Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

harlen david

Aprendiz

#966535 [Atenção de ficar comentando bobagens esse é um relato mais pode servir como didático. Para quem quiser aprender com ele também vou avisar eu não testei isso em 300 caras é apenas uma teoria. :) ]
Sinta se bem: cressa intelectualmente leia livros não só de sedução e cressa, você me dirá ler livros e chato na verdade não além de libertar a imaginação quando você termina de ler seu primeiro livro você se sente muito bem o caso e se você está começando a ler não leia livros imensos e difíceis como divina comedia leia livros legais com boas histórias.
Sinta se bem: Seja" bonito" (eu coloquei bonito entre aspas porque eu sei que beleza fizica não e a coisa mais importante o e sim o jeito que você se aruma e como seu corpo é) O que custa clarear os dentes, limpar debaixo das unhas, cortar o cabelo num estilo legal,  e usar roupas limpas entre outros? Muito pouco considerado que você vai se sentir mais bonito e desejado (não é porque eu falei isso que você vai construir isso como base para sua auto estima so use isso como um modo de reforça-lá)
Sinta se bem: Seja saudável vá a um dermatologista para retirar essas manchas na pele e essa acne se é que você tem. Coma melhor pare com tantos produtos industrializados , faça exercícios ao menos 3 vezes por semana e beba bastante água
sinta se bem: Liberte se das amarras da vida moderna. Medite tenha um Hobbe conheça novos amigos escute musicas e abra essa panela de pressão que e dua vida.
Criticas e elogios são bem vindos :ae