Avatar pua
frankwoods90
#944114 Galera, to com um namoro de 10 meses com uma HB que é basicamente tudo que um cara iria querer, certinha, não sai pra lugares, só fica em casa e virgem.Fui o primeiro namorado dela, o primeiro cara que ela beijou de lingua, o que ensinou e ta ensinando várias cosias pra ela. Tudo sempre ocorreu bem mas no carnaval acabamos e ela ficou com 2 e eu com 3 garotas, estranhei ja que ela dizia me amar tanto. MAs isso passou, porém até hoje sempre que me lembro fico triste e com raiva ao mesmo tempo, nunca a trai.
O que vem ao caso é que 1 mês atrás, fui ver ela na escola para almoçarmos, e chegando na metade do caminho, no outro lado da rua tinha 3 caras, 1 amigo meu e 2 que eu não conhecia. Desses 2, segundo ela, 1 deles já deu em cima dela e ela disse que ele falou que não gostava de mim. No momento que estavamos passando por eles, ela ficou nervosa, olhando pros lados e quando perguntei se ela já tinha conversado com ele ela disse que não, que ele simplesmente chegou DO NADA e disse que era afim dela e que não gostava de mim. Não fui reativo e fingi acreditar, mas faz tempo que isso vem me corroendo. Penso em confrontar ela e ver se ela realmente nunca conversou ou se mentiu pra mim, e se tiver mentido, acabar, por mais "simples" que seja o motivo.

Já aconteceu com algum de vocês? O que vocês fariam? Tenho 17 e ela 15 anos.
Avatar pua
frankwoods90
#944117 Esqueci de comentar que apesar de tudo, ela me jura amor eterno, pensa em se casar, ela é a apaixonada da história.
Outra observação é que toda foto dela do fb esse cara comenta linda ou minha linda, e ela sempre responde Obrigado pq conversamos sobre comentarios no fb e eu pedi pra ela não elogiar de volta, sobre questão de respeito e etc.
Parece ser bem na cara que eles conversam mas queria a opinião de vocês.
Sparkey
#944118 Brother, insegurança de namoro é algo totalmente normal
Você tem 17 anos, fui perder essa insegurança com 20...
O que você tem que colocar na cabeça é que se ela quiser te trair ela vai, você prendendo ou não ela
Faça a SUA parte no namoro, seja o macho alfa que ela quer e NUNCA pare de praticar o Pick Up! Apenas não de KC, dai já é esculacho com sua namorada.
Siga isso, e saiba que não adianta prender ela, ela tem que sair com as amigas e ter uma vida social também, enfim vocês não nasceram grudados
E quando ela ter conversado ou não, desencana. Você tem que pensar que ama ela e que ela ama você, se ela quiser te trair, quem esta perdendo é ela. Sei que é muito facil falar e muito dificil de fazer, mas é isso mesmo a jogada, maninho
Boa sorte ai e desencana um pouco
Abraços
Sparkey
Avatar pua
frankwoods90
#944124 Então eu simplesmente deveria ignorar essa fato dela ter possivelmente mentido para mim?
Alguemcomovc
#944129 Primeiro. Seja fiel a sí mesmo. Viva no seu mundo, se apegue as suas coisas, ao seu modo de vida. O que ela faz ou deixa de fazer você não pode ligar muito pra isso. Você tá assim porque vc passou a viver a vida dela tambem. Se ela ficou com outros caras no carnaval.... suspeito, uma garota que te amasse pra valer, não faria isso. Então eh uma escolha sua. Mas siga sua vida velho, nunca a dos outros.
Avatar pua
Third
#944132 Não se preocupe! É isso.

40 caracteres...
Bllack
#944146 "Esqueci de comentar que apesar de tudo, ela me jura amor eterno, pensa em se casar, ela é a apaixonada da história."

