Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

xjackx

Aprendiz

#681732 10 Mehow :- Bolas de aço, fora melhor jogo de atração "sintética", colocaram Mehow no décimo lugar. Seu jogo de atração quase sempre funciona e ele tem uma das melhores técnicas de set misto que eu já vi.

9. Tyler Durden : - Eu perdi TD em seu auge, mas desde que eu estive com ele a sua capacidade de controlar os frames, e dominar as interações sociais é quase sem par. Ele é outro cara que toma os setsomais duras possíveis.

8. Moxie :- "Maiores bolas" na comunidade em pickup nos bares. Também tem um jogo de escalação mais rápido que eu já vi. Ninguém faz as coisas mais intensas do que Moxie. Especialmente quando se trata de sets mistos e Amogging. Além disso, ele não tem ansiedade abordagem, todas as noites saímos ele está no set, eu estou estou olhando ao redor tentando descobrir em qual set ele está.


7. Doc Holliday e Entropy : -Não é possível realmente separar esses caras. Entropy tem vantagens melhores e resultados. Doc faz mais do que ele e, provavelmente, tem jogo tecnicamente superior. Ambos esses caras são maciçamente subestimados. O daygame do Doc é provavelmente o segundo melhor do mundo para mim e seu night game é incrivelmente forte. Quando estávamos em Orlando para seu aniversário de 21 ele acabou fazendo sexo na sua segunda noite em um bar.

6. ulian Foxx :- Caminhei em sua casa quando ele estava fazendo sexo com duas strippers lindas. Eu não tenho idéia o que ele faz, mas ele funciona melhor do que quase tudo o que todo mundo está fazendo.

5. El Topo: - Não pode ser parado, uma vez que ele entra no conforto. Ele é o melhor na escalada sexual, isca, construir confiança, e dominância. Ele também fica bom mais rápido do que quase qualquer outra pessoa.

4. Savoy - : Ele vai ficar com raiva de mim pelo ranking dele estar tão alto. O mais subestimado pickup artist. Eu aprendi mais com ele do que qualquer um dos 2 primeiros anos em que estive no jogo. Seu jogo é muito diferente de qualquer outra pessoa que eu já vi. Cara mais dominante no grupo, de longe.

3. AFC Adam - : Melhor jogo de atração que eu já vi. Super sistemático, ele criou um sistema para si mesmo que simplesmente não falha. Certa vez, ele explicou-me que ele basicamente encontra os cheat codes em tudo que faz de Magic The Gatering até o pickup. Inacreditavelmente bom.

2. Mystery - : Se eu tivesse que apostar minha vida com alguém pegando a garota mais sexy em um clube (não fazendo close na primeira noite) eu iria apostar em Erik. A única coisa que o impede de ser o melhor é o fato de que ele permanece enraizado dogmaticamente à regra 7 horas e "jogo sólido".

1. Brad P e o Capitão Jack-Eu continuei tentando separar os dois e não poderia fazê-lo então eu tenho um empate no primeiro lugar.

Quando CJ vai para fora, motivados e abrir sets ele é o melhor que eu já vi. Na verdade, ele é o único cara que eu já vi onde eu estava surpreso por ele não transar uma vez quando ele estava conversando com uma menina. Ele não está realmente saindo mais, o que é a única coisa impedindo-o de ganhar do Brad.

Brad P recebe o primeiro lugar, porque ele conseguiu. Tudo em sua vida ajuda seu jogo. Grande jogo interior, jogo exterior grande, grande identidade, se veste bem, carro legal, sólido financeiramente, nunca diz nada que não seja interessante e legal. Incríveis habilidades de escalada, ótima gestão de relacionamentso. Não há nada que ele não é bom quando se trata de jogo. É por isso que ele é # 1.

Traduzido por xjackx