Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1072121 Fala, galera, beleza?!
Antes de tudo, aquela reflexão:
"Reflexão: Chega um momento que nos tornamos bons jogadores, conseguimos ter várias opções, mas falta alguma coisa".
Então, galera. Hoje não venho falar sobre material, sobre jogo ou, então, sobre métodos. Vim por conta de algo que me vem acontecendo em relação a minha vida com mulheres. Pois bem, tenho a impressão que só estou enxergando mulheres como objetos sexuais, só jogo para beijar/comer. Não tenho conseguido ter paciência para uma conquista onde eu escute o que ela realmente quer falar, ou até mesmo agradar demais, só o necessário para FC. E isso tem me tornado um cara estranho, carente. Tenho ficado triste e estranhamente carente de uma garota que eu consiga inserir na minha vida. Ando tendo relações frias com garotas e não consigo inseri-las na minha vida pois me sinto, de alguma forma, bloqueado por mim mesmo. Eu tenho pensado em dar um tempo do game, e me dedicar mais a mim mesmo, me reservar mais, pra conseguir enxergar aquela "magia" na hora da conquista. Alguém já passou por isso?
franpua92

Aprendiz

#1072124 Tenho passado por uma situação parecida.... tenho pegado varias hbs... mais está algo vazio... não sei ainda, se é carência por uma imagem de sossegado pois não sou tão novo... mais acho que te entendo um pouco fera, as vezes vale a pena você só mudar um pouco sua postura e ver o que você quer ... depende do que você quer.... quer algo serio ou momentâneo?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072125 Eu tentei fazer isso que vocês estão fazendo. Problema é vencer o desapego. O vazio interior tenta te dominar, é quase um massacre mental.

Após 4 meses só dando FC e KC sem tentar me envolver decidi largar isso e voltar a ter algo sério com alguém.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072137 Sempre acontece quando o cara vai perdendo um pouco da essência da coisa. Mas também não dá para arrumar uma bonita, gostosa e que feche com seus gostos, apenas para anunciar que venceu finalmente e tem uma mulher do lado. O mais importante da fartura é que depois de passado um tempo você pode se dar ao luxo de perceber a mulher diferenciada. A maior parte do pessoal tem tanta baixa auto-estima que quando arruma uma que cumpre os requisitos, se apega e depois não entende pq dá tudo errado. Nunca tenha uma mulher pra dizer "ó, tenho uma namorada, bonita, inteligente e gostosa", ao anunciar isso em qualquer nível você se apresenta como um grande perdedor.
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072140 Acho que essa fase é um vislumbre. Você pegou várias HBs mas agora está tendo consciência de algo, acha que é errado e etc. Se acha que tentar ir mais afundo (uma RMLP por ex) é o certo a se fazer vai em frente. Tentar vai fazer você experimentar e ver o que realmente te agrada e o que não. Mas apenas namore se achar uma HB muito compatível com você.
Avatar pua
TioPatinhas

Aprendiz

#1075928 Cara eu passava muito por isso, tanto que quando achei uma HB que fosse a "mulher que eu idealizava" eu comecei ficar sério com ela e posteriormente namorar: resultado? Depois de 3 meses eu ficava o tempo todo só pensando que eu tava fazendo merda, duvidando do meu sentimento por ela, e o relacionamento caiu totalmente na rotina... Ali pelo final do namoro eu já tava gostando de verdade dela (1 ano junto), mas já tava tão na rotina, tão desgastado que ela terminou comigo. Foi bom o relacionamento mas destruiu minha vida pessoal, eu parei de fazer exercicio, parei de sair com meus amigos, parei de fazer tudo...

