Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1070334 Senhores! Em minha infância eu era um típico beta, porém, um beta orgulhoso, devido a o que eu chamo de personalidade natural, não corria atrás de mulheres, alguns amigos mais velhos me consideravam desprovido de beleza (inveja), isso nos meus 14 anos, e devido a minha personalidade indiferente, consegui atraí uma das garotas mais bonitas do meu círculo socíal, ela era apaixonada por mim, e eu era o cafajeste, isso causou inveja e comentários sobre minha pessoa, que hoje estou acima ou no padrão de beleza, modestamente falando. Só que indentifiquei esse problema e quando fico com algumas garotas 9/10 8/10 mesmo que mais novas que eu, e menos experiêntes, fico impressionado e acaba caindo na paixonite, acho que possivelmente seja por não ter resultados constantes!

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1070335 Devido minha imaturidade, e amigos bem mais velhos, que não conseguiam obter o resultado que eu tinha, que hoje sei que era apenas por ser indiferente, eles falavam mal pelas minhas costas e até na minha frente. Hoje em dia eles dizem que estou mudado devido minha evolução esteticamente, mas confesso que isso ficou meio que traumático e me atrapalha bastante atualmente... Gostaria de uma ajuda, ou auxílio de vocês para tentar amenizar ou resolver o problema.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070347 Você está se importando demais com a opnião alheia. Para ser um homem seguro, o princípio básico é ligar o foda-se, se falam de você nas costas ou na sua frente é problema deles, se afaste desse pessoal que tem invenja de ti e procure amizades que te incentivam e tem conteúdo positivo para agregar na sua vida. Aconteceu algo de ruim na sua infância que o traumatizasse e fizesse você ter auto estima baixa nos dias de hoje ? Bullying é normal nessa fase, mas se você sofreu algo pesado é importante procurar ajuda profissional.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1070395 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui

Cara, entendo bastante seu lado e me identifiquei. Eu nunca fui um cara considerado feio e isso me atraiu algumas mulheres, apesar de eu me considerar indiferente e não correr atrás. HBs mais gatas? Paixonite e Friendzone era um resultado constante.
Ai que me toquei: eu não era indiferente! Pelo menos não a indiferença gerada por um mindset de abundância. Eu não corria atrás por que não queria ser rejeitado. Simples assim. Eu demorei pra perceber isso. Mas quando percebi, comecei minha jornada pra me tornar um grande influente e Player de alto nível.

Você pode até estar pensando: besteira! Eu não tenho medo de rejeição.
Bom, posso acreditar em você. Mas não preciso. Se sair hoje e abordar 5 sets de pessoas completamente desconhecidas sem o Alcool pra te ajudar, pode considerar que eu me enganei. Mas se não for o caso, bom...Se eu consegui, você também consegue, certo?
Caso queira mais algumas dicas e entender melhor pelo que passei, me manda uma mensagem privada ou me chama no Whatsapp: (31)983712334

~SG7 Fiel