Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1072121 Fala, galera, beleza?!
Antes de tudo, aquela reflexão:
"Reflexão: Chega um momento que nos tornamos bons jogadores, conseguimos ter várias opções, mas falta alguma coisa".
Então, galera. Hoje não venho falar sobre material, sobre jogo ou, então, sobre métodos. Vim por conta de algo que me vem acontecendo em relação a minha vida com mulheres. Pois bem, tenho a impressão que só estou enxergando mulheres como objetos sexuais, só jogo para beijar/comer. Não tenho conseguido ter paciência para uma conquista onde eu escute o que ela realmente quer falar, ou até mesmo agradar demais, só o necessário para FC. E isso tem me tornado um cara estranho, carente. Tenho ficado triste e estranhamente carente de uma garota que eu consiga inserir na minha vida. Ando tendo relações frias com garotas e não consigo inseri-las na minha vida pois me sinto, de alguma forma, bloqueado por mim mesmo. Eu tenho pensado em dar um tempo do game, e me dedicar mais a mim mesmo, me reservar mais, pra conseguir enxergar aquela "magia" na hora da conquista. Alguém já passou por isso?

ANÚNCIOS

franpua92

Aprendiz

#1072124 Tenho passado por uma situação parecida.... tenho pegado varias hbs... mais está algo vazio... não sei ainda, se é carência por uma imagem de sossegado pois não sou tão novo... mais acho que te entendo um pouco fera, as vezes vale a pena você só mudar um pouco sua postura e ver o que você quer ... depende do que você quer.... quer algo serio ou momentâneo?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072125 Eu tentei fazer isso que vocês estão fazendo. Problema é vencer o desapego. O vazio interior tenta te dominar, é quase um massacre mental.

Após 4 meses só dando FC e KC sem tentar me envolver decidi largar isso e voltar a ter algo sério com alguém.
Rica Villa

PUA EXPERT

#1072137 Sempre acontece quando o cara vai perdendo um pouco da essência da coisa. Mas também não dá para arrumar uma bonita, gostosa e que feche com seus gostos, apenas para anunciar que venceu finalmente e tem uma mulher do lado. O mais importante da fartura é que depois de passado um tempo você pode se dar ao luxo de perceber a mulher diferenciada. A maior parte do pessoal tem tanta baixa auto-estima que quando arruma uma que cumpre os requisitos, se apega e depois não entende pq dá tudo errado. Nunca tenha uma mulher pra dizer "ó, tenho uma namorada, bonita, inteligente e gostosa", ao anunciar isso em qualquer nível você se apresenta como um grande perdedor.
Avatar pua
Detective

Aprendiz

#1072140 Acho que essa fase é um vislumbre. Você pegou várias HBs mas agora está tendo consciência de algo, acha que é errado e etc. Se acha que tentar ir mais afundo (uma RMLP por ex) é o certo a se fazer vai em frente. Tentar vai fazer você experimentar e ver o que realmente te agrada e o que não. Mas apenas namore se achar uma HB muito compatível com você.