Então, sabe o que tu faz? Para de procurar... Continua vivendo sua vida, pensa em melhorar a cada dia quem tu é, na hora certa e quando você menos esperar vai aparecer alguém. Eu sempre curti me envolver um pouco com todas, nada sério, só o suficiente pra conhecer mais a pessoa e ter um paramêtro dela, então não precisa ser 100% frio, se envolve um pouco mas só o necessário pra conhecer a pessoa melhor sem dar a impressão que vocês tão envolvidos, sacou? :)
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1076399 Provavelmente você está pegando mulheres abaixo do seu nível. Provavelmente você quer mulheres de mais qualidade. Já sabe o que é capaz e não tem o mesmo ânimo pra ficar com mulheres de que estão abaixo do nível que você quer. Mas fica mesmo assim. E quando fica com essas mulheres, se sente mal.

Então sim, o jogo fez isso com você. Mas é bom. É sinal de que está na hora de seguir para o próximo nível, mirar em HBs de maior qualidade. Que uma mulher com algum corpo e um rostinho decente não é mais suficiente para te atrair. Admita isso pra si mesmo e vá atrás apenas das que fazem você se apaixonar, que tiram seu ar, que são muito gostosas, que são lindas. Os peixes grandes você pega e come. Os pequenos você pesca e devolve ao mar. As piabas você nem deve pescar, é perda de tempo.

Bom jogo


Slan
Mr. Fisher
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076404 Qual e seu proposito? Voce tem um?
Quando temos um proposito na vida algo maior pelo que lutar que não seja familia ou amigos. Algo pelo que acreditar que nos faz nos sentir gigantes que faz com que deixemos uma marca.
Familia e amigos sao consequencia disso. Se voce e grande, naturalmente tera grandes amigos e so tera ao seu redor os maiores.
Familia e a mesma coisa quanto maior voce é mais eles sofrerao esses beneficios da sua grandeza. E o mesmo vale pra relacionamentos.
Como voce quer que alguem te ame se voce nao tem nada de valor pra doar? Como voce quer ter uma vida de valor se voce e vazio?
O proposito te faz grande, entao, qualquer tipo de relação é algo gostoso pra voce porque parte de uma fonte rica e valiosa e nao de algo vazio que so quer sugar.
Lembra de quando alguns instrutores falam atraçao e investimento emocional?
É isso, tanto pro lado bom quanto para o ruim. Se voce so suga, so ira investir em coisas que te sugam e te tornam um cara vazio. Mas se voce tem valor, voce se torna luz e nao a mariposa.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1077370 Parabéns, pelo desabafo. Quando escrevemos ou falamos estamos expondo nossos sentimentos e tirando o peso da alma.
Parabéns pelo seu jogo, por estar em alto nível.
Não foque em quantidade, mas sim em qualidade. Deixe as coisas fluir. Não precisa abordar todo dia 5 pessoas estranhas, isso pode desregular sua vida, pois caso não consigo vai sentir frustação.
Invista no seu facebook e instagram, postando coisas legais que vai atrair pessoas bacanas e fãs.
Como esta sua meditação? De manhã e a noite?
Não foque em pegar, caso gostar de uma se aventure, se o relacionamento não der certo, segue adiante. Quem está aqui é um privilegiado, olha quanto conhecimento tem nesse fórum.
Só de pensar que tem gente aqui que antes de conhecer esse fórum nunca pegou uma mulher e era um nerd, zero a esquerda em relacionamento e agora deu a volta por cima, conseguindo se melhorar nesse aspecto como em desenvolvimento pessoal, me emociono por dentro ao escrever.


Sucesso!

Quais são seu projetos? Sugiro a leitura desse artigos:São eles:
pilares-meu-inner-game-conceito-por-riker-t73623.html
pilares-meu-inner-game-pratica-por-riker-t73768.html
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077381 Seja bem vindo ao mundo PUA fracassado, até o Mystery passou por isso, depressão profunda e tudo mais, eu vivo dizendo direto, PAREM com esta porra de beijar e fuder, além de ser ridículo só presta pra alimentar momentaneamente teu ego pro amiguinho ver, não vai trazer nenhum benefício em sua vida a médio e pior ainda a longo prazo quando a psicologia ja ta toda fudida.

Use esta porra pra pegar a mulher que você quer ao teu lado por um bom tempo, pra namorar mesmo, de qualidade.