Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tomzin

Aprendiz

#1067327 Resumo começo
Namorei uma garota que ela não saia direto de casa, era meiga ela era, muito tranquila e nunca namorou, eu fui o primeiro namorado fiz um pedido de namoro fofo comprei rosas fiz aquelas pedidos de namoro dos sonhos e tals, aí até tudo bem, começamos a namorar tudo foi uma maravilha tivemos bastante memórias juntas, tivemos muitas coisas boas juntas!

MEIO
Eu estava já uns 5 meses acabei tirando a virgindade dela sendo o primeiro dela, a gente ia direto pra motel fazia muitas travessuras até aí tudo bem, todo mês eu dava buque de flores, alias a gente só discutia algumas vezes mas eu tinha paciência com ela e a gente resolvia numa boa porque de algum jeito dava certo a gente se entendia mas nesse tempo eu já estava meio que ignorando o que ela falava, ela queria ir pra balada eu não concordava mas depois de um tempo comecei a concordar com ela.

FIM
Pois bem a gente estava namorando quase 1 ano a gente estava no auge de brigas e desrespeito e rotinas, eu não ouvia ela direito nunca levava ela comigo pra sair, saia com meus amigos as vezes eu ia pra balada e só depois ela descobria pelo snap deles que eu ia com eles e ela ficava triste e brava, aí a gente ficava um tempo sem se conversa máximo dois dias, depois disso eu acabei abusando acabei traindo ela, mas até hoje eu acho que ela não sabe mas depois de trai eu comecei a ter aquele sentimento de peso na consciência porque eu nunca trai na minha vida essa foi primeira vez que eu fiz foi uns dos piores sentimentos que eu tive, Então que o relacionamento começou a esfriar entre a gente , então teve um dia que a gente discutiu eu ri da cara dela e eu terminei pedindo tempo pra ela
Mas nesse tempo de 3 dias um amigo meu próximo disse que viu ela na balada pegando outro mulk eu não quis acreditar nele a gente nem se falou mais então o que acontece eu acabei falando com ela que acabou que eu soube que ela ficou com o mulk e nem deu 3 dias que pedi tempo ela pediu pelo amor de Deus eu não fiquei com ninguém ela disse aí acabei ficando contra esse meu amigo próximo blz depois passou 3 semana a gente discutiu ela me deu um tapa na cara eu falei que queria terminar porque eu nunca levantei a mão pra ela e ela desesperada pedindo pra mim não ir embora mas eu fui embora e terminei aí no mesmo dia a gente teve uma conversa sobre o término aí terminei definitivamente eu acabei rindo da cara dela aí foi isso!

PÔS TÉRMINO
Nesses 3 meses de término estava pensando se tomei a decisão certa e não fiquei com nenhuma mina, mas ela mudou totalmente começou a ficar com varias caras indo pra todas baladas até que eu sou de algo que me chocou e fiquei triste com ela e com meu amigo, ela acabou ficando com meus amigos, tentando me afetar e foi nisso que deu ela conseguiu fiquei afetado tanto que nem falo com nenhum deles e mais as garotas que ela odiava ela começou a andar com elas começou a ter amizade, eu fiquei chocado com a mudança dela, nem reconheço mais,

Pois então nesse tempo tentei falar com ela pra entregar as coisas dela roupa que ela tinha deixado ela disse pra jogar fora, mas eu disse que queria falar com ela chegou a mãe dela dizendo “vai viver sua vida mulk eu nao quero você mais perto da minha filha, fica longe dela seu machista opressor” pois é eu recebi isso da minha sogra sendo que ela era moh meiga comigo e deu nisso

Então que nesse momento uns mulk falou pra mim que ela ta namorando ou enrolada com um cara e que também ela só posta fotos no insta de superação e ódio e que não quer se apaixonar mais e tals, e tem umas fotos dela usando aliança o que isso pode significar que estou confuso?
ttmonstro

PUA Avançado

#1067330 Cara se preocupe menos com essa menina

Pare de procurar Ela na internet

Disfarça qualquer ciclo de amizade com ela em redes sociais apaga o telefone dela e Disfarça suas amizades com ela.

Pegue essa roupa dela e realmente jogue fora parei de falar com sua ex-sogra.