Ela pode te jurar amor eterno e te trair mesmo assim, emoções são como ondas e mulheres são mais emocionais que racionais, se alguém conseguir transmitir nela fortes emoções ela pode acabar ficando com o cara mesmo que seja apaixonada por você, mas não fique criando paranóias tentando "encontrar provas" ou coisas assim, a mente vê o que quer ver, então relaxa e conversa com ela quando algo te incomodar.
Avatar pua
fwardkoff
#944186 O negócio é tu fazer a sua parte e não se preocupar se ela esta ou não te traindo, porque se ela quiser te trair você querendo ou não ela vai e não tem como impedir. Seja um bom namorado mas mantenha sempre o olho aberto, quanto a esse cara tu pode pegar e falar com ele se achar necessário.
Avatar pua
frankwoods90
#944241 É, vou ficar numa boa na minha mesmo, valeu pelos conselhos pessoal!!
Avatar pua
lucasrato
#944305 Cara, são tantos erros que nem sei por onde começar hahaha... Também estou no meu primeiro namoro e minha garota parece um pouco com a sua, é de boa, não sai muito, ainda virgem e tal.. A diferença é que não fui o primeiro beijo.
O negócio é o seguinte, você ainda é novo, dificilmente você vai se casar com ela, principalmente porque você foi o primeiro beijo. Cedo ou tarde ela vai querer ficar com outros, como ela quis e fez no carnaval, e, se ela tiver gostado, ela vai fazer de novo.
Outra coisa é que você já devia ter sido firme com ela em questão de sinceridade desde o início, sem brigar com ela, falando numa boa. No momento que você impõe seu limite, você tem que ser fiel a ele. Eu já falei pra minha namorada que não vou aceitar mentira, que se algum dia eu descobrir que ela mentiu pra mim, já era tudo. E que, da mesma forma, eu não mentiria pra ela.

Ela vem me contar dos ex dela que as vezes vem procurar ela de novo, ou me conta de caras que chegam nela e tudo mais, até me mostra a conversa que tiveram, porque eu não vou julgar ela e eu sei que os caras vão chegar nela independente do que eu faça, então dou o meu melhor pra ela querer ficar comigo e não com eles.

"ela é a apaixonada da história"

Cara, se ela fosse a "apaixonada da história", você não estaria postando isso aqui. Tenho quase certeza que você tem mais medo de perder ela do que ela de te perder. Você precisa ser seguro e, como já disseram aí em cima: FIEL A SI MESMO!

Mulheres só querem isso: um cara seguro de si mesmo. Mulheres ainda são muito instintivas, então pra você entendê-las, pense no mundo como era na época dos homens das cavernas. A mulher nessa época queria o que? Um homem forte, pra caçar os alimentos e proteger ela e os filhos de presas. Se o homem que ela escolheu não é capaz nem de lidar com ela, com as 'crises emocionais' dela, como um cara vai enfrentar um leão ou um lobo por ela? É por isso que elas são tão instáveis emocionalmente, isso são testes que elas fazem para ver se nosso limite é firme mesmo, e não vão parar de fazer isso nunca, é o seu trabalho ser firme. Se a relação falha, com raras exceções, a culpa é sempre do homem.

Outro exemplo que vou citar do meu namoro: Quando estávamos ficando, ela era bem mais distante, e as vezes queria me evitar. Então eu marcava com ela de nos encontrarmos, mas aí aparecia alguma amiga dela depois e ela desmarcava. Comecei a observar que ela fazia de tudo pra ver os amigos, mas quando era comigo sempre tinha desculpas. Na segunda vez que ela desmarcou comigo eu falei com ela: "Olha, já é a segunda vez que você faz isso comigo, tudo bem, mas não vai ter terceira ok?" e nesse dia tivemos nossa primeira briga séria, e mesmo ela falando que ia me encontrar, eu falei: "agora sou eu que não quero ir mais" e não fui.

Depois disso, na terceira vez que marcamos, marcamos de nos encontrar 17h, quando foi 14h uma amiga dela apareceu na casa dela, ela disse: "tudo bem, já avisei pra ela que vou te encontrar 17h", chegando no horário, ela já começou: "tem como a gente se encontrar as 18h?" (olha aí a merda do teste, ela já sabia que eu ia ficar puto), ai briguei, é claro, e falei que não ia mais e tudo mais, ela disse: "calma, só perguntei se podia, se não pode, a gente se vê 17h então.
Desde esse dia ela nunca mais fez isso comigo, e há um tempo atrás a gente estava conversando sobre isso e ela disse: "se eu fizesse isso hoje, você terminaria comigo?" eu falei com ela: "não sei, depende da circunstância, mas a gente brigaria feio" e ela disse: "mesmo depois de tudo?" e eu disse: "que homem seria eu pra minha namorada se ela soubesse que toda vez que a gente brigasse eu ficaria com raiva por um tempo mas depois a gente ia ficar de boa de novo?" e aí ela riu.

Entendeu mais ou menos? Se tiver mais alguma dúvida pode me mandar PM, estou meio que "estudando" sobre relacionamentos porque quero manter o que tenho agora, fiz diferente da maioria dos PUAs que quando começam a namorar somem da comunidade. Faça o mesmo, busque materiais pra relacionamento e desenvolvimento pessoal, não só para pegar mulheres.

Abraço!