Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047006 Galera, sou novo no forum, e uso muito pouco das tecnicas daqui, pois ainda nao tive tempo de a ler.
Porém sou um cara que consegue pegar uma HB sem grandes dificuldades, entretanto, me apaixonei pela segunda vez e isso muda completamente o meu jeito de ser e ver as coisas. conto-lhes uma historia...
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047007 Trabalho em um escritorio, e a pouco tempo chegou uma garota nova, e simplesmente me apaixonei perdidamente (podem achar ridiculo) pois eu nem sequer a beijei, mas continuando a historia, tinhamos umas conversas bem legais, ela nao sabia q eu ja estava gostando dela aos poucos e nos davamos super bem, até mesmo quando alguem dava em cima dela discretamente ela me contava, e eu esnobava o jeito idiota que os caras chegavam nela por ser muito cliche e ela ria e tbm achava, e certo dia um cliente que faz shows ao vivo, me convidou para ve-lo e que eu a convidasse tbm, passei a situaçao a ela e ela achou legal, mas nao deu muita bola pra isso, e eu tbm nao. Certo dia ela deixou um bilhete com o whatsapp dela na minha mesa, e eu achei q aquilo seria a porta de entrada, mas lembrando q eu estava apaixonado e super euforico por ela me corresponder de certa forma, mas foi ai que estraguei tudo. comecei a agrada-la de um jeito unico, e ela sempre gostava, e até ai nao dizia, mas ela ja tinha percebido pelos gestos que eu fazia por ela, me preocupava com ela de uma forma muito afetiva, até que falando sobre relacionamento passados, ela disse que tinha gostado apenas uma vez de um garoto quando era mais nova e depois disso que gostou de mais ninguem, pois sofrou muito, e disse que tinha medo de estragar tudo, que quando achava q estivesse gostando de alguem se afastava ou ficava com outros cara para esquecer, foi entao q eu disse pra ela se abrir pra novas paixoes, e entao.... eu abri o jogo e disse que estava afim dela, ela disse que ja sabia pelo jeito q eu a tratava, a gente sempre tinha poucas conversas sobre isso pelo fato dela ser bem fechada, mas numa outra conversa nossa, eu acabei soltando a frase q ela foi a segunda garota q eu gostei na vida, e ela se assustou de uma tal forma, pois nao nem se quer ficamos, chegou uma data comemorativa, e eu a dei flores, ela amou e disse a seguinte frase 'sabado vc sera meu' mas acabou q a chamei tarde e nao conseguimos marcar, e no trabalho era impossivel de um dialogo mais aberto, e ela tbn tinha compromissos fds. foi entao q eu dei uma ''pressionada'', e derrepente ela disse q nao sabia se queria ficar pois eu ia ficar mais ''apaixonadinho'' e eu retruquei dizendo q sabia separar as coisas, e entao ela finalizou dizendo, ''querido agora ja foi, nao foi errado sabe...mas me assustou e eu n quero mais ficar''. comentei com ela pessoalmente que nao queria que mudasse a nossa forma de agir um com o outro e deixasse isso pra la, mas oq eu faço galera??? eu sou apaixonado pela garota mesmo, será que desisto ou ainda consigo pegar de volta essa chance q eu dei super mole por demonstrar cedo demais? obg por lerem.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047008 Eai meu amigo, putz se apaixonar sem nem ficar é foda, vc cometeu erros bobos por conta disso, acaba virando um grude, etc..

Segue meu conselho: vc precisa desapegar um pouco, e ela precisa sentir isso, se force a pegar outra.. se ela souber é melhor ainda, quando vc entrega os pontos vc perde o jogo, foi isso que vc fez..
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047009
Ping escreveu:Eai meu amigo, putz se apaixonar sem nem ficar é foda, vc cometeu erros bobos por conta disso, acaba virando um grude, etc..

Segue meu conselho: vc precisa desapegar um pouco, e ela precisa sentir isso, se force a pegar outra.. se ela souber é melhor ainda, quando vc entrega os pontos vc perde o jogo, foi isso que vc fez..



Mano eu percebi isso de cara, e nao to me perdoando justamente porque eu nao sou assim, mas to afinzao da hb sabe, agora nao sei jogo a toalha ou ainda há salvaçao pra isso :(
Céos

Aprendiz

#1047011 Saudações.
Eu não sei como você falou de ficar para a HB mas evite de insitir em coisas do tipo "quer ficar comigo?". Eu prefiro evitar essas coisas, acredito que seja melhor deixar essas coisas subentendidas, ser mais indireto. Beijar sem avisar (com palavras) que vai beijar.
Dica: siga o conselho do colega Ping. Eu recomendo que você tente esquecer ela. É a melhor forma de lidar com a situação. Não é tão fácil esconder sentimentos, e você não percebe quando os está demonstrando, isso não é algo bom normalmente. Então fique com outras, tente esquece-la. Aumente seu valor no escritório, isso vai deixar outras mulheres afins de você (inclusive a referida HB). Evite criar espectativas em relação a ela, já que você gosta dela, porque isso pode proporcionar uma frustação muito grande posteriormente.