Vai praticar um esporte uma academia que te deixa mais atraente fazer a dança do momento

Corte qualquer tipo de contato com ela porque pelo que eu estou vendo ela está tentando te prejudicar eu já passei por isso e a melhor coisa a fazer é sumir.



Depois de se tornar um cara mais interessante se ela voltar a te procurar aí sim você pensa.



Mas Pelas atitudes dela Provavelmente você está no Melhor você nem vai querer mesmo se é que ela vai procurar.



A partir de hoje só pensa assim.


Eu sou um cara de valor.



Abraço e boa sorte
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067332 Triste história parça, tenho duas noticias para te dar, uma boa e outra ruim. Quer qual primeiro? A ruim é que essa dor que está sentindo ainda vai durar algum tempo. A boa é que ela vai passar, mas pra isso tem que ser forte e não procurar mais a menina. Não importa o motivo, não procure ela. Quanto mais rapido você aceitar o que aconteceu mais rapido se recuperará.
Volte a ficar com outras, a história de vocês acabou. Tente não ficar pensando nela, ocupe a mente. Quanto mais coisas você fizer durante o dia menos tempo vai ter pra pensar nela. E quando perceber PUFT, vai esquecer ela sem perceber.
Se afaste dos amigos que ficaram com ela, eles não eram seus amigos de verdade.
Não acredite nas palavras da mulher, se seu amigo disse que viu ela com outro deveria acreditar nele. Se ele era um amigo confiavel não deveria duvidar dele. Só a nivel de curiosidade, ele é um dos que ficou com ela ou não?
Foi escroto o que a sogra fez, mas ela sempre vai ficar do lado da filha, por mais vadia que seja. É normal.
Venda as roupas dela pra um brechó, pelo menos ganha um trocado kkkk
Vida nova, pelo menos você ganhou experiência. Aprendeu que não deve acreditar em tudo que mulher fala, que elas mudam com o tempo. (antes ela era a meiga e agora a vadia que pega todo mundo e ja ta envolvida com outro). Tudo isso faz parte da vida. Espero que em breve poste um relato na balada e não uma triste como a de hoje.
Ate a proxima, que comecem os jogos!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067344 Cai fora cara, segue tua vida.

Ela tá na fase de despertação pro mundo (Mundano), ela seguiu a vida dela. Ai você ficou preocupado com sua ex (wtf?).

Vá fazer seu desenvolvimento que em breve aparecerá uma garota. Geralmente essas meninas que vivem presas, mal saem de casa, quando abrem finalmente os olhos viram uma espécie de vadia rapidamente, algumas entram em um estado de desapaixonamento do ego, porém o arrependimento vem de diversas formas (ficar com fama de rodada, pegar uma gravidez indesejada e etc)...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067346 Simples: tu já começou todo romântico e o caralho a 4 igual comédia romântica (beta e iludido).

Ela foi aumentando cada vez mais a margem do limite. Se a mulher te desrespeita uma vez e você "resolve numa boa", já era. Isso não vai parar até seu valor chegar a zero pra ela. E quando a mulher ultrapassa limites, ela não volta atrás, sempre vai tentar mais, mais. Quanto mais você cede, mais ela quer.

Tu vacilou, ponto. O fato de ter traído e vacilado com ela não te dá direito a absolutamente nada. Aceite que acabou e acerte na próxima. Leia os livros que temos aqui, MM, Bluer Print e outros...

Criador do tópico

Tomzin

Aprendiz

#1067364 Gente eu só não entendo o fato dela ficar com frases de ódio e tals e também deixar as fotos de usando a aliança que eu dei!

Criador do tópico

Tomzin

Aprendiz

#1067365 Eu já parei de procurar ela, só que as vezes penso nela, que algumas garotas que eu acabo ficando até indo pra cama são babaca, eu não sei porque estou nesse estado
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1067393 Tu ta nesse estado porque voce ainda se IMPORTA. Ela está solteira agora e vc tbm, se ela quer fazer o jogo para te afetar ficando até com teu melhor amigo, bola pra frente n mostrte reação, ou então mostre e caia no jogo dela de vez ...
Hammerstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067463 Brother, falo por experiência própria que ficar remoendo um relacionamento que acabou com as pontas soltas não é bom. Segue o jogo parceiro, vai aproveitar o conteúdo maravilhoso que o fórum nos proporciona e siga a vida. Estou fazendo o mesmo. Abraços :)