escura e tenebrosa, o sol brilha quente pela manhã. Sempre. Tudo no universo é um constante fim e recomeço: os dias, os anos, as estações, o fruto arrancado que dá lugar para outro nascer. Confie na Vida acima de tudo, meu amigo. Pode estar morrendo o velho Stinson para dar lugar a outro. Mais forte, mais sábio, mai seguro de si.

Vivencie as experiências, aprenda com elas. E confie. :ae



The Potents, sábias palavras meu caro. Nem sempre ganhamos, e estamos em um eterno aprendizado.

Vou jogar o meu jogo com o que aprendi aqui e lendo os livros. Como vc mesmo diz, o jogo é atemporal.

Querendo ou não, obra do acaso ou não, esse ''fora'' de uma paixonite que aparentemente estava ''laçada'' foi muito necessário pra que eu entendesse a magnitude do jogo em sí.

Talvez a perdi por completo, e vou ter que arca com as consequências do jogo mal feito do inicio, mas ganhei muito pela experiencia que o ocorrido me proporcionou.

Infelizmente, não se pode ganhar todas.

Grande abraço, irmão! :ajoelhar :ae
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048062 Porra mano, tu falou pra hb que gostava dela? Atitude! No lugar de palavras, e não precisa comparar, dizendo que ela é segunda, terceira etc.
Dependendo da sua idade, se tu fala que ela era a primeira, ela ia achar duas coisas, ou tu é mentiroso, ou é um come ninguém.
Querendo ou não, mulheres gostam dos caras que são experiêntes, confiam mais, pelo menos mostre que vc é.
E é claro, gostam de se sentir especial, como tu já falou que gosta dela, poderia usar outras palavras, do tipo, "gosto de tu de um jeito que nunca gostei de ninguém antes!"
Resumindo, ela não seria a primeira, porém, seria uma especial, isso cativa a pessoa, mas não é necessário falar isso em fase inicial de relacionamento, até pq, tu passa a imagem de um carente, ou seila, de um cara meloso.
A parada é agir, sem demonstrar sentimentos, mesmo que exista, sacas?
Tu betou e isso é fato.
Meu conselho é, chama a hb pra um rolê, continue conversando como um amigo, mas sem papo melancolico, porém, a atitude tem que vir primeiro, do tipo, olho no olho, kina nela, sim, kina nela, pega na mão, da um beijo da tlg?
A hb se toca que tu quer, tu não precisa falar, seu corpo fala por tu, esse é o fluxo, tmj brother
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1048067
CidadaoCarioca escreveu:Porra mano, tu falou pra hb que gostava dela? Atitude! No lugar de palavras, e não precisa comparar, dizendo que ela é segunda, terceira etc.
Dependendo da sua idade, se tu fala que ela era a primeira, ela ia achar duas coisas, ou tu é mentiroso, ou é um come ninguém.
Querendo ou não, mulheres gostam dos caras que são experiêntes, confiam mais, pelo menos mostre que vc é.
E é claro, gostam de se sentir especial, como tu já falou que gosta dela, poderia usar outras palavras, do tipo, "gosto de tu de um jeito que nunca gostei de ninguém antes!"
Resumindo, ela não seria a primeira, porém, seria uma especial, isso cativa a pessoa, mas não é necessário falar isso em fase inicial de relacionamento, até pq, tu passa a imagem de um carente, ou seila, de um cara meloso.
A parada é agir, sem demonstrar sentimentos, mesmo que exista, sacas?
Tu betou e isso é fato.
Meu conselho é, chama a hb pra um rolê, continue conversando como um amigo, mas sem papo melancolico, porém, a atitude tem que vir primeiro, do tipo, olho no olho, kina nela, sim, kina nela, pega na mão, da um beijo da tlg?
A hb se toca que tu quer, tu não precisa falar, seu corpo fala por tu, esse é o fluxo, tmj brother


CidadaoCarioca, eae irmão. Tranquilidade? (tambem sou carioca) :)

Vou tenta te esclarecer alguns pontos que vc colocou:

''Porra mano, tu falou pra hb que gostava dela? Atitude! No lugar de palavras, e não precisa comparar, dizendo que ela é segunda, terceira etc.''

Posso até concorda que foi uma atitude, porém acredito que tola, perante o fato de nós não termos ficado.
Sobre ela ser a segunda, joguei na sinceridade mesmo. Ela é minha segunda paixonite. :(


''...A parada é agir, sem demonstrar sentimentos, mesmo que exista, sacas?''

Ai tá um erro fatal meu, eu agi, e demonstrei sentimentos, eu realmente DEMONSTREI (letras maiusculas pra enfase) sentimentos. (Flores, bombons, bilhetes) ela sempre gostou, mas não quer dizer que meu valor subia pra ela, até então nosso posso afirmar e negar, realmente não sei.


''...Meu conselho é, chama a hb pra um rolê, continue conversando como um amigo, mas sem papo melancolico, porém, a atitude tem que vir primeiro, do tipo, olho no olho, kina nela, sim, kina nela, pega na mão, da um beijo da tlg?''

Ela acabou de me dar um fora recentemente, devido a mesma dizer, que eu a tinha assustado com aquilo tudo (sobre ter gostado dela antes mesmo de ficar e sobre a parte de ter sido a segunda). Estamos nos dando bem na medida do possivel, dias nos falamos bem, dias mal trocamos palavras (hoje mesmo). To seguindo o que me propuseram a fazer, dar uma distanciada dela. É o certo? talvez. Eu quero isso? Com certeza não. Querendo ou não, ela é minha paixonite, sentimentos mexem com a gente, mas precisamos analisar com o olhar da razão.

