Avatar pua

Criador do tópico

Lockhart

Veterano - nível 2

#1051137 Já participei aqui do fórum tem tempo, era muito fã do don conejo e do zera, naquela época abordava as vezes, conseguia alguns números, jogo Indireto é mais a minha praia

mas ai o tempo foi passando, desanimei e me desapeguei um pouco do forum, cheguei a namorar um tempo e passei muito tempo na zona de conforto apos o termino

antigamente conseguia abordar de forma fluida, pegar numeros e até quase beijar HBs dentro do onibus, cheguei a pegar 6 garotas antes daquela minha ex usando as dicas dos caras do fórum

mas hoje não sei o que acontece, me sinto estranho abordando, parece que não desperta mais aquele Bum

oque me recomendam??
roth

Veterano - nível 1

#1051208 pode ser um monte de coisas
é uma sensação de falta de motivação?

é normal se sentir estranho, pq vc tá fazendo algo fora da sua zona de conforto
continue abordando que isso passa

é bom se perguntar tb:
1) vc tá abordando minas que te interessam/atraem ou só abordando pra "praticar"?
2) vc consegue/vai até o final com as minas que vc pega?
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1051216 Quando paramos de praticar realmente qualquer pessoa fica na zona de conforto, isso é em qualquer profissão ou esportes. Mais se vc deseja voltar o que era, sinto lhe informa vai ter que começa tudo de novo do zero, a diferença é que vc já tem noção.
diiogo45

Aprendiz

#1051294 Cara isso é normal,vamos imaginar que você está aprendendo matemática nesse exato momento depois você fica um bom tempo sem estudar ou seja você não vai ter mais práticas porém a noção você vai ter ... infelizmente é assim cara quanto mais você pratica mais você aprende
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#1051311 cara isso é muito normal, eu em particular no início da minha saída da zona de conforto, nas primeiras semanas me sentia estranho ao abordar.

com o tempo isso passa, o segredo é não parar de fazer as abordagens.
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1051404 é como te falei na ultima vez que conversamos, volte a abordar mesmo que seja pra socializar que as oportunidades vao aparecer
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1051405
Eudes Junior escreveu:Quando paramos de praticar realmente qualquer pessoa fica na zona de conforto, isso é em qualquer profissão ou esportes. Mais se vc deseja voltar o que era, sinto lhe informa vai ter que começa tudo de novo do zero, a diferença é que vc já tem noção.


boa