Boa sorte.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047012 Cara, em primeiro lugar, facilita a vida dos que pretendem te ajudar. Coloque pontos finais nas frases e pule linha entre parágrafos, por gentileza. Do jeito que escreveu, virou uma sopa de letras que até desencorajava o povo de ler. É um toque apenas, blz? :ae

Com relação à sua dúvida, é possível sim reverter, mas vai dar uma trabalheira do cacete, já vou adiantando.

A primeira coisa a fazer é afastar-se, mas sem se tornar rude com ela. A segunda coisa é arrumar tempo para ler algum material, pelo menos uma meia dúzia deles.

A partir desse ponto, você começará a pensar em estratégias para agir e é aí que os amigos do fórum entrarão para te ajudar, blz? :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047016
The Potents escreveu:Cara, em primeiro lugar, facilita a vida dos que pretendem te ajudar. Coloque pontos finais nas frases e pule linha entre parágrafos, por gentileza. Do jeito que escreveu, virou uma sopa de letras que até desencorajava o povo de ler. É um toque apenas, blz? :ae

Com relação à sua dúvida, é possível sim reverter, mas vai dar uma trabalheira do cacete, já vou adiantando.

A primeira coisa a fazer é afastar-se, mas sem se tornar rude com ela. A segunda coisa é arrumar tempo para ler algum material, pelo menos uma meia dúzia deles.

A partir desse ponto, você começará a pensar em estratégias para agir e é aí que os amigos do fórum entrarão para te ajudar, blz? :ae


Valeu brother, me desculpe pela ''sopa de letras'' hahahaha, será resolvida.
Há algum material ou artigo que me indique pra esse caso, em especifico?
Não queria desistir, mas se não houver outro jeito, terei que partir pra outra. infelizmente.

Mais uma vez, obrigado pela dica! :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047018 Se está apaixonado e ela começou a brincar de gato e rato com isso, leia Nessahan Alita para entender esses joguinhos emocionais que elas fazem. Leia pelo menos "Como Lidar com Mulheres".

Depois de ter feito essa primeira leitura, procure algum material de sedução que te agrade, que bata com seu estilo de ser: direto, indireto, natural, etc. Cada qual tem uma maneira diferente de abordagem, mas se puder ler um conteúdo bem variado, você poderá diversificar bastante o seu jogo, o que aumenta suas chances de sucesso.

Quanto ao afastamento, faça sem precisar ser gelado com ela. Cumprimente normalmente, converse se necessário e fique mais tempo no seu canto, sem demonstrar sinais de preocupação ou sofrimento, se possível.

O jogo é atemporal, então deixe a afobação pelo resultado de lado. Estude, como te falei, e após alguns dias poste aqui seus planos e dúvidas que o pessoal estará bastante disposto a te ajudar a obter sucesso. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047019
Céos escreveu:Saudações.
Eu não sei como você falou de ficar para a HB mas evite de insitir em coisas do tipo "quer ficar comigo?". Eu prefiro evitar essas coisas, acredito que seja melhor deixar essas coisas subentendidas, ser mais indireto. Beijar sem avisar (com palavras) que vai beijar.
Dica: siga o conselho do colega Ping. Eu recomendo que você tente esquecer ela. É a melhor forma de lidar com a situação. Não é tão fácil esconder sentimentos, e você não percebe quando os está demonstrando, isso não é algo bom normalmente. Então fique com outras, tente esquece-la. Aumente seu valor no escritório, isso vai deixar outras mulheres afins de você (inclusive a referida HB). Evite criar espectativas em relação a ela, já que você gosta dela, porque isso pode proporcionar uma frustação muito grande posteriormente.

Boa sorte.


Obrigado pela dica brother, apesar de eu me auto sabotar nessa situação que eu vou lamentar eternamente, vai ficar de lição.
Avatar pua

Criador do tópico

Stinson

Aprendiz

#1047020
The Potents escreveu:Se está apaixonado e ela começou a brincar de gato e rato com isso, leia Nessahan Alita para entender esses joguinhos emocionais que elas fazem. Leia pelo menos "Como Lidar com Mulheres".

Depois de ter feito essa primeira leitura, procure algum material de sedução que te agrade, que bata com seu estilo de ser: direto, indireto, natural, etc. Cada qual tem uma maneira diferente de abordagem, mas se puder ler um conteúdo bem variado, você poderá diversificar bastante o seu jogo, o que aumenta suas chances de sucesso.

Quanto ao afastamento, faça sem precisar ser gelado com ela. Cumprimente normalmente, converse se necessário e fique mais tempo no seu canto, sem demonstrar sinais de preocupação ou sofrimento, se possível.

O jogo é atemporal, então deixe a afobação pelo resultado de lado. Estude, como te falei, e após alguns dias poste aqui seus planos e dúvidas que o pessoal estará bastante disposto a te ajudar a obter sucesso. :ae



Irei atrás desses conteúdos agora mesmo, muito obrigado pelas dicas.

Ah, irei sábado a um evento do lançamento do livro do pai dela, e provavelmente estaremos mais avontade fora do ambiente de trabalho, devo evitar falar sobre o fato ocorrido ou será que posso jogar alguma coisa relacionada a isso?