Justamente por isso não a kino, não uso openers, simplemente deixo ela lá. Gosto realmente dela, por ser uma HB maneira, mas eu fiz uma cagada miseravel, então algo precisa ser feito. Infelizmente a gente perde a mão pra não perder o braço.

Tmjj irmão e obrigado pelo feed !! :ae
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048158 CidadaoCarioca, eae irmão. Tranquilidade? (tambem sou carioca) :)

Vou tenta te esclarecer alguns pontos que vc colocou:

''Porra mano, tu falou pra hb que gostava dela? Atitude! No lugar de palavras, e não precisa comparar, dizendo que ela é segunda, terceira etc.''

Posso até concorda que foi uma atitude, porém acredito que tola, perante o fato de nós não termos ficado.
Sobre ela ser a segunda, joguei na sinceridade mesmo. Ela é minha segunda paixonite. :(


''...A parada é agir, sem demonstrar sentimentos, mesmo que exista, sacas?''

Ai tá um erro fatal meu, eu agi, e demonstrei sentimentos, eu realmente DEMONSTREI (letras maiusculas pra enfase) sentimentos. (Flores, bombons, bilhetes) ela sempre gostou, mas não quer dizer que meu valor subia pra ela, até então nosso posso afirmar e negar, realmente não sei.


''...Meu conselho é, chama a hb pra um rolê, continue conversando como um amigo, mas sem papo melancolico, porém, a atitude tem que vir primeiro, do tipo, olho no olho, kina nela, sim, kina nela, pega na mão, da um beijo da tlg?''

Ela acabou de me dar um fora recentemente, devido a mesma dizer, que eu a tinha assustado com aquilo tudo (sobre ter gostado dela antes mesmo de ficar e sobre a parte de ter sido a segunda). Estamos nos dando bem na medida do possivel, dias nos falamos bem, dias mal trocamos palavras (hoje mesmo). To seguindo o que me propuseram a fazer, dar uma distanciada dela. É o certo? talvez. Eu quero isso? Com certeza não. Querendo ou não, ela é minha paixonite, sentimentos mexem com a gente, mas precisamos analisar com o olhar da razão.

Justamente por isso não a kino, não uso openers, simplemente deixo ela lá. Gosto realmente dela, por ser uma HB maneira, mas eu fiz uma cagada miseravel, então algo precisa ser feito. Infelizmente a gente perde a mão pra não perder o braço.

Tmjj irmão e obrigado pelo feed !! :ae[/quote]

" sentimentos mexem com a gente, mas precisamos analisar com o olhar da razão. "


é isso ai meu brother, vc mesmo já deu a resposta, é fácil pra mim, dizer como agir, assim como outros membros tentam ajudar, porque estamos do lado de fora da relação, mas a questão é essa, agir com a razão, já que tu sente algo, e é bom mano, sentir algo, desde que seja reciproco, relacionamentos rasos e superficiais enjoam, ficam mornos, Roberto Carlos é pua, "Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi" , ritmo é esse, continue no seu game, e caso não obtenha êxito, parte pra outra, o mundo é seu mano, vá e vença! tmj!
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1048161
CidadaoCarioca escreveu:Se quiser participar do meu grupo no wpp, de Sarge no Rj, manda msg aqui, só jogadores presentes, turma boa, 22999394851



Valeu irmão, te chamei lá.
Tmjjj :ae
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048180 Vi uma frase um tempo atrás, e nunca esqueci: "
Não importa o quanto vc está interessado, e sim, o quanto ela está.


fiz isso umas vezes que vc falou, Resultado foi o mesmo. Duvida, desejo, medo de perder.

mas hj vejo que por mais que digam pra vc se declarar, se abir, ser honesto, não fazer joguinhos, e bla bla bla, eles/elas acabam usando isso pra te afastar, te evitar, te descartar. "Ah vc foi rápido demais", "não gosto de vc o suficiente pra isso" e por ai vai.

O cara que se declara as vezes é o tipo que acha que o desejo dele vai ser retribuido, que ela vai ser "justa", e retribuir com sexo, carinho e exclusividade.

Nessahan Alita diz que o carinho e o sexo feminino tem (tbm) a função de prender o macho, e não de recompensar é por isso que vc gurias loucas e se jogando em caras que "não merecem". Ela não faz pra recompensar, mas pra prender, [claro, tem toda uma questão inconsciente e por ai vai]

Mas voltando... Você perdeu pontos preciosos, quando vc não fez a "dança do acasalamento" direito (os joguinhos, os flertes, e tudo mais), ela te descartou, vc deixou de ser interessante pra ela.

E pode ser que agora quanto mais vc tente provar pra si mesmo e pra ela que não está querendo agradar ela, mais nitido fica que vc estará fazendo por ela, ou relacionado a ela.



E cara, uma coisa que acontece com frequencia aqui, caras que entram aqui querendo um garota especifica
Chega uma parte do caminho que ele percebe é que algo sobre ele mudar, e atingir o ponto de ser atraente para todas, ou pelo menos para um grande numero. E a 'eleita' dele, é só mais uma dessas atrás de um cara foda. :l