dr.alegria
#315648 Aqui está um pouco do que você vai descobrir nos três módulos de formação:

3 táticas segredos para a criação de química instantânea, mesmo quando parece que vocês dois não têm nada em comum! Não é nada difícil ter conexões poderosas e conversas incríveis, desde que você tem essas táticas à sua disposição!

A uma pergunta que você pode se perguntar quando você é primeiro falar com uma mulher que lhe permite saber se ela vale a pena conversar com mais tempo ou se ela está apenas perdendo seu tempo! Esta questão será inestimável para você, se você é um cara ocupado que não tem muito tempo para sair e conversar com as mulheres!

O segredo por trás da ciência química que se fala mais sobre! Quando você sabe que a verdadeira ciência por trás de química, você será capaz de facilmente criá-lo da próxima vez que você se encontra conversando com uma mulher bonita!

Como criar esse "eu sinto que te conheço há anos" sentir com um estranho total! Além disso, eu vou lhe mostrar exatamente como criar química explosiva com as mulheres que você já sabe. A fórmula funciona em ambas as situações, mas existem algumas diferenças fundamentais que você deve manter em mente.

A única coisa que você deve fazer antes de ter alguma chance de criar química com uma mulher! Se você não fizer isso, você está morto na água antes mesmo de começar.

Como manter-se completamente relaxado, com uma cabeça clara, e sem a ansiedade de todo quando se fala de uma mulher bonita (não importa o quanto ela é linda)! Quando você fizer isso, todo um mundo novo de diversão e emoção espera por você!

O segredo da "zona de conforto" e como você pode realmente usá-la atrair mulheres bonitas e de alta qualidade. Acredite ou não, a zona de conforto nem sempre é seu inimigo quando se trata de você ser mais bem sucedido com as mulheres. Ele tem um propósito específico que eu falo sobre no curso.

Como criar rapidamente química, verdadeiro e genuíno com as mulheres você se sente atraído! Se você está procurando um curso sobre a forma de deturpar e mentir para si mesmo as mulheres para levá-los para a cama, então este curso não é para você.

Os três tópicos conversa mágica que você pode sempre voltar a cair para criar uma conexão instantânea! Você nunca vai se sentir como você está "agarrando para canudos" nunca mais quando você tem essas no bolso de trás!

Você não precisa de sete milhões táticas diferentes para obter uma menina para a cama. Este é o tipo de pensamento que faz um monte de caras "paralisia da análise" a experiência e os mantém presos. No curso, você vai descobrir as habilidades poucos chave que vai levar você a uma vida de sucesso com as mulheres!

3 maneiras fáceis de mover de uma conversa descontraída divertido para um atado com uma química explosiva e atração mútua!

O caminho certo ... e de forma errada ... a provocar uma mulher para criar uma química instantânea! Muitos caras não querem provocar as mulheres, porque eles não querem vir transversalmente como um "empurrão". Vou mostrar-lhe como provocação mulheres de uma forma divertida que as mulheres gostam e querem mais!

Por que a obsessão com a "atração" na indústria datando levou muitos rapazes para o caminho errado ... eo que você realmente deve ser obcecado com se você quiser resultados surpreendentes com as mulheres!

As quatro características que você deve desenvolver se você quiser ficar quente, as mulheres de alta qualidade! Sem estes, você está destinado a ficar "apenas ok" resultados com as mulheres para o resto de sua vida.

As 4 razões pelas quais caras funcionará fora das coisas, em primeiro lugar ... e como se certificar que você não é uma vítima desses assassinos conversa nunca mais!

Como desenvolver o tipo de confiança imparável que vem de estar bem preparado para conversar com mulheres bonitas! Bônus: quando você se preparar adequadamente da maneira que eu esbocei no curso, você sempre estará pronto para atacar sempre que você vê uma mulher bonita. Não há mais desperdício de oportunidades!

A melhor maneira # 1 para se sentir confortável conversando com mulheres bonitas ... mesmo se você está com medo a morte para falar com eles agora mesmo! Logo, James Bond vai ter NADA em você quando se trata de confiança, relaxado sem esforço!

4 No-falhar ferramentas que tornam literalmente impossível para você ficar sem coisas para dizer. Você nunca vai ser "língua presa" nunca mais quando você tem essas ferramentas em seu arsenal!

5 maneiras fáceis de obter as mulheres, para falar confortável para você que ela vai se sentir como ela é conhecida por ano! Fazê-la confortável é fundamental e que prepara o palco para a química explosiva entre vocês dois!

Como falar sobre si de uma forma que torna as mulheres atraídas por você e quero te conhecer melhor ... e não faz você se deparar como prepotente ou arrogante! Este se perfeito para você se você já tiver dificuldade em falar sobre si mesmo. As mulheres querem ouvir a sua história, mas você tem que dizer a ele exatamente o caminho certo.

"A relação de Ouro" - uma técnica especial de usar que o início da conversa que é a mulher envolvida desde o início ... ficando-la pronta para os fogos de artifício sexual que estão ao virar da esquina!

A coisa # 1 que pára química mortos em suas faixas ... e como evitá-lo! Quando você se livrar deste "assassino química" uma vez por todas, você está conversas começarão a fluir naturalmente e sem esforço. Isso é uma promessa!

Os 5 melhores ferramentas para criar o tipo de atração que leva a química explosiva! Apesar de atração por si só não é o fim de tudo e ser tudo, é parte importante da química. Quando você sabe estes 5 ferramentas, você nunca terá que se preocupar em não ser capaz de criar atração nunca mais!

Como desenvolver a confiança inabalável tão belas mulheres vêem como "cool" e respeitá-lo desde o início! Você provavelmente sabe que os "caras legais se as meninas." Isto é como ser um deles!

Um cérebro truque muito simples para obter as mulheres a persegui-lo cada vez! Quando você combinar esse truque com a química explosiva que você está criando com a fórmula, você cria um "Cocktail Molotov" que lhe dará mais mulheres em sua vida do que você sabe o que fazer com!

O segredo para tornar-se escandalosamente bem sucedida com a mulher, mesmo se você é do tipo "tímido"! Você não precisa ser a "vida do partido" para obter super-quente, mulheres de alta qualidade tanto tempo como vocês sabem este segredo!

E muito mais!

Sem legenda.

http://www.wupload.com/file/57816625/Sinn - Secrets of 5 Minute Chemistry.part1.rar
http://www.wupload.com/file/57817087/Sinn - Secrets of 5 Minute Chemistry.part2.rar

Senha: zordoonsdb
the_legend-01
#327987 obrigadao cara! tava feito um louco atrais desse material....
Saudaçoes PUAS!
renanfischer
#581702 Parece que esse conteúdo não está mais disponível nesse link. Alguém teria outro link para download?
Avatar pua
MrHug14
#868157 tópico muito booomm!
em relação aos lins, acho que o conteúdo não está mais disponivel..